Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

A historia não é incrível mas dá pra gasta o tempo.

ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/1

“15/01/2011

Querido diário,

 Hoje é meu aniversario e eu acabei de ganhar você da minha mãe, não acho que vou precisar de usá-lo, já que eu sempre posso contar com a minha mãe para desabafar e ela ainda me dá opiniões, coisa que eu acho que você não faz.

Já que você é novo, vou começar descrevendo a mim e a minha vida. Meu nome é Jeniffer, sou uma garota (já deve ter notado já que eu falo com a minha mãe , que eu tenho um diário agora e pelo meu nome) de 15 anos, moro em nova Iguaçu e estou agora no 2° ano do Ensino Médio. Tenho olhos verdes, não sei se o meu cabelo é loiro escuro ou castanho claro (minha mãe diz que é loiro, mas minhas amigas dizem castanho), meu cabelo vai ate a altura do peito mais ou menos, sou de estatura media, não muito alta nem muito baixa, minha personalidade muda de acordo com as pessoas, e principalmente com o meu humor. Minhas melhores amigas são a Sofhia: uma garota fofoqueira e chata que sempre se mete no que não é da conta dela, mas mesmo assim, não se consegue conviver sem uma pessoa como ela. Tem cabelo castanho ondulado ate a cintura, é uma das garotas mais populares (depois de mim é claro) e exibe isso pra meio mundo, tem olhos castanhos mel, muito bonitos mas ela acha um ‘erro na perfeição’ ela odeia os olhos.; A Gabriela: uma menina tímida e que desenha muito bem, uma das poucas pessoas que consegue me fazer dizer tudo que eu penso mesmo que ela não pergunte. Tem cabelo preto ate o ombro e olhos pretos penetrantes, mesmo sem ter olhos coloridos, são... perfeitos por assim dizer ; E a Pink: Fernanda, uma garota um pouco romântica mas que não costuma se mostrar muito, tem um estilo um tanto quanto diferente, mas uma das peças que não se conviver né. Usa mechas rosa (origem do apelido) , têm cabelo preto (o que faz com que as mechas se destaquem), olhos azuis, que quase não são percebidos já que ela nunca parou para se gabar dos olhos, que são particularmente lindos.

Voltando a mim, pelo que eu já escrevi, deve achar que eu sou uma dessas garotas populares que saem por ai se exibindo de tudo que tem e principalmente, que é rica.

Se for isso que você pensou, está errado. Sou uma menina humilde, de classe media... Media mesmo. Tocando no assunto escola: Eu fui eleita pelos garotos como a mais bonita ano passado, a concorrente mais forte que eu tinha (minha arquiinimiga) saiu da escola no meio do ano, antes do concurso, aparentemente ela teria que se mudar ou algo assim. Enfim... Ela namorava o valentão da escola, o Derick. Mas acho que ela tinha casos com o Sandro (que por algum acaso, é o melhor amigo dele) mas nunca tive provas disso, e minha mãe diz: não julgue o livro pela capa!. E eu sempre respondo: Tarde demais!. Depois que ela saiu do colégio, minha vida só melhorou né, nem preciso dizer. Ganhei o concurso de mais bonita, o Derick agora esta gostando de mim. Enfim... A escola é legal.

Sem mais informações, a única informação que você precisa agora é:

ESTOU ANSIOSA POR ESSE ANO!!!!

Boa noite querido diário...

Ps.: Algumas coisas estão riscadas porque a minha mãe estava atrás olhando. X_X”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me mandem Reviews avisando qualquer erro ou me chingando, tanto faz >.< Eu vou postar a cada semana se nao tiver nenhum review. Obrigado por ter lido. ^^