Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 19
Sentimentos quase revelados ♥♥


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu em uma brexinha no meu castigo por notas baixas ^-^ so pra postar um novo cap pra vcs.Gente boas noticias eu vou pro AF *-* alguem mais vai? ai vcs vao poder me matar pessoalmente. Queridas amantes do casal Jeni x MJ nao me matem, deixem pra me matar so lá pra depois do cap 23 por aí, ou mais né. Acho que mais. Esse aqui em casa ainda é o cap 15 pro nyah é o 21. Esperem ate lá ok? Gente agora eu vou colocar os agradecimentos do cap anterior : Evve, Vaah, anaterra (minha nova super linda leitora), AnnyAlmeida, Gabrielle_Gaya ( minha outra super linda leitora) e claro que nao podia faltar a bethlarcon. Bem é isso, agora os agradecimentos por esse cap: Gabrielle_Gaya, Nogas, DaianaMR, bethlarcon (logicamente) e Vaah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/19

Eu olhei pela janela preocupada, e notei que ela estava vermelha, o que eles estavam falando? Eu queria conseguir ler lábios. Eu reparei que Pedro também olhou pela janela e viu que MJ estava conversando com Gabriela, ele pediu para o Gabriel dizer o que eles estão falando, pois Gabriel era o único do grupo que sabia ler lábios. Obrigada. E ele começa:

__ Ele: Você é a única pessoa que, mesmo sempre tendo mais de 10 coisas na mente preparadas para falar, eu não consigo falar nada. É intrigante.

__ Nossa que cantada. __ Tenho que concordar.

__ Fica quieto __ disse Gabriel concentrado nos dois __ Ela ficou vermelha e disse: Você esta falando da boca pra fora. Ele: É serio. Parece que eu fico distraído perto de você.

Gabriel parou de falar.

__ Mas o que?

__ Nada, eles estão só se encarando.

__ Nossa, ela conseguiu calar a boca dele.

__ Quietos. Ela: Bem... Eu tenho que ir. As minhas amigas vão reparar que eu sai se eu não voltar agora. Ele: E qual o problema?. Ela: Elas vão fazer um interrogatório de onde eu estava e vão acabar achando alguma coisa pra espalhar pelo colégio. Ele: Tudo bem então. Tchau. Ela: Tem como chamar a Jeniffer pra mim? Ele: Claro.

MJ saiu de perto dela e entrou novamente na biblioteca, eu fingi que estava lendo. Ele chegou perto de mim

__ Ela ta te chamando.

__ Pra que? __ Eu sabia, mas tinha que dizer que não.

__ Pra vocês voltarem.

__ Tem como avisar que eu vou ficar aqui?

__ Ta.

Ele saiu da biblioteca e foi falar com ela. Eu comecei a realmente ler o livro.

Gabriela Pov. On

Ele entrou e falou com a Jeniffer. E voltou em pouco tempo, mas ela não.

__ Ela pediu pra falar que ela vai ficar aqui.

__ Ta bom. Tchau.

__ Tchau.

Eu fiquei sem jeito, olhando para o rosto dele sempre me dava vontade de encher ele de beijo, mas eu sabia que se eu fizesse isso iria ser estranho, enfim, não queria arriscar a nossa quase amizade que tinha sido criada agora, então, simplesmente abaixei a cabeça, tomei coragem e dei um beijo na bochecha dele, me virei e saí quase correndo para me encontrar com o grupo. Nem cheguei a ver como ele ficou.

Gabriela Pov. Off

MJ Pov. On

Eu fui dar a mensagem de Jeniffer para a Gabriela.

__ Ela pediu pra falar que ela vai ficar aqui.

Eu queria beijar ela, não sei por que, mas eu queria beijar ela, foi a primeira vez que eu me senti assim. Eu queria mesmo beijar ela, queria que ela fosse minha. Mas eu também gostava da Jeniffer, acho que me sentia diferente com ela, eu tinha vergonha de admitir isso para elas. Enfim, eu acho que se eu beijar a Gabriela vai acabar a amizade que acabamos de criar, então vou esperar um pouco. Depois de um tempo eu conto para ela.

__ Ta bom. Tchau.

__ Tchau. __ Beija ela!

Ela abaixou a cabeça e me deu um beijo rápido na bochecha. Eu corei e congelei, o meu corpo todo esfriou e o calor subiu para a bochecha. Ela simplesmente virou e saiu quase correndo. Ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer eu entrei na biblioteca, o frio já tinha passado, mas a minha bochecha ainda estava quente. Ignorei e me sentei na mesa normalmente.

__ Aí MJ. Ta pegando geral hein. __ Não prestei atenção direito no que ele tinha dito, mas foi isso que eu entendi.

__ Do que você ta falando Pedro?

__ Você ganhou um beijo depois da sua cantada.

__ Cantada? Eu não cantei ela.

__ Se você não cantou ela, o que você diz sobre “Você é a única pessoa que, mesmo sempre tendo mais de 10 coisas na mente preparadas para falar, eu não consigo falar nada”? Se isso não é cantada eu não sei mais o que é. __ Falando assim realmente parece uma cantada

__ Isso não foi uma cantada. Ou pelo menos não era pra ser.

__ Nem quero ver você cantando alguém.

__ Não queira, eu não canto os outros.

__ É, você canta as outras.

__ Mudando de assunto... Como você ficou sabendo eu disse isso?

__ Você não mudou de assunto. __ Ele já tinha me irritado o suficiente, perdi a paciência.

__ Tanto faz, só responde.

__ Eu pedi pro Gabriel ler os seus lábios e me falar. __ Me acalmei um pouco.

__ Só pra você?

__ Ele disse pra mim. Se outra pessoa ouviu a culpa não é minha. __ Ta ele já acabo com a minha paciência, a vontade que eu tive agora foi de dar um soco nele que pelo menos quebrasse um dente.

__ Eu só não te bato agora porque eu não quero sujar as minhas mãos nem desperdiçar energia.

__ Como você iria sujar as mãos? __ Ele estava com medo, ainda bem! Era isso que eu queria. Mas eu seria capaz de fazer isso sem o mínimo esforço.

__ Descubra sozinho! __ Sai da mesa antes que me irritasse mais.

Eu saí da mesa deles e fui para a da Jeniffer, queria falar com ela, não sei o que ela estava pensando de mim, nem sei por que me preocupava tanto, só sei que me preocupava. Eu estava irritado, mas me controlei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, nao me matem, eu ainda tenho que ir no anime family *-* e depois talvez no friends. E lembrem-se se vcs me matarem ficam sem fic =P Chantagem hehe Bjks e deixem reviews, se nao deixarem eu... eu... Eu faço o MJ virar gay u-u isso ja é bom pra vcs aprenderem. Brinks eu NUNCA deixaria o MJ virar gay! Mas eu posso fazer o MJ Nunca ficar com a jeni Muahahahahaha. E tbm nunca mais posto MUahahahaahhahahahahahahaahaha. Sou má. u-u deixem reviews se nao sem cap. Vcs ja sabem. Bjks adogo vcs.