Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 38
Capítulo 26- [ ] ♥♥


Notas iniciais do capítulo

Ainda não teve nenhuma dica de nome pra esse cap. então vou deixar assim, pq ainda estou com preguiça de pensar :D Eu não lembro quanto tempo eu disse que ia demorar pra postar esse, então resolvi postar agora, já que deu vontade -w- Sem mais o que dizer :I
Agradecimentos à:IreneSCP que foi a unica a deixar review, então um suuuuuper agradecimento (sim, estou vendo one piece xD)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/38

MJ Pov On

Eu fui até o meu armário pegar a permissão da enfermaria, depois fui até a quadra. A única pessoa presente era o professor, o que significava que a turma já tinha ido para o vestiário. Mostrei a permissão para ele e fui para o vestiário. O Derick não estava lá. Fui até o meu armário, tirei a blusa, troquei as faixas e me troquei.

Saí do vestiário e vi a Mariana sentada na arquibancada altistando sem prestar atenção em mais nada, era a única pessoa, além do professor, que estava na quadra.

__ Rápida como sempre. __ Eu disse chegando perto dela, ela olhou pra mim sorrindo, eu retribui o sorriso automaticamente.

__ Você também, foi o ultimo a chegar e o primeiro a sair. __ Agora que eu reparei, ela era a primeira garota que eu via que resolveu usar o short de Ed. Física ao invés da calça, e ela ficava bem nele. __ O que você ta olhando tanto?

__ Ué, to vendo como você fica de uniforme, claro.

__ Para com isso, a sua cara ta me assustando já. __ Eu ri.

__ Ok.

Eu me sentei do lado dela e nós ficamos esperando as outras pessoas chegarem.

MJ Pov Off

Cheguei à quadra atrasada, só tinha o professor lá, ele me olhou com uma cara feia, como se mandasse eu me apressar, eu me apressei e fui para o vestiário. A Mariana estava sentada em um dos bancos, amarrando o tênis. Eu cheguei perto dela.

__ O MJ já chegou?

__ Não sei, desde que eu cheguei eu não vi ele. __ Ela disse sem nem olhar pra mim.

__ Valeu.

Eu saí de perto dela e fui me trocar, a Sofhia chegou a aparecer e começar a reclamar sobre alguma coisa, mas eu nem tentei ouvir o que ela falava, se não ia dar muito trabalho discutir com ela. Como sempre, coloquei a calça de ginastica e a blusa com manga curta, por algum motivo a Sofhia estava de short e camiseta, o que era bem raro.

Quando saí do vestiário vi o MJ na arquibancada sentado conversando com a Mariana. Cheguei perto dele um pouco sem graça por ter falado com ele daquele jeito.

__ Oi MJ.

__ Oi Jeniffer. __ Ele disse como se fosse por obrigação, a Mariana saiu de perto da gente.

__ Eu só vim me desculpar com você.

__ Pelo que?

__ Por ter falado com você daquele jeito.

__ Ah, aquilo... Era só isso? __ O jeito seco que ele disse isso fez eu me sentir muito mal.

__ É, era só isso.

Eu me virei e assim que tentei dar o primeiro passo senti ele me segurando pela mão e me puxando de volta, fazendo eu ficar de pé em frente a ele, que agora também estava de pé. Ele me olhou nos olhos.

__ Eu te desculpo. __ Ele disse sorrindo, um sorriso muito contagiante, eu não me contive e abracei ele, sem querer saber do resto. __ Você quer tanto assim que o Derick me mate? __ Ele disse rindo, eu ri junto.

__ Quem sabe né. __ Como eu estava com a cabeça encostada no pescoço dele, dava pra sentir o cheiro de algo que parecia ser perfume, mas eu não sei ao certo se era mesmo perfume ou se era simplesmente o cheiro dele. De qualquer forma, era um cheiro maravilhoso.  Depois de ficar alguns segundos desfrutando do cheiro dele, reabri os olhos, que tinham se fechado meio que automaticamente quando eu abracei ele, e notei que todos que já tinham saído do vestiário estavam nos encarando. Me soltei dele e me afastei, corada, muito corada!

__ Então finalmente resolveu entrar no jogo? __ Disse a Sofhia quando eu me aproximei dela.

__ Não. E qual o objetivo desse jogo se nenhuma de vocês vai ganhar alguma coisa?

__ A vencedora fica com ele, não é bom o suficiente?

__ Depende... Considerando que quando você ganha já é obvio que você fica com ele, o premio fica nulo, então seria mais fácil simplesmente chamar de triangulo amoroso? Ou hexágono sei lá. E não, eu não vou participar.

__ Se você não vai participar, não tem motivo pra ficar se importando em como agente chama. E se você não vai participar, pelo menos dá uma chance pra quem ta participando.

__ E eu to atrapalhando em alguma coisa por algum acaso?

__ Tem gente aqui que nunca sequer falo com ele.

__ Tipo quem?

__ A Pink. É provável que ele nem saiba da existência dela! __ É capaz de ser verdade, apesar de ser bonita a Pink é muito tímida quando se trata de garotos.

__ Eu não to tentando nada com ele, eu juro! Vocês deveriam se preocupar é com a Mariana, que ta sempre assim tão perto dele.

__ TODOS JÁ PRA QUADRA! QUERO DEZ VOLTAS CORRENDO! __ Gritou o Professor e nós fomos correr.

MJ Pov On

Assim que a Jeniffer saiu de perto de mim, a Mariana reapareceu.

__ É... Ta pegando geral né. __ Ela disse me lembrando muito o Pedro.

__ Fica quieta anã. __ Eu disse e ela ficou emburrada, pelo visto, não gosta de ser chamada de baixinha.

Ela sentou do meu lado e se deitou no banco, colocando a cabeça no meu colo, eu corei um pouco, mas não me incomodo com esse tipo de coisa.

__ Tem algum problema eu ficar aqui tampinha?

__ Não, nenhum. __ Isso me pareceu um Dejávu, me lembrou de quando éramos crianças, e ela sempre se deitava exatamente assim no meu colo quando estava com algum problema.

__ Aconteceu alguma coisa? __ Eu disse passando a mão no cabelo dela.

__ Não, só estava testando se continuava tão confortável quanto antes. __ Eu olhei em volta e notei que estávamos chamando um pouco de atenção demais. Me curvei um pouco e aproximei o meu rosto do dela.

__ Ta todo mundo nos encarando.

__ Deixa eles, meu conforto vem primeiro.

Eu endireitei a coluna e continuei passando a mão no cabelo dela, olhando pro rosto dela, tentando diferenciar o que tinha mudado de antigamente pra agora. Ela abriu os olhos e corou.

__ O que você ta olhando?

__ Você continua usando lente né?

__ É, sabe muito bem que não gosto da cor original dos meus olhos.

__ Mas você fica tão sexy de óculos, parece uma daquelas professoras pervertidas. __ Eu disse zoando com a cara dela.

__ TODOS JÁ PRA QUADRA! QUERO DEZ VOLTAS CORRENDO! __Gritou o professor. A Mariana se levantou demonstrando tanta animação pra correr quanto um boi pra ir para o matadouro.

__ Vamos logo, se você não correr, eu te faço cócegas. __ Eu disse e encostei na cintura dela, ela deu um pulo e saiu correndo. Isso que dá ser sensível.

__ Tampinha, eu não aguento mais correr! __ Ela disse ofegante assim que completamos a quinta volta. Todos já estavam só caminhando fazia uns cinco minutos.

__ Ok, vamos dar uma diminuída no ritmo. __ Nós começamos a andar como pessoas normais, eu acelerei um pouco o passo e fiquei ao lado dela. __ Você é muito fraca, sério, eu conseguiria correr bem mais.

__ Então corre, eu não lembro de ter te impedido. __ Ela disse com muita raiva. Agora que eu lembrei que quando ela se cansa muito, contra a vontade, ela fica com raiva de tudo, e todos.

__ Tá... Eu vou correr por que você ta dando a impressão de quem quer arrancar meus rins. __ Eu comecei a correr antes que ela pudesse responder alguma coisa.

Quando eu passava pelas pessoas elas me olhavam como se eu fosse um anormal, mas eu não me importava. Quando passei pela Sofhia, ela segurou o meu braço, me forçando a andar do lado dela.

__ Olá. __ Ela disse toda sorridente.

__ Oi Sofhia.  __ Sorri e vi que a Gabriela, a Jeniffer e uma outra garota de cabelo preto com mechas rosa, com um rosto um tanto quanto conhecido, mas que mesmo assim eu não conseguia reconhecer, estavam ali. __ Oi garotas.

__ Oi. __ Elas responderam.

__ Vai fazer um gol pra mim hoje? __ Ela disse animada.

__ Eu acho que hoje é basket, mas se der, eu faço uma sexta pra você.

__ Valeu! __ Ela disse se agarrando no meu braço.

__ Foi mal, mas... Eu tenho que terminar as voltas, depois agente se fala. __ Ela soltou o meu braço e eu voltei a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho a menor noção se ficou um cap longo ou não e_e estou sem noção de nada hoje. Bem, deixem reviews, se quiserem. Se quiserem me matar tbm não me importo, mas deixem review antes -w-
Até o proximo cap. Deem suas dicas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.