Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam *-* ganhei os reviews, entao aqui está mais um cap. Gente quero que fique claro que eu so peço reviews pq eu acho injusto que pessoas preguiçosas que nao mandem reviews e nem falam o que tao achando da historia lerem sem o minino esforço >< se voces acham isso um abuso ou algo do tipo me digam que eu começo a mandar capitulos semanalmente. Me digam o que acham ok? So acho que é melhor mandar depois de receber reviews que é mais rapido >.> enfim.. sem mais enrolações. Agradecimentos a: BrendaSantos, Tathi-Di e Evve.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/11

MJ Pov. On

Quando estava indo embora, antes de sair do colégio, eu encontrei o grupo das garotas e as cumprimentei.   Elas me cumprimentaram de volta e Sofhia me chamou, de novo, eu fui até lá.

__ Oi.

__ Oi.

__ Você já está indo embora?

__ Sim. Vocês não vão?

__ A única do grupo que sai cedo é a Dálmata.

__ Mas por que vocês continuam na escola mesmo depois da aula ter acabado?

__ Sei lá. Para conversar. Você soube que no próximo semestre o uniforme vai mudar e nós vamos ter aula de natação?

__ Não, não sabia.

__ Então agora já sabe né.

__ É obrigada por avisar.

__ De nada, posso pedir uma coisa em troca?

__ Depende, o que você vai pedir?

__ Posso ver a sua barriga?

__ Pra que?

__ Sei lá, eu gosto de ver a barriga dos outros, eu já vi a barriga de todos os garotos da escola, ou pelo menos quase todos.

__ Não obrigado.

__ Nossa, por favor.

__ Não.

__ Por que não?

__ Eu não gosto que os outros vejam a minha barriga.

__ Mas a Dálmata viu.

__ Por que você acha isso?

__ Eu não acho, eu sei disso.__ Ela contou, que droga. Eu sabia que não podia ter mostrado para ela.

__ Como você sabe disso então?

__ Ela me disse.

__ Sabia que eu não deveria ter mostrado.

__ Se você mostrou pra ela, mostra pra mim também.

__ Não, eu não vou mostrar.

__ Por favor __ Ela fez uma voz de triste. Mas sabia que era de mentira, eu reconheço a voz e o rosto de quem está triste.

__ Esse truque não vai me enganar duas vezes.

__ Que truque?

__ Você ta fazendo cara de triste só para eu mostrar.

__ Aposto que a Dálmata fez a mesma coisa.

__ Olha só, eu não quero ser mal educado, mas eu quero ir embora ta. Da licença.

__ Por que você não quer mostrar?

__ Por que não.

__ Tudo bem, mas você só esta adiando isso.

__ Como assim?

__ Nas aulas de natação você vai ter que ficar de sunga ou de short, então eu vou ver a sua barriga.

__ Então espera até as aulas e você vai conseguir ver ué.

__ Tudo bem, eu já descobri o porquê de você só ter mostrado para a Dálmata.

__ Por que então?

__ Você gosta dela.

__ Tchau Sofhia.__ Eu estava irritado, então simplesmente me virei e fui embora.

MJ Pov. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews ok? vou pedir so 3 a mesma quantidade de antes.