Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nao sei o que eu vou fazer o-o esse cap tem OITO paginas no word. O_O save me! Agradecimentos à: AnnyAlmeida (minha nova super linda leitora), Evve e Tathi-Divou separar em 3 partes, assim o cap vai ficar grande e a Tathi-Di num reclama pelo tamanho dos caps néah?Estou decepicionada com a Ranny_Cullen, disse que ia deixar reviews sempre mas num dexo T-T; Muito feliz com a Tathi-Di e com a Evve porque tem deixado reviews sempre *-*; Espero ter mais e mais leitoras *-* Sem mais enrolações... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/12

Quando cheguei em casa, encontrei um bilhete no meu quarto escrito: “Hoje nós vamos ter visitas para o jantar, arruma o seu quarto.” Assim que vi o bilhete comecei a arrumar o quarto, mesmo não sabendo o por que. Mas a minha mãe adora me dar motivo para arrumar o quarto.

Ás 19:00 já tinha acabado de arrumar o quarto e fui procurar a minha mãe. Achei ela na cozinha, preparando o jantar. Cheguei perto dela.

__ Quem vai vim pra cá hoje?

__ Um amigo do seu pai.

__ Qual amigo?

__ O melhor amigo do seu pai. Quem é.

__ Já sei quem é. Nesse caso eu nem preciso me arrumar né?

__ Ele disse que ia trazer um amigo. Melhor você se arrumar.

__ Mas deve ser da mesma idade dele.

__ Você que sabe ué. Depois não diga que eu não avisei.

__ Ok. Eu posso ficar lá encima enquanto ele estiver aqui?

__ Claro. Mas agora se arruma e vem me ajudar no jantar.

__ Ok. Já volto.

Eu subi, coloquei uma calça cinza, e uma blusa branca que só chegava ate o umbigo, era pequena, só usava ela para dormir. E como eu conhecia bem quem ia vim, sabia que não precisava me arrumar muito. Desci de novo e fui ajudar a minha mãe com o jantar.

MJ Pov. On

Quando eram 19:00h, o diretor me avisou que agente iria na casa de um amigo as 20:00h e se eu quisesse ir, teria que estar pronto dez minutos antes. Subi rápido e fui me arrumar, coloquei a minha melhor calça jeans, com melhor eu quis dizer a mais confortável, não a mais bonita, e uma blusa cinza, com manga longa. Quando deu 20:00h, ele me chamou fomos conversando no carro.

__ Onde nós vamos?

__ Já disse, na casa de um amigo.

__ Qual amigo?

__ Um amigo da escola. Você vai gostar dele.

__ Entendo. Ele também é solteiro?

__ Não, ele é casado e tem uma filha.

__ De quantos anos?

__ Deve ter uns 15 ou 16 anos. Chega de interrogatório, já estamos chegando.

__ Ta.

Matheus parou o carro, tocou a campainha e me disse baixo.

__ Não me cause problemas hein.

__ Ta.

Uma mulher abriu a porta.

__ Oi Matheus.

__ Oi, tudo bem?

__ Tudo e você?

__ Tudo também. Desculpa a demora.

__ Ok, sem problema, esse é o seu amigo?

__ É sim, desculpa a falta de educação. Esse é o MJ. MJ essa é a Beatriz.

__ Prazer__ Eu me esforcei com um dos meus melhores sorrisos, queria causar uma boa impressão, para não irritar o diretor.

__ Nossa. Esse garoto me lembra você mais novo Matheus. Mas o seu nome não me é estranho MJ. Podem entrar, fiquem a vontade.

Nos dois entramos, e ela gritou:

__ Gente eles chegaram‼

Um homem desceu a escada e nos cumprimentou:

__ Eai Matheus.

__ Oi Marlon tudo bem?

__ To ótimo e você?

__ To bem. Esse é o garoto que eu te falei. O nome dele é MJ.

__ Eai MJ belezinha?

__ Beleza.

__ Matheus você quer ir jogar pôker enquanto a Beatriz termina a janta?

__ Claro. O MJ pode jogar também?

__ Se ele quiser. Você quem jogar MJ?

__ Não, eu não gosto de pôker.

__ Então qual jogo você gosta?

__ Buraco.

__ Ótimo jogo, mas precisaria de mais uma pessoa, e a Beatriz está ocupada.

__ Então vocês jogam pôker, eu assisto.

__ Marlon e a sua filha?

__ Ela não joga.

__ Mas cadê ela?

__ No quarto dela.

__ Por que você não deixa o MJ conversando com ela no quarto? __ Não! Eu já sabia que a resposta ia ser essa.

__ Você acha mesmo que eu deixaria um garoto sozinho com a minha filha no em um quarto?

__ Acho. Eu deixaria, ele se comporta. __ Acho que esse diretor não é muito bom da cabeça não.

__ Se você diz. Pode ir lá garoto, mas se você tentar alguma coisa...

__ Não precisa, eu vou ficar aqui vendo vocês jogarem mesmo.

__ Vai logo! Antes que eu mude de ideia.__ Ele elevou a voz.

__Ok.__ Eu tinha me assustado__ Onde é o quarto?

__ Você sobe as escadas e vira à direita, é o 1° quarto.

__ Eu vou junto pra dar um “oi” pra ela.

__ Ok. To esperando você pra jogar Matheus.

Nós dois subimos as escadas. Matheus bateu na porta e disse.

__ Posso entrar?

__ Espera vou abrir a porta diretor. __ Eu reconheci essa voz. Era da...

__ Ok, mas para de me chama de diretor sem ser na escola.

__ Não dá é o costume__ Ela riu e abrindo a porta.

__ Oi. Tudo bem?

__ Tudo e você?

__ To bem. Desculpa te incomodar, mas eu e o seu pai queremos jogar pôker, e o meu amigo não gosta. Então eu pensei em deixar vocês dois conversando, já que devem ter a mesma idade.

__ Tudo bem, pode entrar.

__ Acho que vocês já se conhecem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyam >< nao me matem, mas eu quis deixar voces na curiosidade *-* porque é legal irritar voces '66 Bjs. Posto o proximo quando tiver 3 reviews OU MAIS o/