Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 30
Nocaute ♥


Notas iniciais do capítulo

Eai, demorei pra postar né? So peço uma coisa pra vcs: não me matem i.i Quer dizer... Nao me matem AINDA.
Agradecimentos à: anaterra, totoia_nolasco, AnnyAlmeida, Nogas, Gabrielle_Gaya e Evve.
Sem mais enrolações... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/30

MJ Pov On

Depois da aula, eu saí da sala junto com a Mariana, que, discreta como só ela consegue, colocou o braço em volta da minha cintura, e eu automaticamente coloquei o braço no ombro dela. Eu fui guiando ela em direção ao meu armário.

__ Disputada você hein.

__ Nem tanto.

__ Porque você escolheu logo o Derick?

__ Eu queria fazer dupla com você, mas como você já tinha dupla eu escolhi ele.

__ Eu não escolhi você porque eu já vou ter que te aturar em química.

__ Vai ter que me aturar de qualquer jeito tampinha.

__ Ei... Eu sou mais alto que você, você é a tampinha.

__ Não! Eu nunca disse que ia parar de te chamar assim se você crescesse.

__ Você esta mais criança que antes.

__ Não, é só quando eu fico perto de você, lembra?

__ É, longe de mim você é seria e menos destrutiva.

Chegamos ao meu armário, eu guardei a mochila e peguei o caderno de matemática e o de química.

__ Vou te levar na biblioteca. Vou deixar você copiando a matéria de matemática enquanto eu falo com uma pessoa.

__ Ta, mas eu sei onde fica a biblioteca, pode ir falar com a sua namorada.

__ Eu não tenho namorada. Então eu vou lá, ate mais. – Eu entreguei o caderno de matemática, ela pegou.

__ Ok. __ Ela pegou o caderno.

Eu saí e procurei o grupo das garotas, estavam perto do armário da Jeniffer.

__ Oi meninas. __ Eu disse me aproximando delas.

__ Oi MJ __ Todas disseram.

__ MJ __ Disse a Sofhia, me abraçando. __ Promete que não vai me trocar pela Mariana?

__ Como assim?

__ Você ta passando seu tempo com ela e abraçando ela... Espera... Você ta namorando ela?

__ Não, somos só ótimos amigos. Eu to ajudando ela a se endireitar nas matérias. Olha sofhia, eu tenho que ir. Depois eu volto. __ Ela me largou.

__ Ta, mas volta.

Eu fui para a biblioteca, entrei e reparei que a Jeniffer estava ali, tentei entrar sem fazer barulho, mas não consegui, a porta bateu e fez um barulho bem alto. Imaginei que a moça da biblioteca simplesmente faria aquele típico “Shih” e mais nada, mas todo mundo ficou me encarando, ninguém disse nada, só me encararam, com uma cara tipo “Você ferrou com tudo” eu felizmente consegui ignorar eles e passei direto, indo pra mesa que a Mariana estava.

__ Sempre chamando atenção. __ Ela disse e riu.

__ Você nem imagina o quanto.

__ É muita matéria que você me deu pra copiar tampinha. __ Ela reclamou fazendo biquinho.

__ Isso é o que você perdeu, eu poderia ate copiar pra você, mas não vou.

__ Por quê?

__ Porque você não iria aprender nada, e também, estou sem vontade.

__ Mas meu dedo já ta doendo. __ Ela fez cara de criança triste, ela era quase que especialista em fazer essa cara, acho que era melhor que aquele gatinho do Shrek.

__ Ta, eu te ajudo, mas você tem que parar de fazer cara de criança.

__ Obrigada. __ Ela me abraçou. __ Mas eu não vou parar de fazer cara de criança.

__ Ta, me solta pra eu copiar. __ Ela me soltou.

__ Foi mal, me empolguei.

__ Tudo bem, não sei se você vai conseguir entender a minha letra.

__ Eu me esforço, eu sei que você não vai copiar mesmo.

__ Desde quando você começou a desconfiar tanto de mim?

__ Desde que você começou a andar com a Sofhia.

__ Como assim.

__ Deixa, eu não gosto de lembrar. __ Ela disse seria, eu abracei ela.

__ Não fica seria perto de mim ok?

__ Ok, agora me larga. __ Eu larguei ela.

__ Agora me da o caderno pra eu copiar.

__ Ta. __ Ela me entregou o caderno que ela estava copiando.

__ Ah, muito bonita você né? __ Eu disse irônico. __ Você que vai copiar esse caderno, começou agora termina.

__ Ah não! Você disse que ia copiar pra mim.

__ Eu copio as outras matérias, matemática você da conta.

__ Mas eu uso só um caderno. Por favor.

__ To começando a não querer copiar nada.

__ Não! Eu paro de pedir.

__ Ótimo.

__ Você é mau.

__ Não, é só com você.

MJ Pov Off

Eu fiz dupla com a Sofhia na aula de matemática, no intervalo, eu fui pra biblioteca pra jogar RPG, queria fugir um pouco do mundo real, ele parecia tão... Diferente do normal, queria apenas fugir, pra uma realidade diferente, onde eu tenha opções e saiba o que pode acontecer e o que aconteceu com os outros. Fiquei esperando os garotos chegarem, mas antes deles, a Mariana apareceu lá, ela chegou perto de mim e se sentou.

__ Oi.

__ Oi.

__ Tudo bem?

__ Sim e você? __ Eu respondi só pra ser educada, nunca gostei nem vou gostar dela.

__ Estou bem. Posso fazer uma pergunta?

__ Claro.

__ Porque o seu grupo não gosta de mim?

__ Fala serio, você sabe!

__ Não, eu não sei!

__ Porque você ficou falando mal de nós pelas costas.

__ Eu nem tinha com quem falar mal.

__ A Sofhia disse que ela tentou se inturmar com você e no outro dia você estava falando mal dela.

__ A Sofhia?

__ É. __ Ela ficou com uma cara de triste.

__ Você acha isso porque você nunca tentou ver os dois lados da historia, e isso é mentira ta. Só pra sua informação. Se você quiser acreditar em mim acredite, se não, não acredite. __ Ela disse e foi pra outra mesa. Ela estava bem triste, e parecia estar escondendo pelo menos oitenta por cento da tristeza.

Os garotos chegaram e nem notaram nada. Eles sentaram na mesa que eu estava.

__ Oi Jeniffer, desculpa o atraso, eu fui buscar uma ficha pra você. __ Disse o Pedro.

__ Tudo bem, vamos jogar?

__ Claro, cadê o MJ?

__ Não sei.

__ Qual estilo você quer?

__ Pode ser medieval?

__ Claro.

Nós começamos a jogar e eu finalmente tive a tão esperada fuga da realidade. Mas como tudo que é bom dura pouco, a realidade voltou quando o MJ entrou na biblioteca, uns cinco minutos depois do inicio do jogo, acho que só eu percebi, ele entrou em silencio, quer dizer, quase em silencio, a porta bateu quando ele foi fechar ela, todo mundo encarou ele. Eu olhei pro lado, e a Mariana que estava triste há poucos minutos estava com um sorriso enorme. O MJ passou direto, sem nem dizer um simples “oi”, admito que me incomodou um pouco. Ele sentou do lado da Mariana.

__ Será que eles estão namorando? __ Sussurrou o Pedro, eu olhei pra eles e ela abraçou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, se voces quiserem fazer alguma pergunta sobre qualquer coisa, façam nos reviews e eu respondo ele ^^ Eu normalmente nao respondo reviews pq eu fico sem saber o que responder ><. Deixem reviews =D
Os votos do novo MJ estao assim :
Opção 1:0
Opção 2:2
Opção 3:1
Entao votem mais o/ (uma pessoa que ja votou nao pode votar de novo)
Até o proximo cap, deixem reviews :D