Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 34
Representantes de Turma ♥♥


Notas iniciais do capítulo

Eai genten, resolvi postar um novo cap pra vcs =] Eu tava ocupada vendo animes e mais animes =p, mas agora eu vo começa a ficar ocupada estudando ^^' Resolvi postar hoje porque amanha eu nao vou poder =] enfim... apartir de agora eu devo postar mais em alguns sabados ok? Vou tentar postar rapido =] Se tiver reviews claro, gente pra vcs terem uma noção eu ja tenho uma ideia de quem posta os reviews e espero eles postarem pra colocar um novo cap ^^'' E nao sao mtos que postam com frequencia =/ Ah eu nao estou reclamaaando assim, estou só comentando ok? Anyway... Agradecimentos à: martina, Evve (concordo com vc em relação ao MJ, mas ja que a maioria votou né =/), AnnyAlmeida, anaterra e bethlarcon.
Sem mais enrolações...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/34

Ele me pegou no colo, só que pra conseguir, ele teve que colocar a mão na minha coxa o que me fez corar.

__ É só comer um doce? __ Ele começou a me levar pra sala no colo, só que de acordo com o que ele andava a minha saia descia e eu tinha que ficar segurando ela pra ela não descer totalmente e isso dela descer me fazia corar só de pensar na hipótese da saia cair totalmente e a minha calcinha ficar à mostra.

__ É só esperar um tempo.

__ Quando estiver boa me avisa. __ Nós já estávamos chegando perto da sala.

__ Eu já to melhor __ Eu menti, afinal o que diriam se vissem essa cena, mas eu não sei o que fazer se ele me colocar no chão e eu não conseguir andar.

__ Mentirosa. Chegamos à sala já. __ Ele entrou na sala comigo no colo, a secretaria que fica na sala do diretor estava na sala, que vergonha que eu to sentindo todo mundo me vendo assim e me encarando, e ate a secretaria.

__ Putz MJ você não perde tempo hein. __ Ouvi um garoto gritando da sala, e esse garoto foi completamente ignorado pelo MJ, que simplesmente me colocou na minha cadeira.

__ Melhora hein. __ Ele disse, bagunçou o meu cabelo e foi para o lugar dele pra secretaria continuar falando. Não deu tempo de agradecer ele.

Vi a Jeniffer indo para o lugar dela também.

__ Agora que estão todos em sala, eu queria dar um recado do diretor Matheus, ele pediu pra eleger um representante de turma e um vice. Então quem se candidata a representante?

__ Eu. __ Ouvi a voz do Derick, não dava pra ver quem estava se candidatando já que eu sentava na primeira cadeira da fileira.

__ Derick, MJ, Pedro, Quem mais? __ Eu levantei a mão meio que por impulso.

__ Mariana. Ótimo as garotas estão se candidatando.

__ Eu. __ Ouvi a voz da Sofhia, acho que ela só quer competir comigo.

__ Derick, MJ, Pedro, Mariana e Sofhia. __ Ela disse quase sussurrando anotando tudo em um papel. E olhou pra turma de novo. __ Mais alguém? __ Ela ficou em silencio por um tempo e anotou outra coisa na folha. __ Agora vai ficar interessante. __O que ela quis dizer com isso? __ Só vocês? __ Ele disse e o silencio surgiu na sala. __ Pelo visto sim. Agora escolham seus vices, pode ser outro candidato ou pode ser qualquer pessoa, escolham quem vocês quiserem e que, logicamente, aceite.

Eu virei pra trás e vi o MJ vindo em minha direção.

__ Quer ser a minha vice?

__ Acho que já te causei problemas demais, escolhe outra pessoa.

__ Tudo bem então. __ Ele sorriu e saiu.

Como ninguém veio me chamar eu resolvi ir chamar um antigo amigo já que as minhas pernas já tinham melhorado.

__ Oi Sandro. __ Eu disse quando cheguei perto dele.

__ Oi Mariana. Tudo bem com você?

__ Estou bem e você?

__ Estou um pouco melhor agora falando com você. __ Eu corei.

__ Você quer ser o meu vice?

__ Não sei, é que o Derick deve me chamar, afinal, sempre sobra pra mim.

__ Por favor.

__ Porque você decidiu chamar logo a mim?

__ Você foi a 1° pessoa que veio na minha mente. E também, você sendo o meu vice eu ganho o voto dos baderneiros.

__ Gostei da parte que eu fui a primeira pessoa que você pensou. __ Eu corei e lembrei que antigamente ele gostava de mim e eu gostava um pouco dele, só que na época eu estava com o Derick então ficava meio impossível. Agora eu acho que gosto dele mais que antes ele esta mais gentil e continua muito bonito.

__ Mas foi mesmo, e ai vai ser o meu vice?

__ Depende. Se agente ganhar agente vai poder se ver mais que o normal? __ Ele disse sorrindo.

__ Vai. Responde logo vai ser ou não?

__ Se isso te deixa feliz. __ Ele levantou.__ Porque você parou de andar com agente? __ Ele disse olhando nos meus olhos e acariciando o meu rosto, eu corei.

__ Depois eu falo com você. __ Ele parou de acariciar o meu rosto.

__ Ok, eu vou ficar esperando hein.

__ Você quem sabe.

Eu me virei e fui falar para a secretaria.

__ Meu vice é o Sandro.

__ Ok

Ela anotou na folha e eu voltei pro meu lugar.

Mariana Pov. Off.

Agora é hora de escolher um vice, mas eu prefiro ser vice então vou esperar alguém me chamar. Provavelmente o Derick vai me chamar.

__ Oi amor. __ É eu acertei.

__ Já disse pra parar de me chamar assim.

__ Eu sei que você gosta. Eai quer ser a minha vice?

__ Eu não gosto e não quero.

__ Por quê?

__ Porque não ué. Simplesmente não quero.

__ Tudo bem então, eu vou gostar de você de qualquer jeito.

__ Tanto faz. È melhor você pedir pra outra pessoa antes que não sobre ninguém.

__ Tá bom amor. __ Ele deu um selinho na minha testa. __ Depois eu falo com você.

__ Nunca mais faça isso.

__ Eu sei que você gostou porque você ficou vermelha. __ Não tinha reparado que eu estava vermelha. Ele abaixou e me deu um selinho estalado na bochecha.

__ Você está morto!

__ Vem me matar então. __ Ele disse, deu língua e foi rápido para o lugar dele.

Eu não quis ir atrás dele porque sei que é isso que ele quer.

__ Oi Jeniffer. __ Era o MJ me dando um susto de novo.

__ Para de me assustar garoto. __ Eu disse, ele riu.

__ Quer ser a minha vice?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, sera que ela vai aceitar? o que vcs acham? ;D acho que nao hein... Ela nao merece, e mesmo eu colocando no otro cap uma cena fofinha de MJxJenni no otro cap teve uma leitora (le-se AnnyAlmeida) que disse que "Vooc dizer que as fãs do Mj♥Jenni iriam ficar feliz
E EU NÃO ESTOU FELIZ. NÃO ESTOU PULANDO,NEM GRITANDO, NEM CHORANDO DE FELICIDADE!!!"
Entao se eu colocar nesse cap nao vai fazer diferença tambem né? ^-^ Enfim vou pensar e vcs merecem ;D Façam por merecer u3u e deixem reviews se nao eu faço ela nao aceitar >:D
Vejo vcs no proximo cap ou nos reviews =]