Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 36
A gentil secretária


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, bem, eu estou a seculos sem postar eu sei, e nao pretendia postar agora tbm, estou postando à pedido de uma leitora(bethlarcon) que me mandou uma mensagem privada e pediu pra eu continuar postando, e como a minha mente tem mudado (bastante) eu resolvi postar, pq de certa forma eu me senti mal por deixar os meus antigos leitores assim sem mais nem menos. Vou continuar postando, sem uma frequencia definida e sempre esperando por reviews. Esse capitulo tá um cú e curto ainda por cima, o proximo vai ser melhor (eu acho), vou tentar postar o mais rapido possivel aqui, mas eu nao estou de ferias e nem vou ficar assim tao rapido. Peço desculpas de novo, voces podem me matar se quiserem.
Agradecimentos à: AnnyAlmeida, Gabrielle_Gaya, Mercedes 4ever, AnaLuS2, anaterra e Nogas.
Sem mais enrolações...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/36

A aula acabou e eu tinha que ir à sala do diretor, mas vou ir depois de passar no meu armário. Fui andando ate a porta e estranhei que a Mariana ainda não tinha aparecido perto de mim, olhei pra trás e vi-a falando com o Derick. Eu fui ate ela.

__ Eai Mariana, vamos?

__ Não ta vendo que agente ta conversando? __ Disse o Derick educado como só ele consegue.

__ Não Derick, ele reparou que a conversa já acabou, você é incapaz disso né? __ Disse a Mariana saindo de perto dele e vindo pro meu lado, ficamos os dois de frente pro Derick.

__ Só quero que você me diga o nome dele, não é pedir muito.

__ Eu já disse que não é da sua conta. __ Ela disse irritada.

__ É, eu estava certo, você não tem namorado. __ Ela ficou vermelha, só que de raiva, é um pouco raro ela ficar assim.

__ Vamos Mariana, você não tem que dar satisfação a ele. __ Eu sussurrei no ouvido dela puxando um pouco a mão dela pra gente sair.

__ Vamos MJ.

Nós saímos da sala de mãos dadas e quando já estávamos do lado de fora nós ficamos na posição normal, ela com o braço na minha cintura e eu com o braço no ombro dela. Fomos em direção ao meu armário.

MJ Pov. Off

A aula acabou eu peguei o meu material e sai da sala, indo direto para o meu armário. Fiquei pensando na pergunta que o MJ me fez, não sei se ele vai voltar a esse assunto, e se ele voltar eu não sei o que responder, não por medo de me machucar e esse blá blá blá, mas sim porque eu realmente não sei a resposta. Cheguei ao meu armário e guardei o material, depois eu fui pra sala do diretor, o MJ já deve estar lá.

Cheguei à secretaria e vi que o MJ não estava lá, cheguei perto da secretária, ela olhou pra mim e sorriu provavelmente esperando eu falar o que eu queria, ela tinha cabelos loiros e aparentava ter uns quarenta anos, e parecia ser muito simpática.

__ Com licença, a senhora viu um garoto do segundo ano por aqui?

__ Não, qual o nome dele?

__ MJ.

__ Ah sim, ele só veio aqui na hora da entrada e saiu com a Mariana, depois disso eu não vi mais ele. __ Ta, ele estava com a Mariana em um lugar que quase ninguém frequenta.

__ Ele a encontrou aqui?

__ Sim, mas eu não acho que ele veio pra encontrar ela.

__ Então ele não sabia quem era ela?

__ Desculpe, mas qual o seu nome?

__ Ah, eu não disse? Sinto muito, meu nome é Jeniffer. __ Ela era tão educada comigo que se eu não respondesse assim seria até injusto, eu acho.

__ Ah, então você é a famosa Jeniffer, você realmente é muito bonita. __ Eu não me importo quando dizem isso, ainda mais aqui na escola, ela deve estar falando do concurso, então já virou um pouco comum. __ Então Jeniffer, posso fazer uma pergunta?

__ Claro. __ Uma pergunta não faz mal a ninguém né.

__ O que você sente pelo MJ?

__ E..eu n...não sinto nada por ele.- eu sinto que corei agora. E muito

__ Eu sei que você sente, tem que sentir alguma coisa. E também, esse sentir não quer dizer definitivamente gostar, você pode sentir que ele é um bom amigo, por exemplo. - Ela pareceu não ligar que eu tinha corado, ela parecia ser uma pessoa legal de conversar.

__ E.. Eu sinto que ele é um bom amigo mesmo. – Ainda estava corada

__ Eu não vou contar pra ele. Pode dizer a verdade. Quando eu fiz essa pergunta já sabia o que esperar de resposta. Já fiz essa pergunta para ele. Você acha que ele desabafa com quem?

__ Não sei. Eu não conheço o MJ tão bem assim. E eu não tenho como confiar tanto em você. Quando eu preciso desabafar eu falo com a minha mãe, desculpe se eu fui rude ou ago assim. Mas eu não vou falar o que eu sinto por ele.

__ Minha jovem, eu já tive a sua idade, sei que não parece, mas eu já tive a sua idade, já me apaixonei, já me decepcionei com o amor. Já passei por tudo isso. Eu não estou querendo ficar no lugar de sua mãe ou de sua parente ou qualquer coisa do tipo. Só estou dizendo que se você quiser falar com alguém, tem uma secretaria aqui que pode te ouvir a qualquer momento. __ Essa senhora era realmente gentil, sentia vontade de falar com ela. Mas não podia, a qualquer momento o MJ poderia chegar e ouvir, então não poderia correr o risco.

__ Obrigada, a senhora é realmente gentil, mas simplesmente não posso falar sobre isso.

__ Tudo bem... Se você precisar eu estarei aqui. E quero que você saiba, que eu já sei o que você sente por ele. E já senti o mesmo.- Eu corei de novo. Essa senhora era tão gentil. Ouvi a porta se abrindo, tomei um susto e olhei pra trás.

__ Oi dona Maria. Oi Jeniffer, desculpa o atraso. – Era o MJ abraçado com a Mariana como sempre.

__ Olá MJ. O diretor já esta lá dentro. – Disse a secretaria. Agora que eu notei que eu nem tinha perguntado o nome dela.

__ Ok, eu já vou. __ Ele disse e sorriu largo. __ Mariana você vai me esperar aqui?

__ Vou sim, pode ir lá. __ Ele a acompanhou até uma cadeira que tinha lá, eles finalmente se desgrudaram e ela se sentou na cadeira. Ele deu um selinho na testa dela, ela corou, isso eu injusto, eu queria aquele selinho!

__ Já volto então. __ Ele se afastou dela e chegou perto de mim. __ Vamos?

__ Vamos.

Nós entramos na sala do diretor e nos sentamos nas cadeiras que tinham em frente a mesa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu disse que o cap tinha ficado um cú, mas enfim... Mandem reviews, vou tentar postar com frequencia, mas nao sei se vou conseguir por causa da escola.