Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 14
Capítulo 3 [3]


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeenteeeee essa é a ultima parte desse enorme capitulo que eu dividi em 3 . Agradecimentos as minhas 3 novas leitoras lindas *-* : anaterra , vicvi_11 e Vaah . So por deixarem reviews ja sao lindas *-*
Sem mais enrolações... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/14

__ Como é a sua namorada?

__ Eu não tenho namorada.

__ Sério?

__ Sim.

__ Por quê?

__ Por que não ué.

__ Você não quer ou ...?

__ Eu não quero.

__ Mas você já gostou de alguém?

__ Já, mas eu era criança.

__ Que legal. Você já brigou por uma garota?

__ Qualquer garota ou uma que eu goste?

__ Qualquer garota.

__ Já.

__ Quando?

__ Esse ano.

__ Eu conheço ela?

__ Eu acho que sim.

__ Quem é?

__ Você. Nossa eu achei que você era inteligente. __ Ai essa doeu.

__ Eu?

__ É. Esqueceu? Você viu a briga.

__ Agora eu lembrei. Mas foi só essa vez?

__ Foi. Só essa.

__ Nossa. Se você falasse isso pra Sofhia ela me matava sem pensar duas vezes.

__ Então eu falo com ela amanha. __ Nossa! Eu sei que você não gosta não gosta de mim, mas não é pra tanto né.

__ Fique à vontade. De noite eu puxo o seu pé.

__ Aí não pode.

__ Por quê?

__ Você não pode entrar no meu quarto enquanto eu durmo.

__ Por que não?

__ Porque eu durmo de cueca, só de cueca __ Ele ficou vermelho, eu gargalhei alto.

__ Sério?

__ Sim.

__ Vou mandar a Sofhia entra no seu quarto à noite então.

__ E você? Usa pijama? __ Ele me ignorou né.

__ Normalmente eu uso pijama. De vez em quando não.

__ E quando é esse “de vez em quando”? __ Ele estava com um sorriso malicioso, quase imperceptível.

__ Quando eu fico com preguiça de colocar o pijama ou quando está muito calor.

__ Então quando estiver muito calor, eu mando o Derick vim te visitar.

__ Isso não.

__ Por quê?

__ Lembra que eu disse que ele veio aqui em casa?

__ Lembro.

__ Nesse dia ele ficou enchendo o saco do meu pai pra poder subir.

__ E daí?

__ Imagina o que ele teria feito se subisse.

__ Se ele te ver sem pijama então...

__ Exato. São quantas horas? __ Mudei de assunto, não queria continuar falando sobre esse tipo de coisa.

MJ olhou o relógio.

__ São 21:00h

__ Vamos descer.

__ Ta.

Nós dois nos levantamos, saímos do quarto e fomos para a sala. Quando chegamos, meu pai perguntou, como eu já esperava.

__ O que vocês ficaram fazendo lá encima?

__ Ficamos conversando pai.

__ Como eu não consegui ouvir a conversa?

__ Eu fechei o duto.

__ O duto tem que estar sempre aberto Jeniffer! __ Ele teve a coragem de dizer isso em um tom autoritário.

__ Eu só deixo ele aberto quando eu to sozinha no quarto. Eu sei que você vai sempre estar ouvindo a conversa.

__ Mas é para o seu bem.

__ Até quando só tem garota no quarto?

__ É. É só pra saber se vocês não estão conversando sobre coisas impróprias.

__ Ou seja, sobre garotos?

__ É.

__ Pai me deixa em paz.

__ Hora da janta __ Minha mãe interrompeu a discussão. Nesses momentos que eu agradeço por ter uma boa mãe.

Todos foram para a mesa da sala de jantar e jantamos em silêncio.

Depois do jantar, meu pai insistiu para que o diretor ficasse para dormir, para que pudessem continuar jogando. Ele aceitou a oferta e diz que MJ e ele vão dormir na sala. Mas a minha mãe discordou e disse para MJ dormir junto comigo, não sei por que ela teve essa ideia, e o diretor junto a ela e o meu pai no quarto deles. Todos, menos MJ que não optou e o meu pai que discordou, concordaram com a idéia. Eu e MJ fomos para o quarto e começamos a conversar.

__ Meu pai é muito chato, sorte que a minha mãe existe pra parar ele um pouco. __ Sério, o que ele fez comigo pra eu sair contando as coisas pra ele?

__ Calma, é normal, eu faria a mesma coisa.

__ Como você pode saber? Ele é muito chato mesmo.

__ Mas tem que admitir que se ele deixasse eu sozinho no quarto com você sem se preocupar seria muito estranho.

__ É, mas se eu fosse garoto e trouxesse uma garota ele nem ligaria.

__ Mas quando se é garoto é diferente.

__ Como pode ser diferente?

__ Se um garoto levasse uma garota pro quarto, primeiro que ele ia esperar a casa ficar vazia.Segundo que a mãe e o pai da garota que iriam se preocupar. E terceiro que pra maioria dos garotos quanto mais melhor.

__ Nossa, depois de ouvir a terceira eu fiquei até com pena da sua futura namorada.

__ Eu não sou assim Jeniffer.

__ Duvido.

__ Mas é serio. Eu só vou namorar sério, sem nenhuma galinhagem.

__ Então você é o único, já o resto...

__ Na verdade não. Os meus amigos são todos assim.

__ Mas eles são assim porque não podem.

__ Como assim?

__ Sem querer ofender eles, mas eles não são bonitos.

__ É, nisso você tem razão. Mas eles são mais legais e inteligentes que os bonitos.

__ Isso eu não sei. Mas mudando de assunto, você quer uma roupa do meu pai pra você dormir?

__ Não eu durmo bem assim, é só eu tirar a blusa que dá pra dormir.

__ Como assim “tirar a blusa”?

__ Algum problema? Você já me viu sem blusa antes, mas se tiver algum problema pode me fala.

__ Nenhum problema! Só que você não vai ter que ir para a escola amanhã?

__ É, mas amanha não precisa ir de uniforme lembra?

__ É.

__ E também, eles não vão reparar em mim.

__ Acredite, eles podem não reparar, mas elas vão.

__ Não tem problema, eu não ligo pra esse tipo de coisa.

__ Ta, você quem sabe. Eu vou arrumar a cama.

__ Se você quiser, eu saio do quarto pra você se trocar.

__ Não eu vou dormir com essa calça mesmo, o problema vai ser achar uma blusa boa, as minhas longas estão lavando. Mas eu dou um jeito.

__ Se esse é o caso você pode usar a minha.

Ele tirou a blusa e me entregou, bem... Eu me esforcei para não encarar a barriga dele, então desviei a minha atenção para a blusa que ele estava me entregando.

__ Eu não vou usar mesmo, eu acho que vai ficar longa o suficiente em você.

Eu peguei a blusa, porque se ele não gostava de mostrar a barriga, ele me emprestou a blusa dele?

__ Obrigada. Mas não vai amassar a blusa não?

__ Não tem problema, é só me entregar de manhã.

__ Ta. Obrigada.

__ Eu vou sair pra você se trocar. Quando eu puder entrar me avisa.

__ Ta.

Eu me troquei e chamei ele.

__ A sua blusa é boa, é bastante confortável e esquenta bastante __ Ele me olhou de cima a baixo, que vergonha.

__ Ficou muito bom. Agora é só arrumar a cama né?

__ É, mas a cama de baixo sempre esta arrumada então é só pegar os travesseiros e os cobertores que nós já podemos dormir.

__ Foi mal por estar te dando tanto trabalho.

__ Não tem problema, eu ia fazer isso tudo hoje mesmo. Espera só um pouco que eu vou pegar as coisas aqui.

Eu peguei as coisas no guarda-roupa e joguei em cima da minha cama, com cuidado para não acertar ele, abri a cama de baixo e distribui as coisas, não sei por que, mas eu tinha mania de não deixar encima da minha cama quando eu acordava.

__ Pode deixar que eu arrumo a cama.

__ Ta.

MJ começou a arrumar a cama dele.

__ Mas você disse antes que ia fazer tudo isso hoje. Pra que?

__ É um pouco estranho falar.

__ Pode falar.

__ É que dois dias atrás, eu caí da cama enquanto dormia. __ E doeu bastante. __ Então ontem eu abri a cama de baixo pra garantir caso eu caísse, e eu acordei na cama de baixo. Então eu resolvi abrir a cama de baixo todos os dias até isso acabar.

MJ termina de arrumar a cama.

__ Entendi. Aqui está um pouco calor ou é impressão minha?

__ Sempre fica um pouco calor. Mas se você quiser, eu posso ligar o ar.

__ Se você tem ar, porque no calor você simplesmente não liga o ar ao invés de dormir sem pijama?

__ Eu ligo.Mas quando o ar fica ligado, eu tenho que me cobrir, e se eu me cobrir e estiver com pijama eu sinto calor. Entendeu?

__ Entendi. Estratégia longa essa hein.

__ É, foi bem planejado.

__ Então se ligar o ar você não consegue dormir, certo?

__ Quase, eu consigo, mas é um pouco mais difícil.

__ Nesse caso é melhor não ligar o ar.

__ Ta. Eu ligo o ventilador.

__ Você quem sabe, eu consigo dormir de qualquer jeito.

Eu liguei o ventilador, apaguei as luzes e nós dois fomos dormir.

MJ Pov. On

Eu dormi do lado normal da cama dessa vez, fazia muito tempo que eu não dormia desse jeito. Não queria parecer estranho, mas eu acho que oferecer a minha blusa pra ela já me fez parecer estranho, por falar nisso, ela ficou muito fofa toda de cinza, minha blusa ficou além das mãos dela, e ficou um pouco larga, ela parecia uma criança. Mas era linda assim.

No meio da noite, Jeniffer caiu da cama. Eu acordei e vi ela deitada, ainda dormindo. Ela estava linda, a boca ficou um pouco aberta, mas pouco mesmo. Eu levantei coloquei ela na cama dela e voltei a dormir.

MJ Pov. Off

Beatriz Pov On

Depois de um tempo pensando, eu lembrei de onde eu tinha ouvido o nome MJ, a Jeniffer toda vez que falava com ele no colégio, vinha me contar como tinha sido a conversa, o que ele disse, mas nunca quando o pai dela estava em casa. Ela sabia que ele mataria o garoto se ela falasse com ele, ou pelo menos é isso que ele falava para ela. Depois de lembrar disso consegui dormir um pouco melhor, não iria ficar com aquela duvida tão grande, mas se eu soubesse que era ele, eu teria falado para ela, mas não sabia. Levantei às 04:30h para acordar a Jeniffer, quando cheguei ao quarto, repara que MJ dormiu sem camisa e que ela estava usando a camisa dele, mas ignorei isso porque não era da minha conta, e se fosse eu sei que ela me contaria depois, acordei ela, com muito cuidado para não acordar MJ, já que não sabia que horas ele acorda normalmente.

Beatriz Pov. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala serio, quem num quer uma mãe dessa né? e quem nao quer que o MJ ofereça a camisa assim tbm *-* Deixem reviews gente. com 3 reviews eu posto o proximo. o/