Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 27
Visita ♥♥


Notas iniciais do capítulo

eai jente, mais um capitulo pra voces nao me matarem xD, haha ninguem acerto o/ entao sem beijo xD, Haha essa parte do cap fico meio fraquinha, mas é o jeito né,e eu nao modifiquei nada (fiquei com preguiça). Gente voces vao querer me matar depois que essa personagem nova surgir, mas as coisas começam a ficar boas pro casal preferido (de certa maneira) [Nao acreditem nela, ela ta mentindo e-e] Cala a boca Alex ò.ó Enfim... Eu vou apagar os capítulos de aviso ja que nao são importantes pra quem começou a ler a pouco tempo. Agradecimentos à: Evve, Nogas, Gabrielle_Gaya, bethlarcon, anaterra e SynysterGates (que deixou o review em outro cap. Ah e tambem um Super agradecimento à AnnyAlmeida que recomendou a história *-* ♥
Enfim... sem mais enrolações
Enjoy !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/27

Leiam as notas finais, é meio importante.

--x--

__ Ok.

Eu me levantei e segui ele, quando passamos pela sala ele disse alguma coisa no ouvido do diretor, eu não consegui ouvir. Depois disso, nós subimos.

Chegamos no quarto ele foi ate o guarda-roupa e eu sentei na cama.

__ MJ pra que uma cama de casal?

__ É mais confortável. Por que você ta de maquiagem?

__ De vez em quando eu passo mesmo.

Ele ficou uns 5min em silencio olhando o guarda-roupa.

__ O que houve?

__ Nada, foi mal. Eu só estava pensando. __ Ele voltou e sentou na cama de pernas cruzadas. Ele tinha esquecido de fechar a porta do guarda-roupa, pude ver um violão lá dentro.

__ Você toca?

__ Toca o que?

__ Violão né.

__ Sei algumas musicas.

__ Toca uma ai, qual você sabe?

__ Eu sei toca billionaire, mas eu não canto porque a minha voz é feia, só toco se você cantar.

__ Eu não sei o inicio. __ Ele levantou e pegou o violão no guarda-roupa.

__ Ta, eu começo, mas eu não sei ela toda.

__ Ok

Ele começou a tocar.

__ I wanna be a billionaire so fucking bad.

Buy all of the things I never had.

__ I wanna be on the cover of Forbes magazine.

Smiling next to Oprah and the queen

Oh every time I close my eyes

I see my name in shining lights

A different city every night

I, I swear the word better prepare

For when I’m a billionaire

Ele parou de tocar.

__ Eu só sei essa parte, e pra cantar o resto precisa de mais uma pessoa.

__ Tudo bem, sabe mais alguma?

__ Eu sei muitas.

Ficamos tocando varias musicas durante uns 20min, estava muito divertido.

__ MJ __ Interrompeu o diretor.

__ Vamos descer. __ Disse o MJ colocando o violão encima da cama e levantando.

Eu me levantei e segui ele ate a sala, ele falou alguma coisa no ouvido do diretor e de novo eu não ouvi. Ele foi para a cozinha e eu o segui.

__ Que raiva, eu não consigo ouvir o que vocês falam. __ Ele riu.

__ Calma, ele só falou pra mim olhar a lasanha. __ Ele abriu o forno.

__ Mas ainda assim é chato.

__ Já esta pronta. __ Ele pegou um par de luvas, tirou a lasanha do forno e colocou em cima do fogão.

__ Eu vou ir La avisar.

__ Ok.

Eu saí e fui para a sala.

__ Diretor já esta pronta.

__ Ok,vamos jantar!

Todos se levantaram e foram para a cozinha, eu fiquei na sala e quando eles voltaram eu fui para a cozinha. Coloquei a minha janta e jantei na sala. Todos ficaram em silencio, logicamente, já que a minha mãe estava ali.

Terminei de jantar, lavei o meu prato e subo. Bati na porta e ninguém respondeu, bati de novo e nada.

__ MJ. __ Tentei chamar, ainda sem resposta.

Fiquei esperando a boa vontade dele.

__ Bu! __ Tomei um susto enorme, era o MJ.

__ Juro que se você me assustar assim de novo você morre. __ Ele riu.

__ Ta, mas porque você não entrou? __ Ele abriu a porta e entrou. Eu também.

__ Sei lá, talvez educação. __ Ele riu.

__ Não precisa ter tanta educação no meu quarto, eu sei que é chato ficar assim. É só não se importar enquanto estiver aqui ok? __ Ele tirou o violão de cima da cama e colocou de volta no guarda-roupa.

__ Ok. __ fiquei um pouco tímida e sentei na ponta da cama.

Ficamos em silencio por um tempo.

MJ Pov On.

Eu jantei no quarto e depois fui para o banheiro escovar os dentes. Quando estava voltando para o quarto vi a Jeniffer parada em frente à porta. Era a oportunidade perfeita para dar um susto nela, cheguei de fininho por trás dela.

__ Bu! __ Ela quase pulou de susto, segurei o riso.

__ Juro que se você me assustar assim de novo você morre. __ Ela estava com tanta raiva que a ameaça ficou fofa, eu ri.

__ Ta, mas porque você não entrou? __ Eu abri a porta e entrei no quarto.

__ Sei lá, talvez educação. __ Eu ri.

__ Não precisa ter tanta educação no meu quarto, eu sei que é chato ficar assim. É só não se importar enquanto estiver aqui ok? __ Eu tirei o violão de cima da cama e coloquei de volta no guarda-roupa.

__ Ok. __ Ela ainda estava tímida, mas pelo menos ela sentou na cama sem eu falar.

Ficamos em silencio por um tempo, e nesse tempo eu lembrei que o diretor disse que uma ex-aluna iria voltar pra escola, e que eu ia ter que ajudar ela nas matérias. Não sabia muito sobre ela.

__ Jeniffer você ficou sabendo que uma aluna antiga vai voltar pra escola?

__ Não, qual o nome dela?

__ O diretor não quis me dizer, eu sei que ele esta tramando alguma coisa.

__ Ele disse alguma característica dela?

__ Só disse que na época ela tinha cabelo preto ate a cintura e que usava franja. __ Ela pareceu surpresa.

__ Quando ela saiu do colégio?

__ Metade do ano passado. __ Ela ficou ainda mais surpresa.

__ Eu sei quem é, mas não quero falar dela.

__ Ok.

__ Jeniffer vamos. __ Gritou a mãe dela.

__ Eu vou descer com você.

__ Ta.

Nos levantamos e descemos, me despedi de todos e eles foram embora. Eu subi, tirei a roupa e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente... eu queria falar sobre uma coisa, eu ja recebi uns reviews falando que era infantil ou que parecia que eu tinha 5 anos ou "Você tem algum problema psicológico relacionado à insegurança." simplesmente por pedir reviews e por só postar quando eu recebo reviews. Eu só faço isso porque eu preciso de opiniões, se fosse pra mim nao receber a opinião dos outros eu publicaria como um livro, nao postaria aqui. Isso na verdade era pra ser um livro, eu não ia postar aqui, mas uma amiga minha me falo o site e eu me interessei e postei simplismente isso. Desculpa à todos que nao mereciam ter lido isso , muito mesmo, mas se voces me acham mesmo infantil ou insegura me avisem que eu paro de postar e faço o livro como eu pretendia ok?