Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 28
Reencontro ♥


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como eu to feliz hj eu vou postar dois caps (que vao formar um cap intero mas enfim...) Ah eu vou mudar o MJ, queria que vcs e ajudacem a escolher, vou colocar as opções no final desse cap, ai vcs votam ok? ;D Ah e o Derick eu tbm vou mudar mas so vou colocar a foto no proximo cap ^-^Agradecimentos á: Evve, Nogas, bethlarcon, AnnyAlmeida ( a ela um agradecimento duplo pela recomendação *-* ♥), totoia_nolasco (mais uma nova super linda leitora)Sem mais enrolações...Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/28

MJ Pov On.

Acordei no horário normal, me arrumei, mas não estava conseguindo achar as lentes, fui para o colégio sem elas, sabia que tinha um par extra na sala do diretor.

Fui de moto para colégio, estacionei e fui direto para a sala do diretor, não queria que me vissem sem as lentes.

Chegando lá, vi uma garota que batia perfeitamente com a descrição do diretor, então deveria ser a nova aluna. Cheguei perto dela, estava reconhecendo ela de algum lugar.

__ Oi.

__ Oi. __ Ela sorriu, o sorriso dela era lindo mesmo ofuscado pelo meu problema de visão.

__ Você deve ser a aluna nova certo?

__ Sim sou eu, o diretor disse que não ia falar pra ninguém que eu vinha, como você soube?

__ O diretor disse pra mim te ajudar nas matérias.

__ Ah ta, e qual o seu nome?

__ Eu não gosto muito do meu nome. Me chama de MJ.

__ MJ? __ Ela olhou nos meus olhos, péssimo dia pra esquecer as lentes.

__ É.

__ Michel? É você? __ Só tem uma pessoa que já me chamou assim durante a minha vida toda... Será que... É, é ela.

__ Mariana?

__ É, sou eu. __ Ela me abraçou, eu abracei ela de volta.

__ Ah quanto tempo. Como você me reconheceu? __ Ela me soltou.

__ Ué, eu vim pra cá por culpa sua.

__ Como?

__ Lembra que agente sempre disse que ia passar no concurso pra bolsa? Foi fácil, foi só ver quem passou e pra qual escola. Só que eu só pude ver nessa época.

__ Inteligente como sempre. __ Só agora que eu parei pra ver ela direito, ela estava bem diferente, tinha emagrecido, tirou os óculos e o aparelho, estava bem mais bonita.

__ Você esta diferente Michel. Só te reconheci pelos olhos azuis que eu ainda não achei igual.

__ Você também não esta igual a antigamente, e me chama de MJ. Mas diferente como?

__ Mais bonito, tirou o óculos e o aparelho, ganhou músculos e cortou o cabelo.

__ Você também esta mais bonita. É muito bom te encontrar de novo, estranhamente eu achei que alguma coisa assim ia acontecer.

__ Você e suas “visões”. O que você veio fazer na diretoria?

__ Pegar lentes de contato extras. E você?

__ Sou aluna nova, tenho que falar com o diretor, e também eu queria ver se tem algum lugar pra ficar ate eu achar um apartamento.

__ Eu queria poder te ajudar, mas realmente não dá.

__ Tudo bem, não tem problema. __ Ela sorriu, desde sempre esse sorriso me confortava.

__ Mariana, o diretor vai te atender agora. __ A secretaria disse.

__ Eu vou te esperar aqui.

__ Ok.

Ela entrou na sala do diretor e eu fui falar com a secretaria.

__ Oi dona Maria, eu queria pegar as lentes extras.

__ Espera só um pouco MJ.

__ Ok.

Ela pegou a lente na gaveta e me entregou. Eu coloquei, finalmente estava conseguindo ver os detalhes das coisas.

__ MJ aquela garota é sua namorada?

__ Não, é uma amiga de infância.

__ Ah ta.

__ Pede pro MJ vim aqui. __ A voz do diretor disse pela secretaria eletrônica.

Eu peguei a minha mochila e entrei na sala.

__ Fala diretor.

__ Senta aí.

Eu me sentei na cadeira do lado da Mariana.

--x--

opção 1:

Opção 2:

Opção 3:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem por favor *-*, so vou escolher definitivamente quando tiverem pelo menos 3 votos em um deles ok? ;* Vejo vcs no proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.