My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 5
5. A CAÇADA


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaa] a Beel123 sentiu falta da fic *o* esse ér pra voc então, viu?

Mas bem, explicando: eu tava cheeeia de problemas em casa, na escola, briguei com meu namorado, briguei com a minah melhor amiga, afundei nas provas e resumindo: tava foda postar ! Mas eu tinha esse capitulo pronto já e o próximo já tá na metade. O problema tb ér que quando eu postava os capítulos, o Nyah! estava excluindo todas as letras acentuadas, "ç" e parágrafos dos capítulos e ai não ia dar pra vocês entenderem nada. Bem, é isso. E quanto à história... Bem, agora as coisas esquentam pra Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/5

- Essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa... – Ouvi a voz de tia Alice e resolvi abrir os olhos pra ver o que estava acontecendo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- O que foi, Nessie? – Tia Alice me perguntou.

- A casa está caindo e não me avisaram? AAAAH! Eu quero respirar, eu quero sair daqui, me solta, me solta!

- Alice, sua louca! Quer matar minha filha sufocada? Ela precisa respirar! – Mamãe chegou no quarto e me tirou debaixo daquelas...

- ROUPAS?! Eu quase morri por causa de roupas?!

- Por causa das SUAS roupas, você quer dizer! – Minha tia me corrigiu.

- Por causa da sua TIA ALICE, você quer dizer! – E minha mãe corrigiu Alice.

- Ok, ok. O que é tudo isso?

- Nós vamos para Forks no vôo das 15 horas, Nessie!

- Hoje?

- Sim! – Ela gritou e bateu palminhas.

- Aaai, que demais! Eu não acredito!! – Não podia mesmo acreditar! Eu iria voltar pra Forks? Ver os meus amigos lobos, Emily, vô Charlie e... Jake? Era a melhor noticia que eu poderia receber em toda a minha vida!

Seth chegou no quarto me despertando de meus pensamentos:

- Pode acreditar, Tampinha! Aliás, acordei da mesma maneira que você: Com minhas roupas em cima de mim, porque Alice queria arrumar as malas. – Ele disse rindo e revirando os olhos.

- Que horas são?

- Sete.

- Ai, que ótimo! Ainda está cedo! A propósito, gente... Onde estão os outros?

- Seu pai, seus tios e seu avô foram caçar. Rosalie está arrumando alguma coisa em sua BMW e sua avó está na cozinha.

- Hum... Vou comer alguma coisa então. Você vem, Seth?

- Lógico! Corrida até a cozinha?

- Dessa vez eu te ganho!

- Ah, mas não mesmo!

Saímos correndo escada a baixo e eu ia ganhar, mas Seth desceu escorregando pelo corrimão e chegou lá embaixo antes de mim ainda.

- Aaaaai, que lobisomem chato!

- Eu me esforço pra isso. Que bom que eu consigo, Nessie!

- Bom dia... – Vovó Esme disse nos interrompendo.

- Bom dia, vó...

- Bom dia Esme...

- Já estou arrumando o café de vocês.

- Esme, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! 

- Seth, você não tem jeito... – Esme disse balançando a cabeça negativamente para Seth. – Fiz uma torta de leite condensado e chocolate.

- Se eu ficar gordo por conta dos seus chocolates, Nessie...

- Ah, fala sério, Seth! Você não engorda graças ao seu gene de lobo! Do contrario, você desceria o morro rolando e meus chocolates não teriam nada a ver com isso! Você estaria pior do que a tia Alice fala de mim!

- Seria impossível, Nessie! – Tia Alice gritou do andar de cima.

- TIA! Era pra você estar do meu lado, não do dele!

- Tenho que ser imparcial!

- Isso mesmo, Alice! Um à zero pro lobisomem aqui! – Gritou ele, me fazendo revirar os olhos.

- Você está numa casa cheia de vampiros, garoto. É melhor pensar no que vai dizer antes. – Tia Rosalie falou, entrando na cozinha. – Bom dia, meu amor. – Disse ela me dando um beijo na testa.

- Bom dia, tia.

- Fala sério, Rosalie!

Minha tia bufou e foi embora da cozinha.

- Bom dia, Seth. Bom dia, filha... – Disse meu pai chegando na cozinha depois que tia Rosalie foi embora.

- E ai, Ed? – Meu pai e Seth haviam ficado muito amigos, acho que durante a gravidez de minha mãe... Não sei direito. Nunca me contaram exatamente sobre esse tema..

- Bom dia, pai.

- Nós vamos ir caçar antes da viagem. Vocês querem ir?

- Claro! Mas antes eu vou comer a minha torta.

- Somos dois, Nessie!

- Ok, então. São 7:30h agora. Nós iremos mais ou menos 8, 8:30h...

- Tá bem, Ed.

Eu e Seth terminamos de comer a torta e fomos trocar a roupa. Ainda estávamos de pijama.

- Seth, Ness? Prontos? – Meu pai gritou do andar debaixo da casa.

- Já estou descendo, papai!

- Cheguei antes de você então, Nessie! De novo! – Seth gritou. Ele já estava com meu pai, pelo jeito... Lobisomem idiota!

Terminei de me arrumar o mais rápido que pude e desci.

- Prontinho, papai... Onde estão os outros?

- Todos já foram. Menos sua mãe, que está nos esperando lá fora. Vamos?

- Claro!

Encontramos minha mãe do lado de fora da casa e fomos para a mata de trás da casa. 

- Nessie, eu e seu pai vamos para o lado Leste, ver se encontramos algum Leão-da-montanha. Você vem?

- Não, mamãe. Vou ficar aqui mesmo. Você fica comigo, Seth?

- Claro, Nessie. Só preciso me transformar e venho. Podem ir, eu fico com a Nessie.

Seth estava indo pra trás da árvore quando voltou correndo, chamando a atenção de meus pais que pararam a corrida, e disse:

- Ness, devo ter deixado meu celular em casa. Preciso ir buscá-lo para o caso de alguém em La Push me ligar.

- Ok, vai lá buscar. Podem ir, gente. Não vai acontecer nada.

- Mesmo?

- Mesmo. Vão.

Meus pais e Seth saíram e quase que imediatamente, senti um cheiro ótimo de alguns cervos do lado do riozinho que passava por trás daquela mata e fui correndo, como uma verdadeira vampira, atrás do cheiro. Minhas habilidades melhoraram muito depois de todo o treinamento que recebi dos Denali e de meu pai, no tempo em que eu estava no Alaska. Eu estava mais forte, mais rápida e mais cuidadosa tanto com minhas caças, tanto com minhas atitudes e meu controle perto dos humanos era enorme! Era como se o cheiro deles não me atraísse tanto. Só havia uma pequena coceirinha na minha garganta se eu chegasse perto demais. Nada que eu não pudesse aguentar.

Deixei de lado os pensamentos sobre minhas habilidades vampíricas e me concentrei somente na caça. Quando terminava de beber o sangue do segundo cervo, senti de novo aquela sensação de estar sendo observada e me levantei rapidamente me pondo em posição de ataque.

- Renesmee... – Senti um vento frio em minha nuca e uma voz sussurrada no meu ouvido e me virei, ainda em posição de ataque, numa tentativa de ver quem era.

- Quem está ai?

- Você vai ser minha, Renesmee... – Ouvi meu nome sendo sussurrado em meu ouvido, do lado oposto do qual eu havia me virado.

- Quem está ai?! Apareça! – Senti uma respiração em meu pescoço e novamente a voz:

- O seu querido Jake não se importa com você... Ele viajou com outra, não foi?

- Quem é você? FALE!

- Talvez ele não te ame tanto quanto diz, não é? Ele não liga pros seus sentimentos. Viajou com outra...

- Você não sabe nada sobre meus sentimentos!

- Ele nunca será seu, Renesmee... Ele não te quer.

- Pare, por favor! Pare, seja lá quem seja! – Nessa hora eu já tinha esquecido de tudo que Eleazar havia me ensinado. Havia perdido a concentração, o foco, não estava mais pensando direito! Essa voz havia tocado no pior assunto pra mim: Jake. Estava beirando o desespero, as lágrimas corriam soltas pelo meu rosto e eu não sabia o que fazer! Gritar não adiantaria, todos deviam estar longe, a não ser que...

"Pai, por favor, não esteja tão longe para me ouvir, por favor! Socorro! Acabe com isso, é demais pra mim!" – Gritei em pensamento, esperando que meu pai não estivesse tão longe para me ouvir.

- Você sempre o amou e ele nunca te viu como mulher, não é? Nunca te viu como você queria! Você sempre foi pra ele uma irmã mais nova! Essa é a verdade! Ele nunca vai te amar como você quer!

- Ele não tem culp... Como você sabe disso tudo? Quem é você, o que é você? – "Pai, por favor! Corra!"

- Essa é a verdade, Renesmee... Você vai ser minha. Mais cedo ou mais tarde. Por bem... Ou por mal!

A voz terminou a frase e meu corpo foi levantado rapidamente, há uns 7 metros do chão e a voz sussurrou novamente. Tão calma e tão sedutora:

- Você sempre foi minha.

- NESSIE! – Ouvi minha mãe gritar antes de eu perder a consciência e me sentir ir caindo devagar até os braços de alguém. Não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e até terça (ou até antes mrm) ;*