Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 26
Visita ♥ (capítulo 21 aqui xp)


Notas iniciais do capítulo

essa capitulo será dividido em 2, MAS voces so vao ter essa chance de acertar quem é =P, já que na proxima parte ja da uma dica =P. Esse capitulo é um pouco divertido, quer dizer, eu me divirto né. Agora eu to com um pouco de medo ja que tem uma leitora do RJ, e eu so do RJ e-e, medo de ser morta sabe... Entao... Agradecimentos à: bethlarcon, Nogas, Thalia_Grace, anaterra, AnnyAlmeida e Gabrielle_Gaya.
Sem mais enrolações...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/26

Depois de um tempo no meu quarto, comecei a sentir fome então desci e fui ate a cozinha, minha mãe estava lá.

__ Oi mãe. __ Eu disse procurando alguma coisa na geladeira, não achei nada que me interessasse. Fechei a geladeira e peguei uma maça.

__ Oi filha, se arruma que agente vai na casa do Matheus. __ Eu juro que ouvi ela falando MJ ao invés de Matheus.

__ Ok.

Voltei para o meu quarto, peguei uma blusa lilás sem muitos detalhes, uma calça jeans claro, dobrei as pontas da calça e coloquei uma sandália preta. Passei uma sombra lilás e um batom vermelho da minha mãe. Peguei o meu celular e uma jaqueta e fiquei esperando os dois. Quando eles chegaram, nós fomos.

Não conversamos muito no caminho, quando chegamos na casa deles, fiquei de boca aberta. A casa tinha dois andares, era pintada em azul escuro, tinha um jardim pequeno na frente cheio de flores, a garagem era daquelas que tem porta eletrônica, só que antes dela ainda tem espaço para um carro.. Para um solteiro que morava sozinho a casa era uma mansão. Paramos o carro e fomos ate a porta, meu pai tocou a campainha. O próprio diretor atendeu, achei que iria ver um mordomo ou algo do tipo. Ele estava bem vestido, usando uma blusa social de manga longa, só que estava dobrada ate o cotovelo, por dentro de uma calça jeans.

__ Por favor, entrem. __ A educação de sempre.

Nós três entramos, o interior da casa era mais lindo ainda, aparentemente nós estávamos na sala, tinha um sofá preto de três lugares formando um “L” com outro igual, e uma mesa de centro perto deles, tinha uma televisão dessas de plasma, as paredes vermelhas eram todas enfeitadas com quadros de figuras abstratas, a escada para o segundo andar era em um dos cantos da sala, era uma escada em espiral, simplesmente incrível. Ele fechou a porta e nos guiou ate o sofá. Nós nos sentamos.

__ Bem vindos ao meu humilde lar.

__ Faz um bom tempo que não viemos aqui. Esta um pouco diferente.

__ Uma pequena reforma depois que teve mais um morador aqui. Por falar nisso, Jeniffer o MJ esta lá encima, se você quiser ir lá é a única porta que tem uma placa escrito “cuidado”.

__ Vai lá filha, agente vai ficar conversando aqui. __ Disse a minha mãe.

__ Ta.

Eu subi as escadas, lá era um tipo de sala de leitura, tinha duas poltronas marrons e algumas estantes completamente lotadas de livros, agora da pra entender porque ele é tão inteligente. Tinha algumas janelas e três portas. Não foi difícil achar o quarto, tinha a placa que o diretor falou e outras duas escrito: “ Quarto do MJ. Afaste-se.” e “ radioativo”. Me deu um pouco de medo mas eu bati na porta do mesmo jeito.

__ Quem é? __ Ele disse com a voz sonolenta.

__ É a Jeniffer.

__ Pode entrar, a porta ta aberta.

Eu abri a porta ele estava deitado em uma cama de casal, olhando pro teto eu acho, a luz estava apagada, olhei para o teto e tinha algumas daquelas estrelas que brilham no escuro, tinha uma bateria e uma guitarra, não dava para ver muito, estava escuro ali.

__ Encosta a porta.

__ Ta.

Eu fechei a porta e ele acendeu a luz, o interruptor deveria ficar perto da cama. As paredes tinham um azul escuro, não tinha pôsteres nem quadros, eram apenas paredes pintadas de azul. Tinha uma mesa comum, acho que de estudos, estava com uma lamparina e alguns cadernos e livros abertos encima, tinha um guarda-roupa de uma madeira preta que eu nunca tinha visto antes, acho que era madeira normal pintada, só assim pra ser lindo desse jeito. Do lado da cama estava a guitarra e logo do lado a bateria. O quarto dele era impecavelmente limpo. Ele ainda estava olhando para o teto.

__ Estou atrapalhando? __ Fiquei sem jeito, acho que ele estava super concentrado em alguma coisa e eu atrapalhei essa concentração.

__ Não de jeito nenhum! __ Ele se sentou. __ Foi mal por não ter te dado atenção, senta aí.

__ Ta. __ Eu me sentei na ponta da cama.

__ Foi mal, é que eu estava dormindo.

__ Desculpa por te acordar.

__ Tudo bem, era pra mim estar acordado pra receber vocês, era só um cochilo e eu acabei dormindo de verdade.

__ Deveria estar cansado né.

__ Só se for de tanto estudar, é que eu estudo e durmo.

__ Estuda a noite?

__ Não, assim que eu chego do colégio. __ Nerd!

__ E dorme?

__ É, só pra guardar as informações. __ A voz dele ainda estava sonolenta.

__ Você esta estranho, aconteceu alguma coisa? __ Ele estava lerdo, falando devagar, realmente assim me preocupava.

__ É que eu acabei de acordar, eu vou lavar o rosto pra não preocupar você.__ Ele se levantou.

__ Como você...

__ Sua voz. __ Ele disse antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa. __ Ele saiu do quarto.

Algum tempo depois ele voltou sorrindo, eu sorri de volta.

__ Pronto, melhor agora? __ Só agora que eu reparei que ele estava sem camisa, e meu deus que corpo é aquele, chega a ser anormal de tão bonito.

__ Sim. Agora que eu reparei que você ta sem camisa. Já estou ate me acostumando. __ Eu ri um pouco e ele riu logo depois.

__ Quer que eu coloque uma blusa?

__ Tanto faz, já me acostumei.

__ É melhor eu colocar.

Ele abriu o guarda-roupa, consegui ver algumas blusas que ele já tinha usado na escola. Ele pegou uma blusa pólo vermelha e branca e colocou. Foi ate a cama, pegou um tênis que estava embaixo dela e colocou.

__ MJ! __ O diretor chamou, achei uma coincidência absurda, já ele, apenas sorriu.

Ele levantou e eu também.

__ Você pode ficar aqui se quiser.

__ Eu vou junto.

__ Ok.

Nós descemos.

__ Fala diretor. __ Ele disse chegando perto do diretor.

__ MJ o que vai ter pra janta?

__ O que você quiser.

__ O que você quer Marlon?

__ Pode escolher mesmo? __ Respondeu o meu pai.

__ Claro, o que o senhor quiser eu faço. __ Disse o MJ.

__ Eu quero lasanha. __ Meu pai disse como se fosse um desafio pra ele. Meu pai nem é muito fã de lasanha.

__ Se é isso que o senhor quer. __ Disse o MJ inda pra algum lugar, provavelmente a cozinha, eu segui ele.

__ Você pode ficar lá com eles se quiser.

__ Prefiro ficar aqui, eles devem estar relembrando a época da escola.

__ Os três eram da mesma escola? __ Ele tirou a blusa e colocou um avental, acho que ele só fazia isso pra implicar comigo.

__ Porque você tirou a blusa?

__ Pra não sujar.

__ Você quer ajuda?

__ Não você é visita.

__ Ta, eu vou esperar aqui.

Ele revirou os olhos, que fofo, saiu da cozinha e pegou uma cadeira.

__ Senta ai.

__ Ok __ Eu sentei.

Agora que eu parei pra reparar na cozinha, era linda e espaçosa. As paredes eram todas pintadas em branco. Tudo da cozinha era em branco e preto, era tudo muito lindo, como já era de se esperar. Nós ficamos conversando ate ele terminar de montar e colocar a lasanha no forno. Ele tirou o avental,ele estava suado, já esperava já que o avental era de plástico e estava calor ali. Ele colocou a blusa.

__ Quanto tempo? __ Eu perguntei.

__ Meia hora, vamos subir.

__ Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, mereço reviews? Olha só, eu so cortei nessa parte porque se nao esse cap ia ficar grande demais e o otro pequeno demais e-e Ó, como oces tao pedindo, vo ver se eu faço algo nao como um beijo, entre o MJ e a Jenni. rsrs Mas acho que vou acabar nao fazendo. Até porque, eu odeio modificar algo que eu ja imprimi e-e Enfim... Deixem reviews, tentem adivinhar, uma leitora QUASE acertou, mas eu nao vou falar quem é porque se nao eu vou acabar tendo que colocar um bj entre o MJ e a Jenni né ¬¬ enfim... deixem reviews ok? Até o proximo cap.