Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 25
Carona


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas, estou aqui de volta pra felicidade de vcs. Eu num consegui ficar tanto tempo sem postar, senti saudade de vcs ^^ Enfim, esse nao é um cap muitooo bom, mas acho que dá pro gasto. Esse ja é o cap 20 o que significa que eu vo ter que começar a digitar o que esta escrito no meu caderninho vermelho. Entao podem começar a preparar as suas armas e tals, enquanto isso eu digito mais e mais.
Agradecimentos à: Thalia_Grace, petiteabeille, Nogas, Evve, bethlarcon, Lole, anaterra e AnnyAlmeida.
Enfim... sem mais enrolações...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/25

MJ Pov On

Cheguei no estacionamento, entrei no carro e saí. Quando estava saindo do colégio, vi a Jeniffer parada no ponto de ônibus que ficava na frente do colégio, parei o carro na frente dela, já que só tinha ela no ponto. Abaixei o vidro e buzinei

__ Jeniffer entra ai. __ Eu gritei.

Ela fez sinal de não com a cabeça.

__ Vou ficar aqui ate você entrar. __ Gritei, desliguei o carro e balancei as chaves em frente à janela pra ela ver.

Ela fez uma cara de “não tem jeito” e entrou no carro.

MJ Pov Off

Depois de um tempo esperando o ônibus, eu vi um carro saindo do colégio, ele parou em frente ao ponto, eu reconheci aquele carro, já tinha visto antes. Abaixaram o vidro, e eu pude ver o MJ lá dentro. Que garoto grudento!

__ Jeniffer entra ai! __ Ele gritou

Eu fiz sinal de não com a cabeça.

__ Vou ficar aqui ate você entrar. __ Ele gritou, desligou o carro e balançou as chaves em frente à janela.

Já que não tinha jeito, eu entrei no carro.

__ Porque você fez tanta questão de me dar carona? __ Ele ligou o carro e saiu.

__ Senti vontade de te dar carona, só isso. __ Estranhamente eu estava me acalmando.

__ Ótimo, então me deixa no próximo ponto.

__ Você esta com raiva de mim por quê?

__ De onde você tirou isso? __ Provavelmente foi a Sofhia.

__ Do seu comportamento. __ Faz sentido, se fosse a Sofhia ela inventaria um motivo.

__ Não, eu me irritei com a Sofhia.

__ E porque você ta me evitando?

__ Eu só não queria descontar em você.

__ Ah ta, mas quando você fica me evitando eu fico preocupado. Eu prefiro que você desconte em mim do que você me evite. __ Que fofo! Senti vontade de abraçar ele, mas ele estava dirigindo. Depois dessa frase minha irritação ate fugiu.

__ Ta, mas eu já estou mais calma agora. __ Ele sorriu.

__ Que bom.

Acabou o assunto e nós ficamos em silencio ate chegar na minha casa.

__ Pronto, esta entregue. __Eu ri e saí do carro.

__ Tchau, valeu pela carona.

__ Disponha. __ Ele saiu e buzinou, eu acenei e procurei a chave de casa na mochila, uma procura a toa porque eu não achei. Toquei a campainha, meu pai atendeu, não sabia que ele chegaria mais cedo. Pelo menos ele não me abraçou na rua... Esperou eu entrar em casa.

__ Filhaaaaaaaaaaaaaa! __ Gritou enquanto me abraçava. Fiquei sem ar.

__ Pai me solta. __ Eu disse baixinho, ele me soltou.

__ Gostou da surpresa? Sai do trabalho mais cedo só pra te ver. __ Não!!!!!!

__ Gostei pai. __ Eu sei que ele realmente não veio mais cedo pra me ver.

__ Ei... Porque você chegou mais cedo?

__ Peguei uma carona.

__ Com quem?

__ Um amigo meu.

__ Quem?? __ Sabia que tinha que ter falado amiga.

__ Oi filha. __ Disse a minha mãe chegando perto de mim e me abraçando, a diferença dela e do meu pai é que ela abraça com carinho. Meu pai bem... Com força.

__ Oi mãe.

__ Porque você chegou mais cedo? __ Eles cronometram quando eu chego?? Agora eu notei que o relógio da minha mãe tava no modo cronometro, que estranho.

__ Peguei carona com um amigo meu. __ Meu pai me olhou com a típica cara de “diz quem foi que eu estrangulo ele”

__ Que amigo? __ Perguntou a minha mãe.

__ O MJ. __ Ela sorriu.

Eu contava tudo pra minha mãe então ela sabe muito mais coisa sobre mim que o meu pai. Por isso ela não se importa muito com o que eu faço.

__ MJ é aquele pivete que mora com o diretor?? __ Disse o meu pai.

__ É.

Subi pro meu quarto antes de dar tempo pra ele falar mais alguma coisa.

--x--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente essa que apareceu no final do cap seria a jeniffer. Ou pelo menos o que eu imagino como a jeniffer. Eu preciso de opiniões sobre fotos pros nerds, eu num consigo achar todo os que eu acho sao feios de mais. x_x Enfim... Só faltam dois caps né. Voces tem duas chances pra acertar quem é. Uma dica: Ela nao tem parentesco com o MJ. E é um pouco relacionada a jeni tbm. Tentem com todas as suas forças adivinhar quem é, Se voces acertarem eu arrumo um primero beijo pra jeni na parte que eu to escrevendo (ou seja a caps luz de distancia.) Deixem reviews ok? Bjs, até o proximo cap.