Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 31
Nocaute ♥♥


Notas iniciais do capítulo

É, dessa vez eu postei rapido né *-* é pq eu to feliz minna, eu acordei feliz e ainda estou feliz *-* Entao aproveitem a minha felicidade nesse cap, que vcs vai sentir mais vontade ainda de me matar, mas no proximo voces ja vao poder me matar ok?:D Mentira, se voces me matarem ficam sem JennixMj, alias ficam ate sem MJ Muahahahahahahahahaha Sou maligna nao? Eu recebi ameaças de mais uma leitora do rj, ve se pode! Voces sabem que se me matar voces nao vao mais ter casais pra poder brigar comigo =P Enfim... Agradecimentos à: Evve, anaterra, Nogas, AnnyAlmeida, Vica (uma nova super lina leitora), bethlarcon, raragabisinha (outra nova super linda leitora) e martina (ela nao mandou um review oficialmente mas ela respondeu um review meu numa fic que eu amo de paixão dela como se fosse um review pra minha e eu amei *-* Esse é basicamente o motivo de eu estar feliz ^^)
Enfim...
Sem mais enrolações ...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/31

__ Será que eles estão namorando? __ Sussurrou o Pedro, eu olhei pra eles e ela abraçou ele.

__ Acho que não, ontem ele nem sabia o nome dela.

__ Mas eles se abraçam o tempo todo e ele ignorou completamente agente pra ir falar com ela.

__ Sei lá, ate que faz sentido, mas eu tenho que ir, até mais garotos.

__ Até mais.

Eu me levantei e tentei ir contra a inexplicável vontade de ir falar com a Mariana e perguntar o que aconteceu entre ela e a Sofhia de tão grave, eu não consegui, a vontade venceu e eu fui ate ela, quando eu estava me aproximando ela começou a guardar as coisas.

__ Vamos MJ. __ Ela disse. __ Se não agente se atrasa e eu não estou nem um pouco a fim de ter o meu braço quase arrancado por você de novo. __ Ele riu.

__ Ok, tchau Jeniffer.

__ Tchau.

Eu esperei eles saírem pra mim ir depois, eu sai da biblioteca e fui pro meu armário, as garotas não estavam lá, provavelmente tinham ido pra sala. Eu peguei o meu material no armário e fui pra sala.

MJ Pov On

Eu e a Mariana conversamos bastante, somos bem próximos, não sei o que os outros pensam sobre isso, mas pouco me importa. Quando eu estou com ela eu fico calmo, feliz, posso dizer que eu simplesmente me sinto bem, gosto da companhia dela.     Quando faltavam uns 2 min pra terminar o intervalo a Jeniffer chegou perto de nós e a Mariana começou a guardar as coisas.

__ Vamos MJ, se não agente se atrasa e eu não estou nem um pouco a fim de ter o meu braço quase arrancado por você de novo. __ Eu ri, da pra nota de longe que ela tem alguma coisa contra a Jeniffer, mas eu não vou perguntar isso agora, não me parece certo.

__ Ok, tchau Jeniffer.

__ Tchau. __ Ela respondeu e ficou lá enquanto eu e a Mariana saímos da biblioteca.

__ O que aconteceu? __ Eu perguntei quando agente já estava um pouco longe da biblioteca.

__ Como assim?

__ Entre você e a Jeniffer, o que aconteceu entre vocês?

__ Nada não, só lembranças ruins.

__ Tudo bem quando quiser me contar estou à disposição. __ Ela não falou nada, parecia estar pensando em outra coisa.

__ Posso te perguntar uma coisa?

__ Claro.

__ Tem alguma coisa atraente em mim? __ Não sei por que ela me perguntou isso, que pergunta estranha, é a primeira vez que ela me pergunta algo assim.

__ Como assim?

__ Deixa, não sei por que eu perguntei isso.

__ É claro que você é atraente, __ Eu estava completamente sem jeito, não sei por que eu respondi, acho que foi reflexo ou algo assim. __ O seu jeito estranho e divertido, o jeito que você sorri. __ Fiquei completamente sem graça. __ Você é... Perfeita. __ Ta, virei um tomate, senti que ia explodir, de onde eu tirei coragem pra falar tudo isso? Ela me abraçou.

__ Que fofo tomatinho. __ Ela riu e me largou, continuamos andando pra sala.

__ Não tem graça.

__ Respira fundo que você ta vermelho. __ Eu respirei fundo algumas vezes pra volta ao normal.

__ Eu sei. __ Eu já estava calmo, ela riu.

__ Obrigada pelo elogio tomatinho.

__ Porque a pergunta?

__ O Derick não me deixa em paz, ele acha que eu ainda gosto dele.

__ Ainda?

__ É, antigamente e gostava dele, só que ele ficou muito romântico depois que começou a namorar serio. Ele é muito meloso como namorado.

__ Romântico? O Derick?

__ É, ele ficava fazendo poemas, no inicio era legal, depois ficou enjoativo.

__ Espera um pouco... Como namorado?

__ É, eu namorei ele no meu ultimo ano aqui. Qual o problema tampinha? Ciúmes dele? __ Ela disse com um sorriso malicioso. Eu fiquei sério.

__ Fala serio, você é quase uma irmã pra mim, você sabe disso.

__ Sei... E o seu lado criança, morreu?

__ Como assim?

__ Deixa. __ Ela riu.

__ Ta né, sua estranha.

__ Eu sei que eu sou estranha, mas você não consegue ficar longe de mim.

__ Você que vem pra minha escola e eu que não consigo ficar longe?

__ É, todos fazem escolhas erradas.

__ Você que fica andando comigo.

__ Ah tampinha, você é irritante, chato, implicante, gay, mas por mais que eu queira, eu não consigo ficar longe de você. __ Nós entramos na sala.

__ Gay?

__ É, você é meio afeminado e se fosse homem mesmo já estaria namorando.

__ Na hora da saída eu resolvo isso com você, agora agente ta em sala.

__ Gay. __ Ela fingiu estar tossindo, mas eu ouvi perfeitamente isso. Eu tenho que fazer alguma coisa pra parar com esse apelido logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o MJ vai fazer pra parar com o apelido de gay hein? -v- Hora da tortura >:D

Votação:
MJ 01 --> 0
MJ 02 --> 3
MJ 03 --> 2

Eu vo tirar o 01 da votação ja que ninguem votou nele. Os dois proximos votos decidem qual deles vai ser ok? E as que ja votaram vao poder votar de novo, ou seja, so depende de quem ver a atualização mais rapido >:D
Que os jogos comecem >:D #FellLikeJigsaw