Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 16
Interrogatório ♥ ♥


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas, aqui estou eu de novooo, mas um cap pra vcs. Agradecimentos à: Anahh (minha nova super linda leitora), Thalia_Grace e Vaah. Amo muito voces, sem voces a fic nao taria onde ta agora. [logico voce nao iria postar ¬¬] a gente eu nunca falei pra voces né, esse ai entre [] é o alex, meu inner. Bem minhas leitoras lindas ele nao vai aparecer mais! fiquem tranquilas. Sem mais enrolações... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/16

__ Mas pra que?


__ Pra conversar.

__ Fala agora.

__ Não, vocês vão ficar comentando.

__ Entendi. Mas eu não to nem conseguindo imaginar o que é, vindo de você. __ Como assim vindo de mim?

__ Logicamente, se você conseguir falar com outra pessoa que não sejam as suas amigas.

__ Mas eu falo com outras pessoas.

__ Eu e o Derick só.

__ Você nem sabe da minha vida__ Ficou irritada, ela é tão fofa irritada.

__ Ta, calma, eu tava brincando. Mas eu vou embora agora. Tchau.

__ Tchau.

__ Tchau garotas __ Eu disse um pouco mais alto.

__ Espera MJ, você nem falou com agente direito.

__ Depois eu volto pra falar com vocês. Eu só vim aqui agora pra falar com a Jeniffer.

__ MJ espera, esqueci de te perguntar uma coisa.

__ Fala.

Ela se aproximou e pergunta no meu ouvido:

__ Pode falar pra elas que foi você que dormiu na minha casa?

__ Claro __ Respondi com o tom de voz normal.

__ Tudo bem, tchau.

__ Tchau.

MJ Pov. Off

Eu encontrei o grupo em frente ao armário da Gabriela. Quando eu cheguei, Sofhia me perguntou:

__ Por que você demorou?

__ Teve visita na minha casa, e eles dormiram lá, minha mãe demorou um pouco mais pra fazer o lanche porque falto gás. Enfim. As coisas atrasaram lá em casa.

__ Eles?

__ É. O diretor e um amigo dele.

__ Normalmente ele não vai sozinho?

__ Normalmente sim.

__ O amigo dele era da idade dele?

__ Não. Tinha 16 anos eu acho.

__ Ele era bonito?

Logo depois da pergunta, MJ apareceu, falando no capeta!

__ Oi meninas.

__ Oi MJ__ Todas responderam, menos eu, eu estava com raiva dele.

__ Estou atrapalhando?

__ Claro que não __ Respondeu Sofhia.

Ele chegou perto de mim.

__ Foi mal por ter saído daquele jeito naquela hora. Eu estava preocupado com eles. __ Tarde demais.

__ Tudo bem. Estamos quites.

__ Como quites ?! Você nunca fez isso comigo.

__ É, mas você me emprestou a sua camisa naquela hora e eu fiquei mais confortável do que com as minhas roupas normais.

__ Mas você não está com raiva né? __ Bastante!

__ Um pouco, mas nada preocupante.

__ Sério desculpa mesmo. Então... Depois eu converso melhor com você.

__ Já vai sair? __ Admito que fiquei triste por ele sair tão rápido, mas pelo menos dessa vez ele se despediu.

__ Vou. Eu vou encontrar com os meus amigos. E eu já notei que vocês estavam conversando antes de eu chegar. Fala comigo depois da aula.

__ Mas pra que?

__ Pra conversar.

__ Fala agora.

__ Não, vocês vão ficar comentando. __ Por isso que eu quero que você fale agora.

__ Entendi. Mas eu não to nem conseguindo imaginar o que é, vindo de você.

__ É bom, assim você não fala antes que eu te conte.

__ Vai me deixar na curiosidade mesmo?

__ Vou. Se você quiser saber o que é fala comigo depois da aula. Mas eu acho que você não vai conseguir ficar 1 min. longe das suas amigas pra falar comigo né.__ Ele disse com um ar cômico.

__ Muito engraçado __ Disse ironicamente.

__ Então me encontra depois da aula.

__ Ta.

__ Logicamente, se você conseguir falar com outra pessoa que não sejam as suas amigas.

__ Mas eu falo com outras pessoas.

__ Eu e o Derick só. __ Ele estava certo, mas me irritou.

__ Você nem sabe da minha vida!

__ Ta, calma, eu tava brincando. Mas eu vou embora agora. Tchau.

__ Tchau.

__ Tchau garotas __ Ele disse um pouco mais alto.

__ Espera MJ, você nem falou com agente direito. __ Disse Sofhia.

__ Depois eu volto pra falar com vocês. Eu só vim aqui agora pra falar com a Jeniffer.

__ MJ espera, esqueci de te perguntar uma coisa.

__ Fala.

Eu me aproximei e pergunta no ouvido dele:

__ Pode falar pra elas que foi você que dormiu na minha casa?

__ Claro __ Ele respondeu com o tom de voz normal.

__ Tudo bem, tchau.

__ Tchau.

Ele saiu, assim que ele saiu, Sofhia me interrogou.

__ Você gosta dele?__ Acho que ela me ameaçou, tenho quase certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem reviews. Só 3 . E me deem sua opinião, essa historia é muito infantil? minha amiga disse que as minhas historias sao estilo carol (sim esse é o meu nome) [é um apelido baka ¬¬] ignorem o alex, ele deve ta de tpm. continuando... estilo carol = infantil e doida. entao voces acham que a historia é infantil? D:So 3 reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.