Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 23
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoas lindas tudo blz? eu vim posta mais um cap, so pq é meu aniversário o/ Quero presente u-u Genteeeee eu ja tenho um monte de caps escritos do meu fiel caderno vermelho,é o meu caderno da fic (é o caderno que eu mais uso durante a aula) e na parte que eu to agora, voces ja teriam me matado.... Mas os romances e os ciumes ficam mais à mostra. Legal né? e tambem aparecem novos personagens, mas é logico a historia sempre mantém contexto ok? Enfim... Agradecimentos à: Nogas, AnnyAlmeida, Thalia_Grace e bethlarcon.Sem mais enrolaçõesEnjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/23

MJ Pov On

O Pedro começou a me interrogar, já esperava por algo assim vindo dele.

__ Já pediu pra ela?

__ Pedir o que pra quem?

__ Pedir a Gabriela em namoro.

__ Não. Deveria?

__ É lógico, você conversa com ela todo dia o dia todo.

__ Você sabe que não é dela que eu gosto. __ Falta de quem conversar é fogo.

__ Mas ela gosta de você.

__ Mas eu gosto de outra pessoa.

__ Você gosta dela?

__ Ela é legal, mas eu não consigo falar com ela sem ser por papel.

__ Mas você gosta dela sim ou não?

__ Um pouco. Mas eu não tenho jeito para pedir.

__ Espera o dia dos namorados. __ Ate que não é uma má ideia.

__ Mas tem gente que gosta dela mais que eu .

__ Quem?

Ouvi o barulho da porta abrindo. Olhei, era a Jeniffer. Voltei a prestar atenção nos garotos, eles estavam encarando ela. Ela passou por trás de mim e puxou a minha camisa. Esperei um pouco e fui ate ela.

__ Me chamou?

__ Não, eu puxei a sua camisa porque eu queria falar com a minha avó. __ Ela estava de mau humor, é a primeira vez que vejo ela com tanta raiva.

__ O que aconteceu que você esta de mau humor?

__ Nada, esquece. Eu só vim dar um aviso. __ Ela estava normal de novo.

__ Ok.

__ Eu só vou falar uma coisa. Você é bem votado para mais bonito. Depois pergunta pros seus amigos o que significa.

__ Eu não to nem um pouco afim de ganhar esse troço.

__ Eu sim... Um troféu a mais é sempre bom.

__ Troféu?

__ É, agente ganha um troféu.

__ Ah ta, mas mesmo assim eu não ligo pra isso. Não quero ganhar esse titulo.

__ Você vai ganhar. Mas responde uma coisa... Em quem você vai votar?

__ Eu não vou. Não ligo pra beleza, é só um titulo.

__ Agente vota em quem gosta, e não no mais bonito.

__ Então eu não voto de qualquer jeito. __ Não podia falar que eu votaria nela ou na Gabriela. __ E você vai votar em quem?

__ Eu nunca falo pra ninguém, o voto é secreto.

__ Se é secreto porque você me perguntou?

__ Eu achei que você ia votar na Gabi. __ Ela disse olhando nos meus olhos.

__ Porque você achou isso?

__ Sei lá. __ Ela parou de olhar nos meus olhos. __ Enfim... Daqui a pouco tem aula então eu vou pegar o meu material. Mas me responde outra coisa... Porque sempre que eu venho na biblioteca eles ficam me encarando? __ Eu ri discretamente.

__ Não é porque você vem aqui! É porque quando você vem só fala comigo sua anti-social!

__ Então eles só vão parar de me encarar se eu parar de falar com você? Ótimo, eu posso providenciar isso.

__ Não eles só vão parar de te encarar quando você for lá falar com eles ou quando você parar de vim no nosso território.

__ Nosso território?

__ É, a biblioteca é o território dos nerds, o único lugar que os valentões não entram.

__ Mas eu preciso vim aqui e eu não quero falar com eles.

__ Por quê?

__ Eles me encaram tanto que eu to com medo de olhar na cara deles. __ Eu ri. Essa é ótima.

__ Você gosta de RPG?

__ Sim, jogo online.

__ Então vamos lá, você vai se enturmar. Eu falo pra eles pararem de te encarar.

__ Vai fazer o que?

__ Um acordo, vamos lá, você vai gostar de jogar, o Pedro é um ótimo mestre.

Eu puxei ela pelo braço, mesmo se debatendo pra não ir. Levei ela pra outra mesa e fiz ela sentar em uma cadeira do meu lado.

__ Eai garotos, bem vocês devem saber mas eu insisto. Garotos, essa é a Jeniffer, Jeniffer, esses são os garotos.

__ Eai Jeniffer o que a trás ate aqui? __ Perguntou Pedro, imaginei que ele fosse o único a falar alguma coisa.

__ Para a biblioteca um trabalho de curso, para essa mesa um MJ que saiu me puxando.

Todos riram, bom começo.

__ Pelo visto você tem senso de humor. __ Todos ainda estavam encarando ela.

__ Bem garotos, é o seguinte, a Jeniffer esta quase desistindo de vim pra biblioteca porque vocês não param de encarar ela.

__ Mas estamos admirando a beleza dela, então não tem porque parar. __ Cara-de-pau .

__ Eu proponho um acordo.

__ Qual?

__ Se vocês pararem de encarar ela, ela aparece de vez em quando pra jogar RPG. __ Falei com bastante ênfase no “de vez em quando”.

__ É aceitável, mas tem que ser pelo menos um intervalo por semana.

__Tudo bem, essa semana eu posso vim todos os dias.

__ Quando você quiser jogar nos estamos aqui, ou no meu armário.

__ Eu sei.

__ Mas nos queremos ter direito a uma coisa.

__ Fala.

__ Nos queremos poder perguntar umas coisas.

__ Três perguntas por semana ta bom?

__ cinco.

__ Ta, cinco perguntas por semana, mas nada obsceno. __ Que bom que ela mencionou isso, não quero nem imaginar as perguntas que o Pedro faria.

__ Ok.

__ Eu vou no meu armário pegar os matérias pra aula.

__ MJ, tem como você dar uma ficha pra ela? Eu to sem aqui.

__ Ta, vamos no meu armário Jeniffer.

__ Ta, vejo vocês depois garotos.

__ Tchau.

Nós saímos da biblioteca e eu fui levando ela ate o meu armário.

MJ Pov Off.

-----------------------------------------x-------------------------------

Gente esse aqui é o Derick :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Especial de aniversário hein... mentira ia ser esse cap com ou sem aniversário. Queridas leitoras tentem adivinhar quem vão ser os personagens que só vao aparecer lá pro cap 23 a primera e o otro beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá longe.Vou ate dar uma dica: Os dois estao relacionados ao MJ.Tentem adivinhar nos reviews. E me digam o que acharam do Derick que eu escolhi, nos proximos caps eu vou postando as fotos dos otros ok? Bjs e mandem reviews ^-^*momento autista*Feliz aniversário pra mim °v° ♪