Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 24
Começando a Disputa.


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas, aqui estou eu de bom humor postando mais um cap pra vcs. É, a foto do Derick naum saiu né T-T entao eu vou TENTAR colocar ela no inicio do cap e vou colocar o link lá nas notas finais. Gente ja ta chegando... esse ai ja é o cap 19. Entao falta poco pra mim dexa vcs me matarem, e vai aparecer uma das personagens que eu mencionei antes, tentem adivinhar quem é *-* vai ser interessante rsrs. Ah e nao sao os pais do MJ como a AnnyAlmeida optou. Entao ja sabem que elA nao é a mae dele. tentem descobrir quem é *-*.Agradecimentos à: bethlarcon, petiteabeille, AnnyAlmeida e anaterra.Enfim... Sem mais enrolações...Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/24

--x-- 

Do armário dele dava para ver o Derick no mesmo corredor.

__ Ali o seu namorado __ Não dei importância ao que ele disse, estava ocupada demais olhando o Derick. Ta eu pareço uma dessas fanáticas, mas ele é uma daquelas pessoas que dá saudade muito fácil, mesmo que ele seja muito chato.

__ Ele tem parado de falar comigo, talvez ele venha aqui.

__ Eu também acho, eu não quero mais problemas com ele, vai lá, eu te entrego a ficha na sala.

__ Ta.

Eu saí de perto dele e fui ate o Derick.

__ Oi Derick.

Ele olhou pra mim e sorriu, já estava sentindo falta desse sorriso.

__ Oi amor, resolveu finalmente me beijar? __ Por mais que eu odeie, sentia falta dessa persistência também.

__ Ainda não. Aconteceu alguma coisa com você?

__ Não amor, por quê?

__ Você parou de falar comigo.

__ Eu achei quem você queria que eu te deixasse em paz. Pelo visto eu estava errado.

__ Eu não lembro de ter dito algum dia que eu queria que você me deixasse em paz.

__ É, mas pareceu que você queria ficar com o seu amante, mas quando ele arrumou outra você voltou pra mim né.

__ Amante? Derick só tem como ter um amante se você estiver com outra pessoa.

__ O MJ. __ Do que ele ta falando? __ E não se esqueça, você esta comigo.

__ Eu não estou com ninguém, muito menos com o MJ.

__ Você vai estar comigo, é só esperar. Mas como você me encontrou aqui?

__ Eu estava passando e te vi por aqui, só isso.

__ Mas você não é de andar por ai sozinha, o que houve? __ Ele parecia preocupado, que fofo.

__ Nada, é só um plano maluco das garotas, eu só não quero participar.

__ Se você quiser pode ficar comigo, vai ficar mais segura. __ Deu vontade de aceitar, mas eu tinha feito um trato com o MJ.

__ Não precisa, eu fico sozinha mesmo, eu tenho uns livros pra ler. Vou ficar na biblioteca ate elas desistirem.

__ Tudo bem, mas se quiser falar comigo já sabe onde me encontrar.

__ Ta, eu vou no meu armário agora, tchau.

__ Posso te dar um selinho de despedida? __ Se ele não estivesse com um sorriso malicioso eu ate deixava.

__ Não eu tenho que ir, tchau.

__ Tchau amor. __ Porcaria de apelido.

__ Não me chama de amor!

Eu me virei e fui para o meu armário, assim que eu fechei a porta do armário, o sinal tocou, fiquei um pouco desesperada. Eu corri, e tive uma sorte que quando eu cheguei, o professor não tinha chegado ainda. Eu entrei na sala normalmente, como se nada tivesse acontecido, todos estavam me encarando, é a primeira vez que eu chego atrasada na aula, me sentei e a Sofhia começou as perguntas.

__ Onde você estava? Porque se atrasou?

__ Eu estava na biblioteca e me atrasei porque eu parei no caminho pra falar com o Derick.

__ Ah ta. Em quem você vai votar? __ Como todos mudam de assunto tão rápido?

__ Eu nunca falo esqueceu?! E você vai votar em quem?

__ No MJ! Afinal ele é lindo né? __ Com certeza!

__ Eu nem sei por que eu perguntei, mas ele disse que não quer ganhar.

__ Por quê?

__ Não lembro, mas ele já sabe que não é ele que decide.

__ Que bom que ele sabe.

__ Passa esse bilhete pra ele?

__Ta. __ Ela me entregou o bilhete e eu passei por MJ.

MJ Pov On.

A Jeniffer chegou na sala atrasada, mas pelo menos chegou. Depois que ela chegou eu fiquei menos preocupado, finalmente consegui conversar normalmente com os garotos.

Depois de algum tempo, ela me passou um bilhete, estava escrito : “Me encontra amanha depois da aula? x3 S.” consegui entender que era da Sofhia, respondi atrás “Claro!” e pedi pra passar, fique olhando a reação dela e quando ela leu ficou um pouco agitada, olhou pra mim e piscou. Não entendi muito bem o que ela estava querendo dizer com aquela piscada.

Continuei conversando com os garotos ate o sinal da saída. Antes de re embora, fui colocar as coisas no armário, a Sofhia me chamou e eu fui ate ela.

__ Oi garotas.

__ Oi MJ. __ Todas disseram.

__ Tchau MJ__ Disse a Jeniffer passando do meu lado, eu segurei o braço dela.

__ Ta com raiva de mim por alguma coisa?

__ Não, eu já estava saindo mesmo.

__ Não quer esperar? Eu te dou uma carona.

__ Eu vou de ônibus mesmo. __ Acho que ela simplesmente não queria falar comigo, eu soltei ela e ela saiu.

__ MJ, eu já estava com saudades. __ Disse a Sofhia chegando perto de mim e me abraçando, eu corei.

__ Precisa de mim pra alguma coisa? Eu tenho que ir embora, só passei porque você me chamou. __ Tenho que admitir que é muito estranho estar sendo encarado por todo mundo.

__ Eu preciso da sua companhia. __ ela ainda estava me abraçando só que agora ela tinha apoiado a cabeça no meu peito.

__ Eu ficaria aqui, mas eu tenho que ir Sofhia. __ Eu a separei de mim do jeito mais gentil possível.

__ Ta, amanha agente se vê? __ Os olhos dela estavam brilhando.

__ Claro, ate amanha. __ Me afastei e fui pro estacionamento.

MJ Pov Off

A Aula acabou, eu sai com as garotas só pra me despedir. A Sofhia começou a implicância.

__ Aí Jeniffer, desculpa por roubar o seu namorado.

__ Do que você ta falando?

__ Do MJ. __ É incrível como ela consegue me irritar rápido.

__ 1° ele não é meu namorado, 2° você me irrita.

__ Eu sei que sou irritante, também sei que você não é namorada dele, mas bem que você queria. __ Minha paciência acabou, me virei para sair.

__ Oi garotas. __ Era o MJ, tudo que eu menos precisava.

__ Oi MJ. __ Todas responderam, menos eu, mas ele pareceu não reparar nisso. Eu comecei a andar rápido para sair dali.

__ Tchau MJ__ Eu disse quando já estava passando do lado dele, ele segurou o meu braço.

__ Ta com raiva de mim por alguma coisa? __ Ele parecia preocupado.

__ Não, eu já estava saindo mesmo.

__ Não quer esperar? Eu te dou uma carona.

__ Eu vou de ônibus mesmo. __ Eu estava irritada, não queria acabar descontando nele.

Ele me soltou, eu sai do colégio e fiquei no ponto de ônibus,que por sorte,ficava na frente do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tem alguem ai do RJ? e.e pq ai eu vo ter que me preparar pra morrer. Aé o proximo cap vai ter uma cena que vcs vao acabar gostando. -v-



O link da foto do Derick: http://3.bp.blogspot.com/_b1HORs_jBIc/S946RI6nHgI/AAAAAAAAAZI/fmmWLIElycY/s1600/reinaldo2.jpg



Deixem reviews dizendo o que acham dele. Lembrando que é apenas uma base de como seria +/- o derick, não é ele em si ok? Só o MJ que é ele em si *¬* Digam o que acharam do Derick . Gente eu tenho umas 25 leitoras e so recebi 4 reviews isso ta me dexando triste sério '-' É logico, eu agradeço muito mesmo àquelas que mandam reviews sempre ou quase sempre como a bethlarcon, a AnnyAlmeida e acho que outras tambem. Eu nao vou exigir um numero de reviews ok? so que eu vo demora um poco mais pra postar pra ver se é falta de tempo pra ler né =/ Sinceramente a coisa que eu mais gosto aqui no nyah é ler os reviews de vcs e ver as opiniões. Mas bem... eu vou postar daqui a umas 2 semanas ou menos. provavelmente menos já que eu sei como é ruim ficar esperando algum autor postar uma historia. Entao deixem reviews daqui a um tempo eu posto ok? Digam o que acharam do Derick e tentem adivinhar quem vai ser a nova personagem *-* espero pelas opiniões anciosamente.