Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 29
Reencontro ♥♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/29

Eu me sentei na cadeira do lado da Mariana.


__ Diga.

__ Você se importa de termos mais uma pessoa na casa?

__ Serio? Ela vai ficar lá?

__ Sim, só ate achar um apartamento.

__ Ok. Que ótimo!

__ Vão para a aula.

__ Ok. __ Dissemos em coro.

Nos levantamos e saímos da sala dele.

__ O diretor é bem legal.

__ É sim. __ Ela olhou pro meu rosto, eu sou mais alto que ela, a cabeça dela bate no meu ombro, ela tem que olhar pra cima, é engraçado.

__ Seus olhos estão diferentes, essa é a lente?

__ Sim.

__ Porque você usa lente com uma cor diferente do seu olho?

__ Porque eu preciso usar lentes __ Agente saiu da sala do diretor e continuou caminhando.

__ Seu problema na visão continua o mesmo?

__ Sim.

__ Então você não conseguiu me ver direito?

__ É. Por quê?

__ Eu só queria a sua opinião sobre o meu visual. __ Ela foi um pouco mais rápido e parou na minha frente.

Parei pra observar, ela estava com uma saia plissada lilás, sem muitos detalhes, uma blusa preta provavelmente baby look escrita “Se dinheiro não traz felicidade, doe-o pra mim e seja feliz”, uma meia calça preta e um tipo de bota estranha., um cordão com um pingente do símbolo hippie e uma mochila dessas que ficam de lado na cor preta com alguns detalhes roxos, ou lilás, sei lá.

__ Eu gostei, mas nunca tinha visto uma bota assim.

__ Não se chama bota, é coturno. E eu sei que você não gostou. __ Ela fez cara de criança emburrada. EU voltei a andar.

__ Eu gostei sim, agora vamos, se não agente perde a aula. __ Ela não queria sair da frente, então eu segurei ela pela cintura, a levantei e coloquei do meu lado e continuei segurando a cintura dela, pra ela não me atrapalhar de novo.

__ Me larga! __ Ela disse e tentou se soltar, mas não conseguiu.

__ Só vou largar quando você desfizer essa cara de emburrada.

__ Só vou desfazer a cara de emburrada quando você falar a verdade.

__ Você ta perfeita. __ Eu disse e dei um selinho na testa dela, ela corou. __ Pronto feliz?

__ Serve. Mas eu sei que você esta mentindo. __ Olhei o relógio, faltavam dois minutos pra começar a aula. Segurei a mão dela e corri pra sala, puxando ela, por sorte a sala não estava longe.

Chegamos um pouco atrasados na aula, a professora já estava na sala.

__ Desculpa o atraso professora.  __ Eu disse e fui pro meu lugar.

__ Ok MJ.

A Mariana foi pra mesa da professora falar alguma coisa com ela.

__ Ei MJ, quem é aquela? __ Perguntou o Pedro.

__ É a Mariana.

__ Sua namorada? __ Não estava com fôlego pra discutir com ele.

__ Vamos fazer um acordo, você não fala mais sobre isso e eu deixo os seus dentes do jeito que eles estão.

__ Ta. __ Ele disse rápido, com medo.

A Mariana sentou na primeira cadeira da minha fileira.

__ Gente, a partir de hoje as minhas aulas vão ser feitas em dupla, então escolham as suas para eu poder começar a aula. __ Disse a professora.

Eu fui ate a Gabriela e pedi pra ela ser a minha dupla, ela aceitou.

__ Quer ser a minha dupla? __ Eu ouvi o Pedro perguntando pra Mariana.

__ Sai nerd, ela é a minha dupla. Certo? __ Era o Derick, que droga! Eu não me importava em quem ia ser a dupla dela, desde que não fosse ele.

__ É. __ Ela respondeu e levantou.

__ Tava com saudade já.

__ Que bom.

Eu a e Gabriela ficamos conversando normalmente, quer dizer por papel, ate o sinal bater.

MJ Pov Off.

--x--



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram mais do novo derick ou do otro? ;DDeixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.