Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 32
Nocaute ♥♥♥


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas, voltei, postei rapido né? é que deu vontade de postar logo. Agradecimentos à: martina, Gabrielle_Gaya, Evve, bethlarcon, anaterra, AnnyAlmeida (A leitora que sempre grita nos reviews) e Nogas. Tem poucos reviews mais ainda assim eu quis postar porque eu devo começar a ficar sem tempo entao eu quis postar logo, e aviso que eu nao vo postar o proximo ate ter um tantão assim ò : 24189414846541341564646151 de reviews u-u -qqqqn Mentirinha, tem que ser mais :B
Enfim...
Sem mais enrolações...
Que a tortura comece >:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/32

__ Gay. __ Ela fingiu estar tossindo, mas eu ouvi perfeitamente isso. Eu tenho que fazer alguma coisa pra parar com esse apelido logo.


Aproveitei que o professor não estava em sala ainda e que ela estava do lado do quadro. Coloquei as mãos encostadas no quadro, com a cabeça dela no meio, e como eu fiz isso rápido ela automaticamente ficou com as costas encostadas no quadro. Aproximei um pouco o meu corpo do dela, ela ficou vermelhinha.

__ Você me acha gay? __ Eu sussurrei. Ela ficou mais vermelha. Sinceramente ela ficava muito fofa vermelhinha assim.

__ Acho, e para com isso. __ Ela disse e colocou a mão na minha barriga pra me empurrar, ficou ainda mais vermelha. __ Para MJ.

__ O que eu fiz? Não estou fazendo nada. __ Eu aproximei o meu rosto do dela, ficou a poucos centímetros de distancia um do outro.

__ Beija ela logo. __ Ouvi o Pedro gritar. __ Beija, beija, beija... __ Os garotos fizeram um tipo de torcida.

__ MJ, me deixa ir pro meu lugar. __ Ela sussurrou ainda vermelha.

__ Você ainda me acha gay? __ Eu sussurrei e aproximei o meu corpo um pouco mais, ela tento impedir, colocando a mão na minha barriga de novo, mas só ficou mais vermelha.

__ Acho.

Senti alguém puxando o meu ombro, e foi bem forte. Quando eu virei, consegui ver que era o Derick, assim que eu fiquei de frente pra ele, ele tentou me dar um soco, a única coisa que eu pude fazer foi bloquear o soco já que a Mariana estava atrás e se eu desviasse iria acertar ela sem nenhuma duvida. Ele estava mais forte do que na nossa ultima luta.

__ Mariana sai daí. __ Eu disse e a vi indo pro fundo da sala, onde ficava a porta, por mais incrível que pareça.

MJ Pov Off.

Mariana Pov On.

Ele colocou as mãos em volta do meu rosto, mas ele fez isso rápido, fazendo eu ficar de costas pro quadro e encostar as costas nele. Ele aproximou um pouco o corpo ao meu, eu fiquei vermelha, tenho quase certeza.

__ Você me acha gay? __ Ele sussurrou. Eu devo ter ficado mais vermelha.

__ Acho, e para com isso. __ Eu disse e coloquei a mão na barriga dele pra o empurrar, só que quando eu encostei, senti os músculos definidos dele, o que me fez perder a força pra empurrar ele.

__ O que eu fiz? Não estou fazendo nada. __ Ele aproximou o rosto do meu, ficou a poucos centímetros de distancia um do outro.

__ Beija ela logo. __ Ouvi o Pedro gritar, deu vontade de dar um soco nele, como nos velhos tempos. _ Beija, beija, beija... __ Os garotos fizeram um tipo de torcida, admito que eu também estava torcendo mentalmente. Eu tenho uma quedinha pelo MJ desde criança.

__ MJ, me deixa ir pro meu lugar. __ Eu sussurrei ainda vermelha.

__ Você ainda me acha gay? __ Ele sussurrou e aproximou o corpo um pouco mais, eu tentei impedir, empurrando ele de novo, mas toda vez que eu tocava ali e sentia os músculos dele, eu perdia a força e ficava mais vermelha.

__ Acho.

Alguém puxou o ombro do MJ, deveria ser o Derick, não deu para ver muito.

__ Mariana sai daí. __ Disse o MJ, eu sai e fui pro fundo da sala.

__ Você não consegue parar de gostar das minhas garotas né? __ Perguntou o Derick.

__ Eu não gosto de nenhuma delas. Pedro, código vermelho.

__ Ta.

O Pedro começou a tirar as cadeiras que estavam perto deles e colocar elas mais pro fundo, alguns amigos dele estavam falando pra gente sair da sala, que era perigoso e essas coisas. Eu saí da sala correndo e fui pra sala do diretor.

__ Briga na minha sala, cadê o diretor? __ Eu disse assim que eu cheguei lá. Ele apareceu e nos fomos pra minha sala, rápido, mas não correndo.

Mariana Pov Off

MJ Pov On

__ Você não consegue parar de gostar das minhas garotas né? __ Ele perguntou tirando a minha mão e armando outro soco.

__ Eu não gosto de nenhuma delas. Pedro, código vermelho.

__ Ta.

Ele começou a tirar as cadeiras que estavam me atrapalhando e as colocou no fundo da sala.

Ele já tinha tirado a primeira fileira, então já dava pra reagir, mas o Derick já tinha acertado uma joelhada nas minhas costelas, e foi bem forte. Ele não estava atacando, parecia estar esperando alguma coisa.

__ Será que sem os dentes você consegue dar encima das minhas garotas?

__ Não sei, quer que eu teste isso em você?

Ele se preparou pra me dar um soco no queixo, eu já estava pronto pra defender e revidar. Ele tentou o soco, eu defendi, quando eu ia revidar ouvi o diretor falando pra mim parar, eu parei. O Derick aproveitou e me deu um soco no lado esquerdo do queixo, foi forte o suficiente pra me derrubar, eu fui perdendo a consciência, mas antes de chegar no chão eu desmaiei.

MJ Pov Off

Mariana Pov On

Cheguei na sala com o diretor, e quando agente chegou, o MJ estava prestes a nocautear o Derick, o diretor disse pra ele parar, ele parou, o Derick aproveitou e acertou um soco no lado esquerdo do queixo dele, o MJ caiu no chão desmaiado. Eu corri e cheguei perto dele, o Derick ia dar um chute nele.

__ Para Derick. __ Eu disse quase gritando, o diretor levou o Derick da sala.

__ È só você chegar que as coisas ruins começam a acontecer. __ Disse a Sofhia. Eu tentei levantar o MJ, consegui e apoiei ele no meu ombro, passando o braço dele pelo meu pescoço, tentei andar com ele, mas ele era pesado.

__ Deixa eu te ajudar. __ Disse a Jeniffer, colocando o outro braço dele e fazendo o mesmo que eu. Eu entendo que ela não estava querendo me ajudar, e sim o MJ, mas foi bem legal da parte dela.

__ Da licença garotas. __ Um garoto alto, loiro, de olhos azuis, muito bonitos. Eu o reconheci, era o Sandro. Ele pegou o MJ e colocou-o no ombro, do mesmo jeito que fazem com aqueles sacos de batata. Foi bem indelicado, mas foi de grande ajuda. Ele levou o MJ pra enfermaria, eu e a Jeniffer fomos junto com ele.

Mariana Pov Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Amaram? Eu deveria receber um premio e vcs nao me odeiam mais? *-* Hahahahahaha Voces nao viram nem ma metade ainda >:D Muahahahahahahahaha Vou fazer bem pior, ja que vcs vao em ameaçar de qualquer jeito vou estrapolar >:D Acho que o MJ nao vai mais ser virgem *disfarça* e nao vai ser com a Jenii >:D Muahahahahahahaha To zuando, esse tipo de coisa eu nao vo colocar nao, mesmo com mta vontade. Mas enfim.... Alem de falarem que vao me matar, me sequestrar e blábláblá, eu queria que vcs falassem nos reviews se vcs gostam mais do MJ ou do Derick. Eu preciso que uma de vcs responda mais eu na vou falar qual é u-u Mas respondam todas :D seria otimo *-*
Mandem revies, nao me assassinem e sejam felizes ;D