Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 20
Sentimentos quase revelados ♥♥♥


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas do meu kokoro. Eu vi os reviews e vi que tem MUITAS defensoras do casal JennixMJ, quer dizer a maioria das leitoras. Sinto muito informar que se depender de mim voces vao sofrer MUAHAHAHAHAHAHA. Nao me odeiem u-u ou odeiem tanto faz. Mas tem boas noticias, o - vai ficar com a - e isso vai ser no cap - ... Entao entederam? rsrsrs Tentem decifrar ou nao néah. xp Agora os agradecimentos... agradecimentos à: Thalia_Grace,halmina, bethlarcon, Evve, Gabrielle_Gaya, anaterra ( que me ameaçou de sequestro e tortura e-e), AnnyAlmeida,DaianaMR, Vaah, Nogas, Taina_leal, rockprincess, Lole. Sem mais enrolações...Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/20

Eu estava irritado, mas me controlei.


__ Eu sei que os seus fones estão desligados Jeniffer.

__ Ta eu tiro. __ Ela estava falando seria comigo, nunca tinha visto ela assim antes, ela tirou os fones __ Pode falar.

__ Você estava ouvindo a conversa não estava?

__ Que conversa?

__ A minha com a Gabriela.

__ Se é essa, sim eu estava. __ Ela estava mais seria ainda, o que ouve?

__ Vocês ouviram tudo ou...?

__ Tudo não. Só depois que você cantou ela, só o final mesmo. __ Até ela? Ela estava um pouco menos seria, mais só um pouco, isso me preocupava.

__ Até você acha que eu cantei ela. Eu não cantei ela!

__ Pareceu uma cantada, mas tudo bem, a vida é sua e se você esta dizendo que não cantou ela então você não cantou ela. __ Ela ficou menos seria, mas também não estava com a atitude normal. __ E parabéns.

__ Parabéns pelo que?

__ Bem... Pelo visto você ganhou um beijo e também, você conseguiu se controlar pra não bater no Pedro. __ Ela não estava mais seria, já tinha voltado ao normal.

__ “Pelo visto”?

__ É eu não cheguei a ver.

__ Interessante, então você acha que o beijo foi na boca. Certo?

__ E não foi?

__ Não, foi na bochecha. __ Ela parecia não ligar para nada que eu estava falando __ Se eu estiver incomodando é só falar.

__ Desculpa a falta de educação, é que eu gostei desse livro, eu estava lendo. Eu vou parar pra prestar atenção. __ Ela realmente estava lendo, ela abaixou o livro e fechou, colocando o dedo na pagina que ela tinha parado. Me senti aliviado, achei que ela estivesse com raiva de mim. __ Mas você não esta incomodando não. __ Ela aparentava estar feliz de novo

MJ Pov. Off

Ele voltou para a biblioteca e conversou com os garotos, eu não prestei atenção, mas ele aparentava estar irritado com alguma coisa, eu simplesmente ignorei, afinal, não era da minha conta. Bem... Aparentemente ele tinha ganhado um beijo, eu fico feliz por saber disso, a Gabriela conseguiu, depois eu tenho que falar com ela na aula. Ele ficou muito irritado no final da conversa e veio para a minha mesa eu não queria que ele viesse, não sei por que, simplesmente não queria, acho que e porque eu estava lendo. Ele se sentou.

__ Eu sei que os seus fones estão desligados Jeniffer. __ Que droga!

__ Ta eu tiro. __ Eu fiquei seria enquanto falava com ele, achei que ele iria embora.  Tirei os fones, eu estava prestando atenção no que ele dizia, mas estava prestando mais atenção no livro.  __ Pode falar.

__ Você estava ouvindo a conversa não estava?

__ Que conversa?

__ A minha com a Gabriela.

__ Se é essa, sim eu estava. __ Eu fiquei mais seria. Não queria falar com ele.

__ Vocês ouviram tudo ou...?

__ Tudo não. Só depois que você cantou ela, só o final mesmo. __ Sem querer fiquei menos seria.

__ Até você acha que eu cantei ela. Eu não cantei ela!__ Cantou sim!

__ Pareceu uma cantada, mas tudo bem, a vida é sua e se você esta dizendo que não cantou ela então você não cantou ela. __ Estava cada vez mais seria, não sei por que, mas era difícil continuar seria perto dele. __ E parabéns.

__ Parabéns pelo que?

__ Bem... Pelo visto você ganhou um beijo e também, você conseguiu se controlar pra não bater no Pedro. __ Não agüentei, voltei ao normal

__ “Pelo visto”?

__ É eu não cheguei a ver.

__ Interessante, então você acha que o beijo foi na boca. Certo?

__ E não foi?

__ Não, foi na bochecha. __ Eu não estava ligando para quase nada que ele falava, a vida era dele afinal. E também, eu estava lendo __ Se eu estiver incomodando é só falar.

__ Desculpa a falta de educação, é que eu gostei desse livro, eu estava lendo. Eu vou parar pra prestar atenção. __ Eu fechei o livro marcando a pagina que eu estava lendo com o dedo __ Mas você não esta incomodando não. __ Ela aparentava estar feliz de novo

__ Como eles conseguiram saber que eu tava conversando com ela?

__ Vocês estavam em frente à janela.

__ Bem que eu senti como se alguém estivesse me vigiando.

__ E você nem pensou em ver quem era?

__ Não, essa sensação tem se tornado comum pra mim.

__ Bem vindo ao meu mundo.

__ Mas você sabe quem fica te vigiando pelo menos.

__ Não sei não. Quem é?

__ Deve ser o Fofo. __ Faz sentido.

__ É, pode ser, mas não é nenhum dos seus amigos não?

__ Não. Eu fico com eles todo dia, se eles fizessem isso você já saberia.

__ Faz sentido.

__ Se você descobrir quem ta me seguindo me fala.

__ Ta. Vai sair?

__ Vou, eu vou no meu armário ver uma coisa depois é a aula.

__ Ta, tchau.

__ Tchau.

Ele se levantou e saiu da biblioteca, eu voltei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem mandem reviews, nao sei o que eu posso falar desse cap, ja que dessa vez eu fiquei cm preguiça de lê-lo... Enfim... Mandem reviews ou nao tanto faz. '-' estou desanimada. Ate o proximo cap.