Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 33
Representantes de turma ♥


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas ^^ esse cap é meio fofinho, de MJ e Jeni hahaha, mas acho que só essa parte mesmo =3, vcs devem gostar um pouco (fãs de Jennix MJ). Mas é só esse, nao fiquem mto felizes =p Haha mas enfim... Agradecimentos à: martina, martina ( sim duas vezes porque eu esqueci de agradecer a ela no ultimo cap), Thalia_Grace, anaterra, bethlarcon, Evve, Vica, AnnyAlmeida, Nogas, Gabrielle_Gaya e Vaah(obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar =D)
Enfim...
Sem mais enrolações...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/33

Mariana Pov. On

Quando chegamos à enfermaria o Sandro coloco o MJ na cama como se ele realmente fosse um saco de batata, mas pelo menos ele o ajeitou depois. Na cama. A enfermeira apareceu com um café na mão.

__ O que aconteceu? __ Ela perguntou para a Jeniffer, mas eu nem ligo.

Vi o Sandro saindo da enfermaria, fui ate ele, ele estava de costas.

__ Obrigada Sandro. __ Eu disse um pouco antes dele sair. Ele se virou pra mim e sorriu.

__ De nada. Agora eu vou procura o Derick, até mais.

__ Até mais. __ Ele saiu e eu fui ate a Jeniffer, que estava sentada em um banquinho que tinha lá. __ O que ela disse?

__ Ela ta examinando ele. __ Ela disse. Ela estava visivelmente nervosa, estava batendo o calcanhar no chão sem parar, o que era ate um pouco irritante, e estava com as duas mãos sobre a boca com os cotovelos apoiados na coxa.

A enfermaria estava diferente de quando eu fui lá antes, agora as paredes estavam com azulejos brancos ate mais ou menos um quarto dela, a parte que não tinha azulejos era pintada de azul celeste. Tinham umas três camas com essas cortinas de hospital que agente só vê em novela mesmo, e infelizmente o MJ estava em uma delas com a cortina fechada.  Tinha um quartinho pra guardar os medicamentos, as aparelhagens todas, ou pelo menos tinha antigamente, mas a porta continua ali então eu acho que é a mesma coisa que antes nessa parte. Além das camas tinha uma mesa branca muito bonita acho que pra enfermeira anotar as coisas sei lá, e tinha uma parte que ficava quase em frente às camas que tinham cinco cadeiras bem modernas até, brancas com umas almofadas, era onde eu e a Jeniffer estávamos esperando a enfermeira terminar de examinar ele.

Admito que eu fico até com um pouco de ciúmes dessa enfermeira, ela ta sozinha com ele em uma cama que tem cortina, não da pra saber muito bem o que eles estão fazendo lá, era frustrante. A enfermeira finalmente saiu, sem deixar agente ver ele, por mais que tentasse.

__ Eai? Ele ta bem?

__ Ele machucou as costelas, mas nada muito grave, o rosto só vai ficar roxo.

__ Ele ta acordado? __ Nós perguntamos em coro.

__ Sim, ele pediu pra perguntar os seus nomes.

__ Jeniffer e Mariana. __ A Jeniffer respondeu antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

__ Só um minuto. __ Ela voltou para trás da cortina e saiu rápido. __ Ele disse que vocês podem entrar __ Ela disse e foi pra mesa dela.

Nós passamos pela cortina, o MJ estava sem blusa, com a área das costelas roxa e o rosto um pouco vermelho na parte do rosto. Ele sorriu quando nos viu ali, eu sorri de volta, fui ate ele e o abracei pelo pescoço pra não machucar ele, ele me abraçou de volta.

__ Você ta bem MJ?

__ Estou sim, só uma dor, nada muito grave.__ Eu larguei ele.

__ Eu fiquei muito preocupada __ Ele levantou e começou a enfaixar a região da costela.

__ Não fique ok? __ Ele disse terminando de se enfaixar.

__ Ok. __ Uma lágrima escapou do meu olho, ele limpou com o polegar.

Ele saiu de perto de mim e foi ate a Jeniffer.

__ E você? Não vai me abraçar nem falar nada?

__ Eu não vou te abraçar porque se não vou te machucar.__ Ele a abraçou.

__ Fico feliz que você tenha vindo aqui me ver. __ Ela corou e retribuiu o abraço.

__ Como eu poderia deixar de vir? __ Eles separaram o abraço e ele colocou a blusa, que estava jogada na cama.

__ Vamos pra aula.

__ Ok. __ Dissemos juntas.

Ele pegou a permissão com a enfermeira e nós saímos da enfermaria. Eu, como sempre, coloquei o braço em volta da cintura dele, só que dessa vez um pouco mais fraco por causa do machucado, ele colocou o braço em volta do meu pescoço, ele tentou fazer a mesma coisa com a Jeniffer.

__ Sem contato físico. __ Ela disse e tirou o braço dele.

__ Foi mal. __ Ele disse e eu ri. __ Qual a graça?

__ Sua cara é a graça __ Eu disse e dei língua pra ele, ele bagunçou o meu cabelo. __ Ei, o cabelo é golpe baixo. __ Eu disse e comecei a arrumar o cabelo.

__ Só pra você. __ Ele disse e bagunçou mais ainda o meu cabelo.

__ Seu chato, perturba outra.

__ Não dá, ela não gosta de contato físico.

__ Que bom que sabe. __ Ela disse.

Ele me olhou com um olhar típico dele que significava basicamente “eu vou fazer isso mesmo?”, eu fiz que sim com a cabeça. Ele tirou o braço que estava em volta do meu pescoço, segurou a Jeniffer e começou a fazer cocegas nela.

__ Para MJ. __ Ela disse entre risos. Eu fiquei rindo da cara dela.

__ Não agora que eu descobri o seu ponto fraco.

__ Me larga eu já to sem ar. __ Ela já estava vermelha de tanto rir, eu deveria estar assim também, a cena era bem engraçada.

__ Chega MJ para com isso. __ Eu disse

__ Tá. __ Ele parou de fazer cocegas nela e ela deu um soco no braço dele.

__ Nunca mais faça isso.

__ Não prometo nada. __ Eles se ajeitaram e nos três voltamos a andar. __ E você dona Mariana, que ficou rindo da desgraça dela e me disse pra para de fazer cocegas nela... __ Antes dele terminar a frase eu já estava correndo, tenho certeza que ele quer fazer cocegas em mim, não quero correr o risco disso. Olhei pra trás e vi ele me alcançando, continuei correndo mas ele me alcançou e começou a fazer cocegas em mim.

__ Para tampinha __ Eu disse entre risos quase sem me aguentar em pé. __ Tem aula MJ. __ Eu disse ainda entre risos.

Ele parou e foi andando. Eu não estava conseguindo me aguentar em pé.

__ Deu sorte que tem aula. __ Eu cai de joelhos, eu tenho um tipo de doença que não permite que eu gaste a minha energia de uma vez só, do jeito que aconteceu agora por exemplo, e faz com que a parte do meu corpo que eu esteja me apoiando no momento fique dormente. É uma coisa um tanto quanto delicada, mas o estranho mesmo é que é raro acontecer, o que eu acho ate bom. Tentei me levantar mas não consegui.

__ MJ vem cá. __ Era a Jeniffer chegando perto de mim. Ela tentou me levantar mas não adiantou, duvido um pouco que ela realmente tenha tentado já que eu sou leve por causa da minha altura.

__ Ainda tem esse problema de queda de energia? __ Ele chama assim porque quando agente era criança os meus pais explicaram pra ele assim, pra ficar bem simples de entender.

__ Sim, mais controlado que antes.

Ele me pegou no colo, só que pra conseguir, ele teve que colocar a mão na minha coxa o que me fez corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews =D Viu martina eu disse que ia te recompensar por ter esquecido de colocar o agradecimento à voce no ultimo cap? ;D
Essapartisinha aqui a recompensa ò:
"__ Fico feliz que você tenha vindo aqui me ver. __ Ela corou e retribuiu o abraço.
__ Como eu poderia deixar de vir? __ Eles separaram o abraço e ele colocou a blusa, que estava jogada na cama."
Enfim deixem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos reviews, pelo menos 10 xp pra mim postar logo ok? ;D (é brincadeirinha mas se deixassem 10 reviews eu ia ficar super-uper-mega feliz *-*