Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 35
Representantes de turma ♥♥♥


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eai tudo bem? Ah eu to bem tbm obrigado por perguntar =] Mais um cap pra voces,felizes? Olha só ja aviso aqui logo, pq daqui a poco eu vo ter que sair ok? =] EU só vou postar o proximo capitulo com no minino 10 reviews, nao é pedir mto já que eu tenho 30 leitoras né. Mesmo que demore muitos meses ou até um ano eu só vou postar o proximo quando chegar nessa quantia ok.Peço desculpas as minhas leitoras que sempre mandam reviews, ou mandam constantemente. Mas bem... Se voces nao mandarem eu vou acabar terimando o livro entendem? E quando eu terminar de escrever vou postar os que faltam e vou deletar a fic em menos de um mes.
Enfim...
Agradecimentos à: martina, AnnyAlmeida, anaterra e Gabrielle_Gaya.
Se voce reparar só precisa deixar 1 review né =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/35

__ Quer ser a minha vice?

__ Você quer mesmo que a Sofhia me mate né?

__ Talvez. __ Ele riu.__ Mas e ai, quer ser ou não?

__ Sério, porque logo eu?

__ Você é a pessoa mais inteligente da sala.

__ Você também.

__ Exato. Se você quer tanto fazer dupla com outra pessoa me diz logo que eu chamo a Gabriela. __ Eu não quero que ele fique mais tempo ainda perto da Gabriela. Acho que se isso acontecer eles vão acabar namorando e eu acho que não quero isso. Bem... Não sei ainda.

__ Porque você acha que eu escolheria você?

__ Eu não acho. Se você não quer diz logo.

__ Ta, eu vou ser a sua dupla. __ Eu aceitei porque assim eu já vou ter uma desculpa pra ver ele mais vezes caso agente ganhe.

__ Ok.

Ele foi falar com a secretaria, eu só não entendi muito bem isso, porque será que o próprio diretor não veio? Pensando bem ele quase não vem na sala, esse ano eu não lembro de ter visto ele por aqui.

__ Então ficou: MJ como vice da Jeniffer, Sandro como vice da Mariana, Sofhia como vice do Derick e Gabriel como vice do Pedro.

Ela fez a votação com aquela típica “levanta a mão quem vota nesse” e por ai vai. Eu nem prestei muita atenção, só prestei atenção quando ela disse “pronto”

__ Então os vencedores são Jeniffer e MJ. Vão à sala do diretor quando a aula terminar.

__ Ok __ Dissemos os dois.

__ Então ate mais turma. __ A secretaria disse e saiu. A professora entrou em sala.

__ Bem agora que ela terminou vamos ao laboratório. __ A professora disse, o MJ se levantou e foi falar com ela.

Não deu pra ouvir o que ele disse, ela anotou alguma coisa no caderno que ela sempre carrega e ele voltou por lugar dele.

__ Vamos turma, levem caderno e livro.

Todos se levantaram e foram para o laboratório cada um com a sua dupla, eu fui falar com o MJ, ele estava junto com a Mariana.

MJ Pov. On

__ Bem agora que ele terminou, vamos ao laboratório. __ A professora disse, eu me levantei e fui ate ela.

__ Professora eu queria falar sobre a minha dupla.

__ Achei que você não tinha dupla.

__ É por isso mesmo, eu queria colocar a Mariana como a minha dupla, ela é nova então está sem dupla.

__ Tudo bem então, é só isso? __ Ela disse anotando as alterações no caderno dela.

__ Sim obrigado.

Eu voltei pro meu lugar.

__ Vamos turma, levem caderno e livro.

Todos se levantaram e foram para o laboratório cada um com a sua dupla, assim que eu passei na frente da fileira vi a Mariana se aproximando de mim e ficando do meu lado, quando agente saiu da sala e ela colocou o braço em volta da minha cintura, eu coloquei o braço em volta do pescoço dela.

__ Ei tampinha por que todo mundo esta em dupla?

__ Por que o laboratório é com dupla.

__ Eu não tenho dupla, como eu fico?

__ Fica tranquila, todo mundo tem dupla.

__ Quem é a sua? __ Eu ri.

__ Você.

__ Como assim?

__ Ué você é a minha dupla, por quê? Algum problema?

__ Não, nenhum.

__ Me diz o que tem de tão bom em ficar com o braço na minha cintura?

__ Ah sei lá, é confortável, aconchegante.

__ Você que sabe.

__ Mas antigamente você não gostava de contato físico, o que aconteceu?

__ Ah sei lá, acho que eu não gostava porque me fazia sentir baixinho, mas agora eu já sou mais alto então não ligo.

__ É, mas você não fica vermelho nem nada assim.

__ É porque eu te conheço desde criança, se eu ainda não soubesse que é você eu ia ficar vermelho.

__ Que droga, por que eu fui falar. __ Eu ri.

__ Oi MJ. __ Disse a Jeniffer aparecendo do meu lado me dando um susto.

__ Oi Jeniffer.

__ Eu quero falar com você.

__ Sobre?

__ Essa coisa de representante.

__ Ah pode falar.

__ A sós

__ Já entendi. __ A Mariana disse e saiu de perto de mim.

__ Pode falar.

__ Por que você me colocou como representante? Eu não era a vice?

__ Porque isso é mais importante pra você, você sabe que se eu quiser saber das coisas da escola, ou ate mesmo se eu não quiser, o diretor vai me falar.

__ É, mas....

__ Sem, mas, se você quiser ser a vice fala com o diretor que ele te coloca como vice da Mariana ou do Derick.

__ Ta, eu vou ser a representante. Mas me responde uma coisa?

__ Claro, pode falar. __ Eu não olhava pra ela porque eu sei que se eu olhasse um sorriso bobo ia aparecer no meu rosto.

__ Você ta namorando a Mariana? __ Essa pergunta me chocou um pouco.

__ Porque a pergunta? __ Já que ela fez a pergunta eu vou aproveitar pra ver se ela gosta de mim ou alguma coisa assim, ai eu ia poder saber se vai ser bom eu investir nos meus sentimentos ou não.

__ Porque parece.

__ Qual a diferença se eu estou ou não?

__ É que parece que quanto mais você se aproxima dela, mais se distancia de todos.

__ Como assim todos?

__ Todos, todos ué.

__ Isso é mentira, eu falo com os garotos normalmente e ate cheguei a falar com a Sofhia hoje. E também se isso fosse verdade, eu já estaria isolado do mundo, porque eu sou bem próximo dela.

__ Mas comigo você não tem falado.

__ Você ta com ciúmes da Mariana? __ Eu perguntei na cara de pau mesmo, pelo visto não vai dar pra perguntar indiretamente. Nós entramos na sala, a Sofhia apareceu perto da Jeniffer.

__ Vamos Jeniffer. __ Ela disse e puxou a Jeniffer pra longe, é, eu fiquei sem resposta, mas vou considerar como um talvez, já que pode ser tanto sim quanto não.

Vi a Mariana sentada perto de uma das bancadas falando com o Derick, eu fui ate ela.

__ Oi Mariana. __ Eu disse.

__ Oi MJ.

__ Tchau Mariana. __ Disse o Derick saindo de perto dela, eu me sentei no lugar que ele estava.

__ O que eu perdi?

__ Nada interessante. Só um Derick todo meloso falando que nunca vai esquecer o tempo que passamos juntos, que me quer de volta a qualquer custo e que só vai acreditar que eu  esqueci dele quando ele conhecer o meu namorado.

__ Você tem namorado?

__ Não, esse é o problema, eu disse que tinha só pra ele sair do meu pé.

__ Porque você não pede pro Sandro fingir ser o seu namorado, eu já notei o jeito que ele olha pra você, ele não iria recusar.

__ Nem dá. o Derick já falo com o Sandro e ele disse que não era o meu namorado. O jeito vai ser falar a verdade pro Derick.

__ Nem sei o que falar pra você. __ Eu já tinha pensado em uma coisa, só que era um plano muito idiota. __ Mas e se... __ Droga! O pensamento escapou por um segundo.

__ E se...?

__ Nada, é um plano idiota.

__ Ah, fala, qualquer plano é bom agora!

__ Quando chegar em casa eu te falo.

__ Ta.

Nós assistimos à aula normalmente, a próxima aula era de Ed. Física, e eu não sei se ia conseguir fazer a aula dessa vez, a dor estava bem intensa.

MJ Pov. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja que as notas iniciais ficaram enormes eu não vou colocar mta coisa aqui ok =D até o proximo cap (assim espero) ;*