Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 15
Interrogatório ♥


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu tenho noticias (nao sei se são boas ou más) esse cap tbm é bem grandinho entao vou dividi-lo em 3 partes, ou menos, sei lá. Agradecimentos à: Taina_leal e rockprincess. Sim só elas duas, a rockprincess mando 2 reviews, entao agradecimento duplo a ela néah o/Sem mais enrolações... Enjoy!

PS: Cap tamanho GGG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/15


Senti a minha mãe me acordar, mas como sempre, só consegui sincronizar o corpo e a mente as 5:00h. Eu levantei, arrumei a cama, vi que MJ estava dormindo então comecei a trocar de roupa.

__Você tinha que ter me pedido pra sair do quarto antes de se trocar Jeniffer__ Virei para ver quem era, mas era só o MJ. Que susto do cão esse garoto foi me dar, espera, se ele acordou... Meu deus. Olhei pra ele de novo e graças a deus ele estava de olhos fechados.

__ Se você estava acordado, porque não me avisou?__ Minha respiração estava pesada por causa do susto.

__ Eu acordei agora. Esse é o meu horário.

__ Tem como fechar os olhos enquanto eu me troco?

__ Eu já estou de olhos fechados. Quando tirar a minha blusa é só joga aqui.

__ Ta.

Eu já tinha tirado a blusa, então peguei e joguei para ele, coloquei a blusa do uniforme e tirei a calça do pijama torcendo pra ele não resolver abrir os olhos pra colocar a blusa.

__ Valeu pela blusa.

__ De nada. Foi melhor dormir sem ela.

Ele colocou a blusa.

__ Já posso abrir o olho?

Eu comecei a colocar a calça Jeans e quando ela chegou à altura que a blusa tampava, eu virei de costas pra ele e disse.

__ Pode.

Ele abriu os olhos, eu acho, levantou e arrumou a cama.

__ Dormiu bem?

__ Dormi. Mas na melhor parte do sonho eu sonhei que estava caindo e depois mudo o sonho.

__ E você não acordou?

__ Não. Eu sei continuar dormindo depois de um sonho assim.

__ Posso usar o banheiro?

__ Claro, fica à vontade.

__ Com licença.

MJ foi até o banheiro se arrumar e eu continuei me arrumando no quarto. Ás 6:00h minha mãe chamou todo mundo para lanchar. Durante o lanche, o diretor me perguntou:

__ Por que você esta de uniforme se hoje não precisa?

__ Eu prefiro usar o uniforme na escola diretor.

__ Por quê?

__ Por que se eu usasse uma blusa normal eu teria que usar uma blusa de sair e, eu prefiro usar as minhas roupas de sair para ir no shopping ou em algum lugar assim.

__ Entendi.

__ Nos dias que não precisa usar uniforme eu vou de calça jeans.

__ Entendi. Acabei de lembrar de uma coisa.

__ O que?

__ Você vai querer uma carona?

__ Ela vai __ Disse a minha mãe __ Agora parem de conversar enquanto estão comendo.

Depois do comentário dela todos terminaram de lanchar em silêncio. Depois do lanche MJ, Matheus e eu fomos para a escola. Quando chegamos lá MJ viu os “Nerds” do lado de fora do colégio. Ele foi até lá e eu entrei na escola.

MJ Pov. On

Nós chegamos ao colégio e eu vi o grupo do Pedro no lado de fora do colégio, eu fui ate lá.

__ O que vocês estão fazendo aqui fora?

__ Esperando você __ Disse Pedro.

__ Pra que?

__ Lembra que agente ficava sempre no meu armário?

__ Lembro.

__ Era porque eu era o mais inteligente.

__ E o que tem a ver com vocês estarem fora do colégio?

__ Agora você é o mais inteligente. Nós temos que ficar perto do seu armário.

__ E daí?

__ Nenhum de nós sabe onde é o seu armário.

__ É melhor agente continuar perto do seu.

__ Por quê?

__ O meu armário é perto do armário do Fofo.

__ Fofo?

__ O Derick. __ Que droga eu gravei esse apelido.

__ Mas porque Fofo?

__ É o apelido que as garotas deram pra ele.

__ Como você sabe disso?

__ Eu falo com elas de vez em quando. Mas voltando ao assunto, é melhor ficar perto do seu armário.

__ Ta bom, se você acha. Vamos então. __ Droga eu esqueci de me despedi da Jeniffer antes de vim pra cá

__ Podem ir. Eu vou depois, tenho que fazer uma coisa antes.

__ Ok.

Eu entrei no colégio e procurei a Jeniffer, não faço a menor idéia do porque, mas eu senti a necessidade de me desculpa com ela. Eu achei ela em frente a um armário, ela estava conversando com as amigas. Eu cheguei perto.

__ Oi meninas.

__ Oi MJ__ Todas responderam, menos a Jeniffer.

__ Estou atrapalhando?

__ Claro que não __ Respondeu Sofhia.

Eu cheguei perto da Jeniffer.

__ Foi mal por ter saído daquele jeito naquela hora... Eu estava preocupado com eles.

__ Tudo bem. Estamos quites. __ Eu senti que ela estava com raiva de mim, dava pra notar um pouco de raiva na voz dela, mas eu tenho certeza que ela escondeu o resto.

__ Como quites?! Você nunca fez isso comigo.

__ É, mas você me emprestou a sua camisa naquela hora e eu fiquei mais confortável do que com as minhas roupas normais.

__ Mas você não está com raiva né?

__ Um pouco, mas nada preocupante.

__ Sério desculpa mesmo. Então... Depois eu converso melhor com você.

__ Já vai sair? __ Ela ainda estava com raiva, mas dessa vez ela parecia triste com alguma coisa.

__ Vou. Eu vou encontrar com os meus amigos. E eu já notei que vocês estavam conversando antes de eu chegar. Fala comigo depois da aula.

__ Mas pra que?

__ Pra conversar.

__ Fala agora.

__ Não, vocês vão ficar comentando.

__ Entendi. Mas eu não to nem conseguindo imaginar o que é, vindo de você. __ Como assim vindo de mim?

__ Logicamente, se você conseguir falar com outra pessoa que não sejam as suas amigas.

__ Mas eu falo com outras pessoas.

__ Eu e o Derick só.

__ Você nem sabe da minha vida__ Ficou irritada, ela é tão fofa irritada.

__ Ta, calma, eu tava brincando. Mas eu vou embora agora. Tchau.

__ Tchau.

__ Tchau garotas __ Eu disse um pouco mais alto.

__ Espera MJ, você nem falou com agente direito.

__ Depois eu volto pra falar com vocês. Eu só vim aqui agora pra falar com a Jeniffer.

__ MJ espera, esqueci de te perguntar uma coisa.

__ Fala.

Ela se aproximou e pergunta no meu ouvido:

__ Pode falar pra elas que foi você que dormiu na minha casa?

__ Claro __ Respondi com o tom de voz normal.

__ Tudo bem, tchau.

__ Tchau.

MJ Pov. Off

Eu encontrei o grupo em frente ao armário da Gabriela. Quando eu cheguei, Sofhia me perguntou:

__ Por que você demorou?

__ Teve visita na minha casa, e eles dormiram lá, minha mãe demorou um pouco mais pra fazer o lanche porque falto gás. Enfim. As coisas atrasaram lá em casa.

__ Eles?

__ É. O diretor e um amigo dele.

__ Normalmente ele não vai sozinho?

__ Normalmente sim.

__ O amigo dele era da idade dele?

__ Não. Tinha 14 anos eu acho.

__ Ele era bonito?

Logo depois da pergunta, MJ apareceu, falando no capeta!

__ Oi meninas.

__ Oi MJ__ Todas responderam, menos eu, eu estava com raiva dele.

__ Estou atrapalhando?

__ Claro que não __ Respondeu Sofhia.

Ele chegou perto de mim.

__ Foi mal por ter saído daquele jeito naquela hora. Eu estava preocupado com eles. __ Tarde demais.

__ Tudo bem. Estamos quites.

__ Como quites ?! Você nunca fez isso comigo.

__ É, mas você me emprestou a sua camisa naquela hora e eu fiquei mais confortável do que com as minhas roupas normais.

__ Mas você não está com raiva né? __ Bastante!

__ Um pouco, mas nada preocupante.

__ Sério desculpa mesmo. Então... Depois eu converso melhor com você.

__ Já vai sair? __ Admito que fiquei triste por ele sair tão rápido, mas pelo menos dessa vez ele se despediu.

__ Vou. Eu vou encontrar com os meus amigos. E eu já notei que vocês estavam conversando antes de eu chegar. Fala comigo depois da aula.

__ Mas pra que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou marcando a parte com coraçõezinhos, fica bonitinho voces nao acham? O que voces acham que o MJ quer conversar com a Jeniffer??Gente me deem sua opinião e digam com quem voces acham que ele (o MJ) deve ficar. Vai que voces me convencem a mudar um pouco a historia ne? Enfim... Mandem reviews ou morram esperando que eu poste. (brincadeira nao morram) São só 3. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.