Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 21
Duplas de química


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda ^^ Estou de bom humr, por isso vou postar esse cap. É um cap normal, que raro né? normalmente sao capitulos duplos ou triplos rsrs Nao ficou muito bom, mas tá ai, e queridas amantes do casal JennixMJ voces vao acabar me matando mesmo, mas lembrem-se eu fui influenciada pr uma amiga minha u-u Agradecimentos à: Thalia_Grace, Nogas (que disse que vai me sequestrar junto com essas pessoas : Thalia_Grace,halmina, bethlarcon, Evve, Gabrielle_Gaya, anaterra e me obrigar a escrever que o MJ fique com a Jenni) , Lole, DaianaMR, bethlarcon, Gabrielle_Gaya, anaterra ( que vai ganhar uma aliança aeeeeeeeeeeeeee,sim eu conto tudoo), Evve (que me ameaçou de morte) e AnnyAlmeida.
Enfim... Sem mais enrolações, nos vemos lá embaixo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/21

Na sala estava um tumulto porque a professora disse que teríamos que formar duplas em química. Ela disse para escrevermos as duplas em um papel e depois ela iria conferir.

Dez minutos depois todos já tinham entregado os nomes. E mais dez minutos depois ela já tinha conferido.

__ Jeniffer. __ Ela me chamou, eu me levantei e fui ate ela.

__ Oi Professora.

__ Seu nome se repetiu em algumas duplas, eu vou falar o nome das respectivas duplas e você diz quem você quer. Ok?

__ Ok.

__ Derick, Pedro, Sofhia, MJ, Fernanda. __ A maioria ali eu já esperava que tivessem colocado o meu nome. Mas o MJ? Eu não coloquei o nome dele e nem vi ele escrevendo alguma coisa.

__ Sofhia. __ Eu não seria cara-de-pau o suficiente pra escolher o MJ, ate porque eu acho que ele não escreveu o meu nome.

__ Pode se sentar. __ Eu voltei para a minha cadeira.

__ MJ. __ Ele se levantou e foi ate a mesa da professora.

__ Professora eu quero ficar sozinho, não tem como deixar todos escolherem e depois eu escolho não? __ Consegui ouvir o que eles diziam, não era difícil.

__ Não MJ. Vou dizer as duplas e você me diz pelo menos quais você descarta. Assim fica mais fácil, se der você fica sozinho Ok?

__ Ok

__ Pedro, Sofhia, Fernanda, Gabriela, Jeniffer. Quais você descarta?

__ Sofhia, Fernanda e Jeniffer. __ Sabia que ele não tinha colocado o meu nome.

__ Então você fica entre o Pedro e a Gabriela só.

__ É.

__ Pode se sentar.

Ele voltou ao lugar dele.

__ Gabriela. __ Ela se levantou e foi ate a mesa da professora.

__ MJ ou Gabriel?

__ Como assim? O MJ não escolheu a Jeniffer? __ Porque ele me escolheria se ele nem escreveu o meu nome?

__ Não. Mas como você sabe que tinha o nome deles dois?

__ A Sofhia coloco o nome dela, da Dálmata, o meu e o da Pink junto com o dele pra saber quem ele escolhe. __ Só podia ser obra da Sofhia mesmo.

__ Ele escolheu você. Agora diz, MJ ou Gabriel?

__ Se nem a Jennifer, nem o MJ escolheram a Pink, ela ta sem dupla? __ Ela parecia não ter escutado o que a professora disse, ate porque, se estivesse escutado, estaria pulando de alegria.

__ Sim.

__ Posso fazer dupla com ela? __ Não sei por que ela não escolheu o MJ.

__ Ta. Você e a Fernanda então?

__ Sim.

__ Pode se sentar. __ Ela voltou ao lugar dela.

__ Pedro e MJ. __ Os dois se levantaram.

__ Quem vai ser? __ Disse o MJ impaciente.

__ Pedro, a sua dupla é o Gabriel. MJ, você ficou sozinho. __ Ela disse ignorando completamente o comentário dele. __ Podem se sentar. __ Os dois voltaram para o lugar.

MJ Pov On

Eu sei que deveria ter escolhido a Jennifer ou a Gabriela como dupla, mas eu me sinto melhor trabalhando sozinho, são raras as pessoas que me fazem ter vontade de trabalhar em grupo. Depois de um tempo, eu recebi um bilhete escrito : “Quem é a sua dupla? Ass.: Gabriela.” , eu respondi atrás:” A dupla é: eu e ... eu mesmo” e escrevi outro escrito:” Eai, como foi o interrogatório?”. Pedi para a Jeniffer passar para ela. Ela respondeu:

- “Assim que eu cheguei elas começaram a sentir falta”

- “Foi mal por te atrasar com as minhas perguntas”

- “Tudo bem, eu preferia ter ficado com você e enfrentado o interrogatório depois.” – Eu corei.

- “Preferia que você tivesse ficado.”

- “Fiquei vermelha agora, literalmente” – Ela era fofa, tenho que admitir.

- “2”

- “Esse MSN de vocês já ta fazendo os meus braços doerem. Ass.: Jeniffer.” – Eu acabei esquecendo que era ela que passava os recados. Depois disso eu ate parei de mandar mensagem.

MJ Pov Off

Gabriela Pov On.

Estava curiosa com quem o MJ tinha feito dupla. Mandei um bilhete escrito: “Quem é a sua dupla?”. Depois de um tempo eu recebi dois bilhetes, um era a resposta do que eu tinha mandando e outro era um que provavelmente ele tinha escrito para mim. A resposta do primeiro era: “A dupla é: eu e... eu mesmo”. Eu ri baixinho do bilhete. O outro era: “Eai, como foi o interrogatório?”. Eu respondi:

- “Assim que eu cheguei elas começaram a sentir falta”

- “Foi mal por te atrasar com as minhas perguntas”

- “Tudo bem, eu preferia ter ficado com você e enfrentado o interrogatório depois.” – Ainda estou pensando de onde eu tire coragem pra mandar essa mensagem.

- “Preferia que você tivesse ficado.” – Que fofo, cada vez eu estava gostando mais dele.

- “Fiquei vermelha agora, literalmente”

- “2”

- “Esse MSN de vocês já ta fazendo os meus braços doerem. Ass.: Jeniffer.” – tinha esquecido que todos os bilhetes passavam por ela, e pela Sofhia, mas como ela não tinha reclamado... Mandei um bilhete pra Jeniffer: “Foi mal, eu esqueci de agradecer a sua ajuda. Então... TNQS. Xoxo.”

Gabriela Pov off

Eu mandei o bilhete mandando eles pararem, meu braço tinha uma utilidade melhor do que ficar passando bilhete para os outros. Recebi uma resposta da Gabi : “Foi mal, eu esqueci de agradecer a sua ajuda. Então... TNQS. Xoxo. Ps.: ñ fique com ciúmes (escrito by Sofhia)”

A aula continuou sem mais trocas de bilhetes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... muitas leitoras querem me matar e/ou me sequestrar, estou começando a ficar com medo de vcs e-e Mas mesmo assim eu nao vou colocar eles juntos tao cedo. u-u {Ashley: Sua anta voce deu uma pista, voce disse "tao cedo", ou seja, voce vai colocar} e-e gente ignorem a Ashley ok? e-e nem tinha reparado, mas mesmo que ela esteja certa, voces vao sofrer muito antes *olhar maligno*Muahahahahahahhahahaha Achem outro casal pra gostar eu hein u-u. Gente o que voces gostam tanto nesse casal?? '-' eu num sei. Respondam nos reviews. Mandem bastante reviews! bastante ò.ó! Ai eu penso em colocar o casal JennixMJ. u-u Respondam a pergunta nos reviews.