Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 22
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO leitoras lindas do meu kokoro. Vim postar mais um cap normal num acho que esse cap esteja mto bom, mas fico assim mermo. Bem seus motivos so até bons, mas apenas um me convenceu: Dalmata foii qm ficou afim dele 1°(by: Nogas), putz gente quem viu primero foi a Dalmata né, ela merece u-u maaaaaaaaaaaaaaaas ainda assim nao sera feita a vontade de vcs, ele num vai ficar com ela e naum me matem antes do cap 23 lembrem-se disso u-u e fiquem tranks, eu vou colocar o numero dele quando ele chegar. Agradecimentos à:
Thalia_Grace, Evve, anaterra, Nogas,Lole, AnnyAlmeida e bethlarcon.
Sem mais enrolações...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/22

No intervalo, a Sofhia começou a implicância.

__ Eai Dálmata, ficou co ciúmes de uma das suas melhores amigas? __ Ela disse com um sorriso debochado.

__ Do que você ta falando?

__ Você ficou com raiva quando eles ficaram trocando bilhetes.

__ Eu não fiquei com raiva, só que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar passando bilhetes.

A Gabi apareceu perto de mim.

__ Dálmata, tem como você trocar de lugar comigo? __ Ela disse tímida como de costume.

__ Você senta muito no fundo da sala Gabi.

__ Então troca comigo Dálmata __ Disse a Pink. __ Eu sento na sua frente.

__ Tudo bem, eu troco.

__ Agora ta trocado né?

__ É.

__ Então Gabi, você troca de lugar comigo?

__ Como assim? __ A Gabi disse.

__ Agora eu to no lugar da Dálmata, você não queria ele?

__ Obrigada Pink ! __ Ela disse e abraçou a Pink.

Na aula, a professora não entendeu muito bem a troca de lugares, mas não se incomodou.

MJ Pov On.

Na aula, as garotas tinham trocado de lugar, não entendi muito bem, mas agora a Gabriela sentava do meu lado e a Jeniffer na frente dela. Eu e a Gabriela não trocamos uma palavra durante a aula inteira, ficamos trocando bilhetes. Era bem legal conversar com ela, mesmo que fosse por papel.

MJ Pov Off.

3 semanas depois...

No final da terceira semana depois da troca de lugares, a Sofhia começou uma implicância com a Gabriela que eu praticamente não consegui entender.

__ Como esta o seu relacionamento com o MJ?

__ Sem relacionamento.

__ Mas você conversa com ele todo dia o dia todo já faz duas semanas.

__ Foram três __ Corrigiu a Pink.

__ Seu eu estivesse a três semanas falando com ele eu já estaria namorando com ele há muito tempo.

__ Eu não sou você Sofhia, nem quero também __ Ela disse irritada.

__ Se fosse pelo menos a metade, já estaria namorando.

__ Pelo menos ele fala comigo, e com você?

__ Parem com isso vocês duas! __ Eu disse quase gritando. Essa discussão já tinha me irritado mais do que devia.

__ Ela começou. __ Disse a Gabi apontando pra Sofhia.

__ Gabriela, eu não falo com ele por respeito a você. E já aviso logo, se vocês não estiverem namorando mês que vem, eu vou investir nele.

__ Tudo bem. __ Ela disse cheia de confiança, não sei o que deu nelas para fazerem uma competição tão estúpida assim.

__ Eu vou tentar também. __ Disse a Pink.

__ Que vença a melhor, você tem uma semana Gabi..

__ Gente, isso é besteira. __ Tentei convencer elas.

__ Admita Dálmata, você também gosta dele. __ Disse a Sofhia. Que garota irritante.

__ Só gosto um pouco, mas não o suficiente pra ficar com ele.

__ Menos concorrência então.

__ Se querem continuar com essa idiotice. Boa sorte!

__ Obrigada. Enfim... Gabi, você tem uma semana.

__ Eu não vou pedir ele em namoro, vou esperar ele pedir.

__ Assim você acabou de perder a sua uma semana. Começo amanha.

__ Boa sorte. __ Como será que a Gabi estava tão segura a ponto de falar assim com a Sofhia. Estão ficando muito parecidas.

__ Dálmata. __ Sabia que não iria demorar pra ela tentar me meter no meio da historia.

__ Não me meta nisso!

__ Só quero te pedir uma coisa.

__ O que?

__ Tem como você pedir pro MJ vim aqui amanha?

__ Você tem boca não tem. Fala pra ele você, eu já disse que não quero me meter nisso.

__ Ta, deixa então, eu peço pro Pedro falar com ele.

__ Ta, como eu já disse antes, não quero me meter nisso.

__ Você quem sabe, mas eu sei que alguma hora você vai acabar entrando no jogo.

__ Duvido, se eu entrar vai ser pra acabar com ele. Eu vou para a biblioteca, qualquer coisa eu vou estar lá lendo. Não me incomodem a menos que seja importante.

__ Ta.

Eu fui para a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? mereço reviews? Ah boas noticias pras inimigas do casal MJxGabi, e más pras amantes do casal (sim elas existem)... Eles - vao ficar juntos entendem? como vcs acham que essa frase, podem colocar qualquer espressão ou palavra, tipow "Eles nunca vao ficar juntos" ou "eles concerteza vao ficar juntos." Digam o que acharam do cap, ou digam que me odeiam, o importante é manda reviewso/