Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 13
Capítulo 13 [ 2 ]


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz uma besterinha no ultimo cap, mas tudo bem. Só ignorar as pessoas que já leram. Ah e a Jeniffer tem 15 anos tá, eu errei isso tambem. Mas isso nao vai interferir em muita coisa. Eu to postando esse cap so com 2 reviews mesmo pedindo 3 já que eu errei lá néah. Enfim... Agradecimentos à: Tathi-Di e AnnyAlmeida. Adoro vcs gente, de verdade!!Sem mais enrolações... Enjoy!Ps: o inicio ainda ta no pov do MJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/13

__ Acho que vocês já se conhecem.

__ Oi Jennifer.

__ Oi MJ.__ Ela estava bastante surpresa. Mas estava linda naquela roupa. __ Entra ai.

Eu entrei no quarto dela. E era legal lá. As paredes eram um cinza escuro e com estrelas prateadas nela toda, e no centro de cada parede, tinha uma estrela dourada.

MJ Pov. Off

Eu consegui ouvir a minha mãe gritando lá de baixo que eles tinham chegado, mas continuei no meu quarto. Depois de pouco tempo eu ouvi alguém bater na porta e dizer.

__ Posso entrar? __ Era o diretor, eu já sabia que ia ser ele que ia vim aqui hoje. Então não me importei muito.

__ Espera vou abrir a porta diretor.

__ Ok, mas para de me chama de diretor sem ser na escola.

__ Não dá é o costume__ Eu ri fui abrindo a porta, ela estava com um problema então eu tinha que abrir ela devagar.

__ Oi. Tudo bem?

__ Tudo e você?

__ To bem. Desculpa te incomodar, mas eu e o seu pai queremos jogar pôker, e o meu amigo não gosta. Então eu pensei em deixar vocês dois conversando, já que devem ter a mesma idade. __ Não me importei, já que eu estava sozinha no quarto, e também, o diretor não deixaria ninguém estranho entrar.

__ Tudo bem, pode entrar.

__ Acho que vocês já se conhecem.

__ Oi Jennifer. __ Meu deus, era o MJ, e estava lindo como sempre, estava usando uma blusa cinza um pouco justa, mas não muito, e estava usando uma calça jeans. E com o sorriso de sempre, o que deixava ele ainda mais lindo. Ele não parecia surpreso por me ver.

__ Oi MJ.__ Eu estava bastante surpresa.

__ Eu vou lá pra baixo, tenho que ganhar o seu pai no pôker.

__ Ta bom, tchau.

__ Tchau.

O MJ entrou e eu fechei a porta do quarto, voltei para a cadeira do computador.

__ Pode sentar MJ.

Ele se sentou na minha cama, que bom que eu tinha arrumado o meu quarto, obrigado mãe.

__ Posso te fazer uma pergunta?

__ Pode.

__ Você sabia que essa era a minha casa?

__ Não.

__ Você sabia que meu pai tinha uma filha?

__ Sim.

__ Então você pediu pra subir ou...?

__ Não. Seu pai literalmente me mandou subir pra ficar no quarto com você.

__ Sério?

__ Sim, foi idéia do diretor. __ Agora faz sentido, meu pai nunca deixaria sem o diretor pedir, incrivelmente o meu pai fazia tudo que o diretor pedia, afinal, eram melhores amigos desde a época da escola.

__ Agora faz sentido.

__ O pior é que o diretor não me disse que era a sua casa.

__ Qual seria a diferença?

__ Eu não iria vir.

__ Por quê?

__ Eu já ia saber que ele ia me deixar sozinho com você.

__ Há é. Esqueci de avisar. Meu pai consegue ouvir tudo que nós estamos falando.

__ Como assim?

Eu levantei e fiquei perto do duto de ar que tinha no meu quarto.

__ Ele ouve tudo por esse duto. Ele liga a casa toda. Inclusive o meu quarto.

__ Entendi.

__ Espera.

Eu fechei o duto, com muita dificuldade, mas fechei.

__ Pronto! Agora ele não ouve mais.

__ Posso te fazer uma pergunta?

__ Claro.

__ O Derick já veio aqui?

__ Já, mas ele nem me viu direito.

__ Que estranho.

__ O que é estranho?

__ Normalmente quando um garoto vai na casa da namorada eles ficam sozinhos, o tempo todo. __ Namorada?

__ Eu já disse que não sou namorada do Fofo.

__ Na verdade você nunca disse isso.

__ Sério?

__ É, você normalmente não liga.

__ Que estranho. __ Pior é que é verdade.

__ Sinceramente. Eu acho que você gosta dele. Só não noto direito isso. __ Ele ficou sério, era a primeira vez que eu via ele sem o sorriso, mas até serio ele é bonito, como e possível?

__ Por que você acha isso?

__ Simples. Você só fala com ele de garoto no colégio, tirando eu é claro, eu não conto.

__ Por que você não conta?

__ Eu não converso com você direito.

__ Mas de vez em quando agente conversa.

__ Sobre matéria.

__ É mas... Fiquei sem argumentos.

__ Exato. Não tem como você discordar da minha lógica. Mas eu não quero arrumar briga com você, então é melhor acabar com o assunto.

__ Concordo. Mas você não tem mais argumentos.

__ Eu tenho. Por exemplo. Eu já notei o jeito que você olha pra ele, e como você evita que eu brigue com ele.

__ Eu evito que vocês briguem por que eu não quero que vocês dois se machuquem.

__ Eu já disse que eu saí machucado da luta porque eu não queria machucar ele. Então não tem motivos para se preocupar comigo.

__ Bem... Eu fiquei sem argumentos de novo.

Ele riu, fiquei um pouco aliviada, não queria que ele ficasse serio por muito tempo, ele serio assusta um pouco.

__ Eu sabia. Você não tem como argumentar comigo.

__ É melhor mudar de assunto.

__ Eu concordo. Não quero discutir com você, principalmente considerando que eu ia ganhar a discussão mesmo.

__ Ta. Eu admito. Eu gosto um pouco dele. Mas não muito. __ Como ele conseguiu me fazer admitir isso?

__ Eu sabia.

__ Assim... Pra eu gostar totalmente, tem que ser inteligente, bonito e legal. Ele só e bonito.

__ Sabe que vai ser muito difícil achar alguém que seja os três né.

__ Sei.

__ Eu sou 2 ou 1 deles só. Não que eu esteja me candidatando a vaga é lógico né.

Eu ri.

__ Quais?

__ Inteligente e com algumas pessoas legal.

__ Eu não sou uma dessas pessoas né?

__ É. Você esta na parte que eu sou irritante, eu acho.

Eu ri um pouco mais alto.

__ Não. Você é legal.

__ Duvido.

__ Sério! Eu que tenho que ser a irritante.

__ Você só consegue ser irritante se você souber como não ser irritado.

__ Poucas pessoas conseguem me irritar.

__ Eu sou uma delas?

__ É. __ Não queria admitir isso, o que ele fez? É lavagem cerebral?__ Então você só tem um requisito. O de ser legal.

__ Mas eu sou inteligente, só sou feio.

__ Você se acha feio?

__ Eu não me acho. Eu SOU feio.

__ A Sofhia, a Fernanda e a Gabriela discordam de você.

__ Bom saber. Mas elas não fazem o meu tipo.

__ Como assim?

__ Elas só querem saber de ser bonitas, esquecem de ser feliz. Seu grupo é muito superficial.

__ A maioria.

__ Todas! Sem exceções.

__ Você me acha superficial?

__ Um dos seus requisitos é beleza não e?

__ É.

__ Se você não fosse, até eu estaria de bom tamanho e você estaria namorando já.__ Fiquei irritada com o comentário infeliz dele.

__ Eu não namoro porque eu não quero!

__ Tudo bem, calma. Eu ainda não quero discutir com você.

__ Ótimo. Mas é a minha vez de fazer as perguntas né?

__ Pode fazer.

__ Como é a sua namorada?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a namorada do MJ??? '66
O proximo eu posto quando tiver 5 reviews Muahahaha Sou má. Brinks, só 3 mesmo, se nao voces vao acabar me enforcando de tanto esperar. Enfim... Deixem reviews ^^