Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 18
Sentimentos quase revelados ♥


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou burlando um castigo entao nao vou poder abrir mais de uma aba fora das coisas da escola. Por isso nao vou fazer os agradecimentos, mas eu li os seus reviews e adorei sinceramente eu adorei todos. Eu reparei que a maioria gosta do casal MJxJeni Entao lamento decepciona-las mais... Ops quase dei spoiler rsrs Leiam e descubram ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/18

No dia seguinte, durante o 3º intervalo de aula, Eu e a Gabi fomos até o armário do Pedro para tentar encontrar MJ, mas eles não estavam lá. Depois fomos procurar ele na biblioteca, olhamos pela janela e conseguimos ver MJ conversando com os amigos lá dentro. Eu entrei na biblioteca e fui assinar o meu nome na lista de presença. Dava para ouvir os comentários dos garotos. Eles nunca conseguiram falar baixo o suficiente para mim não ouvir. Mas eles não sabem disso.

__ Olha lá... É a Jeniffer. O que será que ela esta fazendo aqui?

__ Será que ela veio falar com algum de nós?

MJ se levantou e veio na minha direção, com o sorriso lindo de sempre.

__ Oi Jeniffer. O que você veio fazer aqui?

__ Eu só vim falar que a Gabi está te esperando lá fora para conversar.

__ A Gabriela? Porque ela mesma não veio?

__ Ela só pediu pra te tirar de perto dos seus amigos.

__ Ta. Mas porque você assinou o nome na lista?

__ Eu vou ficar aqui lendo.

__ Boa sorte em agüentar os garotos te encarando e comentando sobre você.

__ Acho que eu vou precisar mesmo.

Eu peguei um livro da estante, me sentei e comecei a ler. MJ saiu da biblioteca.

Gabriela Pov. On

Nós fomos na biblioteca e vimos ele da janela, ele estava lindo e conversando com os amigos. A Jeniffer entrou e assinou o nome na lista de presença, não sei pra que, mas ela assinou. O MJ foi até ela, eu fiquei nervosa e parei de olhar um pouco, eu sabia que ela não ia me deixar sozinha com ele, ela sabe que eu ia acabar congelando e não ia conseguir falar nada.Quando eu olhei de novo, ela tinha ido para uma mesa, e ele já estava chegando na porta da biblioteca, o que ela ta fazendo? Ele chegou perto de mim, com um sorriso pequeno, mas lindo de qualquer jeito. Eu fiquei tímida e a única coisa que eu consegui falar foi:

__ Oi __ Ele com certeza notou que eu estava tímida pela minha voz.

Ele aumentou o sorriso, e que sorriso lindo. Me esforcei para não babar. E consegui.

__ Oi. Tudo bem?

__ Tudo e você? __ Ainda estava tímida, minha voz saiu baixa.

__ Eu estou bem. Não precisa ficar tímida.

__ É só porque é a primeira vez que eu falo com um garoto sozinha.

__ Serio?

__ Sim.

Nós dois ficamos em silêncio por um tempo. Eu sabia que isso ia acontecer.

__ Que tipo de musica você gosta Gabriela? __ Ele sabe o meu nome?

__ Pop principalmente e você?

__ Eu também. Qual o cantor ou banda que você mais gosta?

__ Lady Gaga. E o seu?

__ Eu não tenho um preferido. Gosto um pouco de cada.

__ Por que você tocou nesse assunto?

__ É que sempre que eu te vejo você ta usando fone. __ Pior que é verdade, eu adoro ouvir musica.

__ É. Tem vezes que eu esqueço que eu usando o fone.

__ E que musica você esta ouvindo agora? __ Ele disse com um ar de piada.

__ Musica?!

Eu passei a mão no meu rosto e notei que tava usando o fone Que droga! Eu tirei o fone assim que eu notei e corei, eu tenho certeza que corei.

__ Foi mal, eu nem notei que tava usando o fone.

__ Tudo bem __ Ele sorriu.

__ Como você consegue ser tão irresistível? __ O que eu to falando?

__ Como assim?

__ Deixa, eu falei sem querer.

__ Você é uma pessoa interessante Gabriela. __ Ele deu encima de mim?

__ Como assim?

Gabriela Pov. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. E vejam a minha outra historia "Hollywood Lá vou eu" Bjks. E me deem boa sorte pra convencer a minha mae a deixar eu ir no AF pq eu to ficando depre com isso e eu depre = sem novos caps ;P Chantagem. Bjks e deixem reviews. ^-^'