My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 7
7. VIAGEM DE VOLTA


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, se vocês ainda se lembram de mim e da FIC e pra quem sentiu saudade, eu voltei (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/7

Em menos de 40 minutos nós chegamos no aeroporto, depois de, com muito custo, papai aceitar apostar uma corrida com tia Rosalie. Na verdade, eles não correram; voaram. Ou talvez tenha sido apenas a minha vontade imensa de chegar o mais rápido possível no avião quem apressou a viagem, mas que seja! O importante é que estávamos indo para Forks!

Porém, pensar nisso fez várias dúvidas surgirem: Será que os lobos sentiam minha falta? Será que ficariam felizes em me ver de novo? Será que ele havia voltado pra Washington, ou quem sabe ele nem soubesse que eu estava voltando... E a Le..

- YEAH, irmãozinho! Eu e Rose ganhamos! – A animada voz de tio Emmett do lado de fora do carro me despertou de meus pensamentos e me fez olhar rapidamente para meu pai que saiu do carro furioso.

- Você e eu, Emmett? – Tia Rosalie perguntou com um tom sarcástico.

- Meus gritos de "Mais rápido!" e "Ele está nos alcançando; acelera!" não ajudaram nem um pouquinho, Rose? – Emmett perguntou fingindo estar ofendido e beijou minha tia que olhava com um certo olhar de vitória para meu pai. – Bem, o importante é que o Edward ficou pra trás!

- Revanche, Emmett!

- Em Forks?

- Fechado!

- Hey, Bella! Que tal uma queda de braço?

- Sabe que eu te venci da última vez. – Queda de braço? Oh, certo. Eu me lembrava vagamente disso. Não tinha nem um ano de idade ainda.

- Agora você já não é mais uma recém-criada. Eu voltei a ser o mais forte da família.

Todos os olharem se voltaram para minha mãe, esperando que ela tomasse uma decisão.

- Isso é o que vamos ver, Emmett Cullen.

- Com certeza, Isabella Swan.

- Cullen, Emmett. Isabella Cullen. – meu pai o corrigiu, fazendo Tio Emmett e mamãe revirarem os olhos.

- Sem implicâncias, meninos. – Vó Esme pediu.

- Me senti na 3ª série de novo, mamãe. – Tio Emmett disse nos fazendo rir.

- É melhor entrarmos logo ou vamos acabar perdendo o avião. – Vó Esme sugeriu, me deixando bem mais aliviada. Será que só eu estava ansiosa pra voltar?

- Que é você eu não posso garantir, Nessie. Mas que você é a mais ansiosa, isso com certeza. – Papai respondeu ao meu pensamento me fazendo soltar um risinho e sentir uma onda repentina de calma.

- Valeu, Tio.

- Às ordens, Nessie. – Tio Jazz me respondeu bagunçando meu cabelo.

- Hey! Meu cabelo!

- Admita, Bella: Além dos seus antigos olhos humanos, ela não tem nada a ver com você. - Tio Emmett comentou.

- Acho que Alice e Rosalie são parentes de sangue mesmo de Edward. Por isso Nessie se parece tanto com as duas. – minha mãe concordou.

- Eu e Esme iremos conferir nossas passagens no balcão. Tentem ser mais discretos enquanto isso. – Vô Carlisle disse e ele e Esme saíram enquanto tio Jasper, tio Emmett e meu pai pegavam as malas do carro.

Eles nos encontraram no meio do aeroporto. Nosso avião seria o próximo a pousar.

- Passageiros com destino à Washington, no vôo das 15 horas, favor se dirigir à plataforma 13.

Entramos no avião e meu estômago começou a se revirar de nervosismo. A viagem foi bem tranqüila. Coloquei o fone de ouvido, e fiquei escutando música. Algumas românticas, que me fizeram ficar com mais saudade de Jake ainda. Não me importava se ele tinha ido viajar com Leah; desde que eu o visse, tudo ficaria bem e depois eu poderia pensar em ficar com raiva dele. Acabei adormecendo.

Acordei algumas horas depois com o toque gelado de meu pai. Descemos do avião o mais rápido possível, junto com meus tios e meus avós e fomos encontrar Seth, já do lado de fora. Andando no aeroporto nem dava para pensar que nós éramos uma família com tios e avós. Aos olhos de todos que passavam, nós devíamos parecer mais com um bando de irmãos, ou até mesmo primos, acompanhados dos pais de algum de nós, que poderiam ser representados facilmente por Carlisle e Esme.

Todos foram pegar as malas e os carros enquanto eu e Seth fomos na lanchonete comer alguma coisa. Se o vôo me deixou com fome, então imagine a situação de Seth!

- Eu quero um pão de queijo e uma vitamina de morango. – Pedi, chamando a atenção da garçonete, que não parava de olhar para Seth.

- Oh, sim. Já vou trazer, senhorita. O que posso trazer pra você? – Perguntou para Seth com um sorriso enorme, enquanto eu tentava segurar o riso.

- Ahn... Duas fatias de torta de chocolate branco e um Milk shake de morango.

- Já volto.

Ela se virou e eu pude finalmente soltar o riso que estava prendendo.

- O que foi, Nessie? – Seth me perguntou assustado com meu riso mudo.

- Vai dizer que você não viu como ela te olhou!

Ele deixou escapar um risinho.

- Fazer o que né, é meu charme. – Ele disse e me mandou um beijo, piscando um olho.

- Não tente me seduzir, Seth. Você não vai conseguir tão facilmente.

Ele riu alto com essa.

- Quer ver uma coisa engraçada? – Ele disse enquanto a garçonete voltava saltitando da cozinha.

- O quê?

- Olha a reação dela. – Ele disse baixo e então aumentou o volume da voz: - Eu te amo tanto, minha Nessie... Não sei o que eu faria sem você... – E passou as costas da mão no meu rosto. Decidi entrar no joguinho dele.

- Ah, meu amor, também te amo tanto... Você nem imagina o quanto...

- Caham... É... O pedido de vocês. – O sorriso dela havia se fechado e dado lugar à uma carranca horrível e à um bater de pés irritado.

- Ãhn? Ah, obrigado.

- Querem mais alguma coisa?

- Eu não; e você, Ness?

- Não, obrigada. – Disse e dei um sorriso lindo pra moça, que saiu bufando pra cozinha. – Seth, você é tãão mal... – Nós caímos na gargalhada e não paramos até que a mulher voltasse da cozinha, para que começássemos à comer nosso lanche normalmente e parar de rir por alguns momentos.

Meu celular começou a tocar "Who Let The Dogs Out", avisando que eu tinha uma mensagem nova. Seth não agüentou e voltou a rir, se engasgando com a torta.

"Já estamos no estacionamento. Terminem de comer e nos encontre aqui. Beijos; Edward"

- Nessie, o que leva alguém a por uma música dessas no celular? – Seth perguntou rindo alto enquanto íamos pagar o lanche.

- Você late e não entende o porquê da música? – Eu respondi rindo.

- EEI! – Ele reclamou tentando parecer ofendido.

- Meu pai disse que já estão no estacionamento. É para encontrarmos com eles lá.

- Ok. – E começamos a andar.

Tia Rose e tio Emm estavam nos esperando na saída do aeroporto.

- Ué, meu pai disse que vocês já estavam no carro..

- Ele acha que vocês vão se perder aqui. – Tio Emmett disse revirando os olhos.

- Ei, Seth, você estava lá dentro, quem soltou você, cachorro? – Tia Rose perguntou, sarcástica. Na mesma hora olhei para Seth:

- ... Who?, Who?, Who?, Who?, Who? – Nós dois cantamos, no ritmo da música imitando latidos e saímos andando em direção aos carros, deixando uma tia Rosalie e um tio Emmett confusos pra trás.

Chegamos na frente dos três carros gargalhando e... epa, três carros? Havia o volvo prata do meu pai com ele, minha mãe e meus avós dentro, a BMW vermelha de tia Rosalie do lado, vazia, e tia Alice e tio Jasper em uma Lamborghini Aventador azul marinho maravilhoso.

- Uau. – Seth disse olhando o carro boquiaberto,

- Ué tia Alice, trocou o porsche amarelo enquanto eu estava fora?

Ela riu e olhou para Edward.

- Não, Nessie. Sua tia nunca trocaria o porsche. Na verdade, Jasper está pensando em trocar de carro e comprou esse. Vai ficar com ele por um tempo, e se gostar irá continuar com ele.

- Que... Carro... Irado! Quero ir com vocês! – Seth gritou e pulou pra dentro do carro.

- Ei, eu também vou! – Gritei também e entrei do lado dele. – Corre, tio! Acelera!

- É, anda Jasper! Até quantos quilômetros ele chega?

- 350 km/h. Chega a 100 km em 2,9 segundos.

Eu e Seth não conseguíamos mais fechar a boca. Só conseguimos apontar para a ignição e tio Jasper entendeu imediatamente o recado. Na mesma hora o celular de tia Alice tocou.

- Alice, nem pense em deixar seu marido dirigir à 200 km/h!

Eu e Seth gememos no banco de trás.

- Ei, ele disse que não poderíamos chegar à 200 km, mas não disse nada sobre chegar aos 199 km/h. – Tio Jasper disse nos fazendo gritar animados.

- Jasper, nem pense nis... – meu pai começava a gritar, mas nós já estávamos correndo pela estrada, com meu pai e e tia Rosalie atrás de nós.

Comecei então a prestar mais atenção na paisagem que passava por nós. Verde, verde, verde e mais verde. E eu realmente sentia falta disso.

O tempo estava nublado e bem frio, mas Seth ficou com o braço em volta de mim a viagem toda, então nem percebi. Mesmo sendo uma meia vampira eu ainda podia sentir frio, embora sentisse menos frio do que os humanos.

Depois de mais ou menos 2 horas de piadinhas por conta de Seth e de tia Alice contando sobre a casa dos Cullen que havia sido totalmente reformada, ela finalmente disse:

- Chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairytale - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.