My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 15
15 - CONHECENDO A ESCOLA


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, eu queria agradecer a todo mundo que comentou e pediu que eu continuasse a FIC *-* , agora, ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/15


Algum tempo depois, Jacob me deixou em casa e voltou para La Push passar um tempo com Billy. Ele até havia me chamado para ir junto, mas eu pretendia ficar sozinha o resto do dia até descobrir o que fazer depois da noticia que eu havia recebido naquela tarde, então apenas mandei um beijo a Billy e entrei correndo em casa.

Já estava no inicio das escadas, indo para o meu quarto, quando tia Alice desceu correndo gritando e batendo palminhas:

- Nessie, Nessie, Nessie, adivinha!

- Quem adivinha as coisas aqui é você, tia, eu ainda não tenho esse poder. – Respondi rindo.

- Dessa vez ela está certa, Anã. – Tio Emmett disse descendo junto com Rosalie.

- Ei! Raramente eu estou errada, tio.

- Não. Agora você está mais errada ainda – Ele disse bagunçando meu cabelo quando passou por mim.

- Quieto, Emmett. Tenho que dar a noticia a ela. – Ela disse olhando feio pra ele e continuou a vê-lo com as mãos para o alto, em sinal de rendição. – Você vai pra escola! Não é o máximo?

- Séeeerio, tia? – Disse, animada. Desde pequena eu estudava em casa com meu pai, tio Jasper e meu avô, porque, segundo eles, "eu crescia rápido demais e aprendia tudo muito facilmente para me misturar com as outras crianças e poderia acabar perdendo o controle e atacando o primeiro colega de classe que eu encontrasse" – essa ultima parte foi incluída muito amorosamente pelo meu querido tio Emmett.

- Sério! E deu muito trabalho convencer seu pai, eu deveria ganhar uma estátua como prêmio por isso.

- Quantas você quiser! – Respondi dando pulinhos e batendo palmas numa perfeita imitação dela.

- Alice, essa menina vai acabar virando uma mini imitação sua! – Minha mãe reclamou rindo quando chegou do nosso lado, na sala de estar.

- Ai, Bella, só porque você não gosta de ser a minha Barbie, não quer dizer que a sua filha não possa gostar também. – Alice disse vindo me abraçar. É, ela estava certa, por mim eu passaria hooooras como Barbie dela e de Rosalie sem reclamar nem um pouco.

- Mas em que escola eu vou estudar?

- Você não, mocinha. Nós vamos. – Meu pai disse aparecendo do meu lado.

- Ah, qual é, pai! Vou ter seguranças até la?

- Você não achou que eu fosse deixar você ir pra escola pela primeira vez na vida, sozinha, e correndo o risco de colocar a sua vida e a dos outros alunos em risco, achou?

- Você sabe que eu sou muito controlada.

- Então encare como uma forma de nós ficarmos perto de você mais tempo. – Minha mãe disse.

- E quem de vocês vai?

- Todos nós.

- Todos? Eu estou incluído nessa também? – Emmett reclamou.

- Lógico. Se eu vou passar por isso de novo, você vai ter que ir junto. – Tia Rose disse pela primeira vez.

- Mas acontece que ir pra escola é chato. Estudar é chato, eu já sei todas as matérias, já passei pelo colegial mil vezes, e aguentar professores e alunos olhando pra você é mais chato ainda.

- Tarde demais, Emmett. Se a família toda vai, você também vai.

- Bella, essa vai ser a sua segunda vez na escola, eu já passei por isso 100 vezes eu mais, pra você é fácil falar.

- Sem reclamar, Emmett. – Alice disse o repreendendo. – Não podemos estudar na Forks High porque provavelmente algum funcionário nos reconheceria, então eu procurei outra escola aqui perto enquanto vocês estavam no Alaska.

- E onde é?

- Em Ozette. São 20 minutos daqui até la correndo e 50 minutos se formos de carro.

- Eu quero ir conhecer! Vem comigo, tia?

- Claro, Ness, bom que você já aprende o caminho pra quando você for sozinha. Não me olha assim, Edward, você sabe que quando fizer sol nós teremos que ficar em casa.  – Ela completou quando meu pai ia dizer alguma coisa.

- Tia Rose, vem junto com a gente? – perguntei rindo da cara de ciúmes dela.

- É, Rose, ai passamos no shopping compramos os materiais de uma vez.

- Só os materiais?

Olhei pra tia Alice e respondemos juntas, fazendo com que nós três começássemos a rir:

- Claaro que não.

- Bella?

- Nem me olhe assim, Alice, você sabe que eu não vou. Vocês demoram mais de 5 horas e compram o shopping todo. – Minha mãe disse rindo.

- Eu, Jasper e Edward vamos jogar uma partida de vídeo game, Bella vai me ver ganhar do marido dela.

- Não tenho tanta certeza disso, Emmett. – Edward disse correndo para a sala de jogos, seguido dos meus tios e de Bella.

               Subi pro quarto e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa preta e uma sandália rosa de salto.

               Quando desci, gritei um "tchau" para os outros que estavam gritando na sala e minhas tias já estavam esperando na BMW vermelha da Rose.

- Que milagre é esse acontecendo que não vamos no porsche da tia Alice? – perguntei já dentro do carro.

- Perdi no par ou impar. – Ela reclamou se largando no banco.

- Tecnicamente você não deveria ter previsto qual seria a jogada dela?

- É, mas ela mudou o numero depois que eu já tinha jogado ai ficou difícil.

- Não adianta mais reclamar, você perdeu.

- Chata. Mas Nessie, conta, o que aconteceu entre você e o Jacob? – Ela perguntou com um sorriso que tinha segundas, terceiras, quartas e até quintas intenções.

- Nada, tia, que absurdo. – Disse, dando uma risadinha sem-graça que só fez ela aumentar o sorriso.

- Renesmee Charlie, você vai me contar nem que seja a força!

- Renesmee Charlie, você vai contar isso só pra ela, saber que você andou pegando o cachorro é extremamente nojento, eca! – Tia Rose reclamou prestando atenção na pista.

- Ei! Não foi isso que aconteceu! – Ri corando pelo comentário dela.

- Ela não quer, mas eu quero. Anda, me mostra.

Hesitei antes de tocar a mão dela pensando no que eu mostraria exatamente, mas por fim resolvi mostrar tudo, afinal ela era minha melhor amiga, assim como Claire, e se eu não pudesse contar isso a ela, não poderia contar a mais ninguém.

- Tudo bem...

Repassei em pensamento o beijo, pulando a parte da conversa sobre Chapeuzinho Vermelho e lobo mau, claro. Eu planejava mostrar só a parte mais light do beijo, mas acabou que eu acabei me perdendo nos meus pensamentos e mostrei desde o inicio até a parte em que já estávamos na cama, quando interrompemos o beijo, lembrando de cada momento e sensação minha na hora.

Quando me toquei disso, já era tarde demais e tia Alice já tinha dito um "uau" bem alto e me olhava dividida entre a diversão e o espanto. Ela abriu e fechou a boca varias vezes e acabou por falar:

- Pra um primeiro beijo você anda muito espertinha, ein, garota? Como você consegue esconder isso de Edward?

- Com muito esforço, acredite.  – Respondi e ela começou a rir, até que, por fim, tia Rosalie quis saber como tinha sido, alegando que "mesmo me provocando ânsia de vômito, como sua madrinha, eu tenho que saber tudo da sua vida"

Mas, diferente de tia Alice, ela fez cara de quem vê uma barata no chão da sala: nojo e desaprovação, o que fez eu e Alice darmos altas gargalhadas até chegarmos na escola, vários minutos depois.

A escola era enorme. O campus, perto do estacionamento, era maravilhoso, cheio de flores de todas as cores e tipos, e havia uma espécie de bosque, no lado de trás da escola, que tia Alice disse ser enorme.

- Vamos para a secretaria, pegamos nossos horários e vemos quando começam as aulas para podermos ir para o shopping o mais rápido possível.

Sem nunhuma dificuldade poderíamos ter achado a secretaria, mas, como éramos novas no colégio e não podíamos parecer "estranhas" para ninguém, tia Rose parou para pedir informação para um menino, que aparentava ter uns 18 anos, e ficou completamente abobado por bastante tempo antes de responder, nos fazendo rir internamente disso.

A secretária era uma mulher gordinha, que aparentava ter uns 45 anos, usava óculos e já começavam a aparecer alguns fios de cabelo branco. Ela nos recebeu com um sorriso e perguntou prontamente:

- Olá, senhoritas, posso ajudar?

- Ah, sim. Eu sou Alice Cullen, essa é Renesmee Cullen e aquela é nossa prima, Rosalie Halle. Nós e mais quatro parentes nos matriculamos aqui há alguns dias, e nós viemos pegar os horários e ver em que dia as aulas começam.

- Alice Cullen? Bem, vou olhar aqui agora e te entrego os horários. Você é do primeiro ano, certo?... – A mulher continuou falando, mas eu já não prestava atenção.

Do lado de fora da porta da secretaria, conversando com uma garota, estava um menino lindo, alto, musculoso, loiro de olhos azuis e extremamente atraente. Para mim – e pra mais meio mundo -, Jake era maravilhoso. Mas esse menino, com certeza, tinha uma beleza que chegava muito perto à de Jake. Ele olhou pra mim, como se com curiosidade e sorriu. Quando eu ia responder a esse sorriso, senti tia Alice me cutucando.

- Ei, Nessie, vamos? Já peguei os horários e... Você está me ouvindo?

- An? Ah, é claro que sim, tia. Eu também adoro as aulas de história.

- Nada disso, Renesmee! Eu disse que... Entendi agora. – Ela falou olhando para o menino que já voltara a conversar com a garota.

- Acho que alguém não vai gostar de saber desse menino... – Tia Rosalie disse balançando a cabeça.

- Quem? Ah, não, tia, você não vai...

- Calma, Nessie, é brincadeira. – Ela me interrompeu rindo.

- Eu ainda posso infartar, tia.

- Então vamos logo, já perdemos muito tempo de shopping. – Tia Alice disse e saiu correndo pela porta da secretaria, puxando a mim e tia Rosalie pelas mãos.

Antes de chegarmos ao fim do corredor, dei uma ultima olhada para onde o garoto loiro estava, mas ele já havia ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairytale - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.