Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 2
1º dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Gente recebi o meu primero review *-* Super feliz aqui. Agradecimentos a Ranny_Cullen.
Gente so pra constar, quando nao estiver com nenhum pov on, vai estar no da Jeniffer ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/2

Na escola, ainda dividida nos mesmos grupos de: garotos, garotas, bagunceiros e valentões, o ano letivo começou, esse é o meu segundo ano na escola.

No primeiro dia de aula, na minha turma, era aula de matemática, e como sempre os bagunceiros se sentavam no fundo, na esquerda, os valentões se sentavam no fundo à direita, as garotas ocupavam o meio e a frente da parte direita e os garotos o meio e a frente do lado esquerdo.

No meu grupo, logicamente o das garotas, eu era conhecida como Dálmata,fui premiada como a mais bonita da escola no ano passado, mas sinceramente isso é muito chato, todos os garotos gostam de mim, ou pelo menos os que eu sei o nome.

No meio dos valentões estava Derick, apelidado pela Sofhia como Fofo, ele foi premiado como o mais bonito junto comigo. A professora começou a aula e como era o primeiro dia de aula, começa com as apresentações e essa professora nunca deixava de fazer isso, mesmo que praticamente turma toda a conheça, o que era o caso. Como esperado, no inicio da aula, os bagunceiros começaram a farra, eu tenho que admitir que eu só não estou naquele grupo porque lá só tem garotos e eu consigo controlar esse meu lado. A professora fingiu que não estava vendo e continuou a aula observando atentatemente a sala toda enquanto falava como sempre.

— Bom dia alunos!! Eu sou a professora Dalila...
E enquanto dizia, me encarou e provavelmente notou que só eu estava prestando atenção na apresentação.

Dalila Pov. (Ponto de vista) On

Eu estava fazendo as apresentações, como sempre, já que é exigido pela escola. E enquanto falava, observava que apenas duas pessoas prestavam atenção da aula. Jeniffer, uma de minhas melhores alunas e também uma das mais inteligentes e um aluno novo, só que ele prestava atenção em mim e depois olhava para o outro canto da sala, só que eu não consegui ver para quem ele olhava tanto. Quando acabei de falar o que a escola exigia fui conversar um pouco com a Jeniffer.

Dalila Pov. Off

Ela acabou de falar as coisas que devem ser exigidas pela escola e começou a conversar normalmente comigo, essa professora era a que eu mais gostava, e aparentemente ela não tinha nada contra mim.

— Jennifer quando começaram a chamar você de Dálmata?

— Ano passado professora.

— Como eu não fiquei sabendo disso?!

— Foi na época que você tirou sua licença.Mas como você ficou sabendo disso? __ Não sei nem porque eu perguntei, tinha certeza que tinha a ver com a Sofhia.

—Quando eu cheguei no colégio eu vi sua amiga te chamar assim. __ Sabia, foi a Sofhia. Pensei.

— Ha ta. Entendi.

— Porque te chamam assim?

— Porque ela ta sempre usando acessórios com estampa de dálmata, hoje por exemplo ela está usando essas luvas de rockeira — Dessa vez foi realmente ela, a Sofhia, por mais que ela seja chata, intrometida e fofoqueira, ela é uma das minhas melhores amigas

— Você é rockeira Jennifer?— perguntou a professora como se estivesse abismada.

— Não, mas eu acho bonitas essas luvas.

— Entendi __ Falou como se estivesse aliviada.

A professora foi para perto do aluno novo. E deu para ouvir o que a professora perguntava, já que a minha audição é boa, só não deu para ouvir as respostas, ele fala muito baixo.

—Você é novo na escola?

— ... — Respondeu de cabeça baixa, aparentemente com vergonha.

—Qual o seu nome?

__ ... __ Fala mais alto meu filho. Eu quero ouvir também.

—E qual o significado?

— ....

—Tudo bem então, já que você prefere.

E a professora continuou a conversa comigo ate o sinal bater.

Dalila Pov. On

Parei de falar com a Jeniffer um pouco e fui falar com o aluno novo.

__ Você é novo na escola? __ Falei apenas para confirmar.

__ Sim __ Ele respondeu de cabeça baixa e bem baixo, aparentemente com vergonha.

__ Qual o seu nome?

__ MJ.__ Provavelmente apenas eu estava conseguindo ouvir ele.

__ E qual o significado?

__ Prefiro que me chame de MJ.

__ Tudo bem então, já que você prefere __ Me esforcei pra dar um bom sorriso.

Saí de perto dele e voltei a conversar com a Jeniffer.

Dalila Pov. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?