My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 13
13 – O PRIMEIRO E ULTIMO


Notas iniciais do capítulo

Geente, descuulpa, é qe eu fiquei meio enrolada semana passada ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/13

  

PVD NESSIE

- Nessie, tá acordada? – Alguém disse tirando o cabelo da frente do meu rosto. – Nessie? – Era Jake.

- Agora estou. – Disse, me espreguiçando. Acho que devo ter esticado muito os braços, porque no segundo seguinte, ouvi um estrondo.

- AI!

- Que que você tá fazendo ai, Jake?

- Você acabou de me empurrar.

- HAHAHA, desculpa! Tá aqui há muito tempo?

 - Não acabei de chegar aqui e vim te acordar. Encontrei todo mundo indo caçar.

- Pode me acordar assim todos os dias então.

- HAHA, vou me lembrar disso.

- Mas então, pra que você está aqui?

- Nossa, se quiser eu vou embora.

- NÃO! Quer dizer, não. Só estou curiosa.

- Quero dar um passeio. Tá a fim?

- Claro! Aonde vamos? – Falei me levantando.

- Tanto faz. Aonde você quer ir?

- Hm... Que tal na clareira em que meus pais se encontravam?

- Floresta? Tem certeza?

- Juro que não vou fugir.  – Disse dando uma pequena risada.

- Então ok, se troca e desce. Vamos passear na floresta.

- Enquanto o seu lobo não vem?

- Não, não, senhorita, o lobo mau vai junto. – Ele disse e me olhou como se me estudasse.

- O que foi, Jake?

- O lobo mau está ficando muito bravo com a garotinha porque ela está demorando muito.

- Ah, ok, senhor lobo mau, e eu posso saber o que eu vou comer de café da manhã?

- Eu vou arrumar hoje.

- Bem, normalmente o lobo, principalmente o lobo Black, rouba a comida e não as prepara. – Disse e dei uma enorme gargalhada.

- Ei, Nessie! Não sou tão guloso assim! – Ele disse fazendo um bico e cruzando os braços. Céus, como ele pode ser tão lindo?

- Own, meu lobinho mau mais liindo, vem aqui! – Disse subindo na cama pra ficar da altura dele e acabei ficando mais alta uns 5 centímetros. O abracei forte e prendi minhas pernas em sua cintura. – Eu te amo mesmo com você roubando minha torta Três Chocolates toda vez que minha avó faz pra mim, ok? – Continuei, rindo.

- Ah, claro. Eu sou um lobo. Lobos comem comida. – Abri a boca pra protestar, mas ele continuou: - De verdade.

Ok, contra isso eu não posso discutir.

- ... Mas eu te amo mesmo assim, minha meia vampirinha mais linda! – Ele disse chegando o rosto para mais perto do meu.

Nos lábios agora estavam há centímetros de distância. Eu podia sentir meu coração se acelerando e o dele também. Mais perto... Jake intercalava olhares dos meus olhos à minha boca. Mais perto... Nossas respirações estavam mais alteradas do que nunca.

– Edward chegará com Bella daqui a pouco. – Disse, tentando controlar minha respiração. Mais perto... Agora estávamos há alguns milímetros se distancia. Podia sentir seu hálito fresco batendo em meu rosto.

- Então acho melhor a gente fazer qualquer coisa logo. A não ser que queira que Edward saiba. – Ele disse, sem tirar seus olhos de mim.

- E o que você quer fazer, Jake?

- O que você quer fazer? – Ele me perguntou de volta.

- Isso. – Acabei com o espaço entre nós e o beijei.

Pude sentir meu estômago se agitando, como se fogos explodissem dentro de mim. Um turbilhão de sensações passaram por mim quando sua língua pediu passagem e eu a permiti. Minhas mãos logo foram parar em seu cabelo, o bagunçando mais do que já era bagunçado. Suas mãos, que estavam na minha cintura, me apertaram mais forte, me trazendo para mais perto dele. O acompanhei como se soubesse o que estava fazendo, como se fosse a coisa que eu mais estava acostumada a fazer.

Jake foi me descendo para a cama devagar, com minhas pernas ainda enganchadas nele. Senti o colchão macio da minha cama sob minhas costas. Jake interrompeu o beijo e eu abri os olhos depois de alguns instantes.

- Nessie, o que eu fiz? Meu Deus, eu... Eu não podia, eu... – Jake foi falando rápido, tropeçando nas palavras, enquanto se soltava do laço de minhas pernas e braços. Se eu não tivesse uma parte vampira não teria entendido nada.

- Jake, eu...

- Me desculpe, Ness. – Pediu voltando para a cama. Me sentei do seu lado.

- Jake, não tem nada pelo que se desculpar. Eu queria e você também... Eu acho. – Disse desviando meu olhar do dele.

- Ness, claro que eu queria. Mas o caso é que eu não podia ter feito isso. Olha, vai se trocar, vou estar la embaixo arrumando seu café. Na floresta eu te explico. – Ele disse e saiu do quarto rapidamente me deixando sozinha.

Ok, recapitulando: eu havia beijado o Jake. O Jake. Era o que eu sempre quis! Eu continuava sentada na cama como uma boba, olhando para o nada. Não me importava em nada. Mas por que ele disse que não podia? Pelo que eu saiba, Jake não tinha nenhuma namorada, imprinting, ou nem mesmo gostava de alguém.

Dispersei esses pensamentos e levantei para trocar de roupa.

Como o dia estava quente, peguei um vestidinho leve branco e uma rasteirinha rosa e desci direto pra cozinha. Jake estava sentado numa cadeira, olhando pra parede. Na sua frente havia um prato enorme cheio de waffles.

- Tá bem, lobo mau? – perguntei rindo.

Jake só balançou a cabeça assentindo, mas não parecia realmente ter ouvido.

Sentei e comecei a comer.

- Ei, foi você mesmo quem fez? – perguntei terminando de comer. – Está incrível!

Silêncio.

- JACOB BLACK, TERRA CHAMANDO! EU ESTOU CHAMANDO! LOBISOMENS PODEM ENTRAR EM TRANSE? – Gritei, batendo palmas. Jake levou um susto e levantou assustado.

- Ah, sim, eu também acho. Quer dizer, o quê?

- Perguntei se lobisomens podem entrar transe.

- HAHA, claro que não, Ness. Por que a pergunta?

- Porque eu acho que você foi o primeiro a conseguir isso. – Respondi cautelosa.

- Ahn? Por quê?

- Repete a ultima frase que eu disse.

- "Repete a ultima frase que eu disse" – Ele respondeu rindo.

- Sem gracinhas, Jake. – Respondi revirando os olhos. – O que eu te disse antes de te "acordar"?

Ele me olhou e abriu a boca varias vezes, como se estivesse disposto a chutar uma frase qualquer.

- Não sei. – Disse, finalmente.

- Foi "Ei, foi você mesmo quem fez? Está incrível!"

- Nessie, onde você anda aprendendo essas coisas? Que frase mais...

- Eu estava me referindo aos waffles, Jacob. Aos waffles. – Eu disse corando sem saber se ria ou dava um tapa em Jake por ser tão idiota.

- Ah, bem. Bom, depois de um tempo morando sozinho você aprende a cozinhar. – Ele respondeu.

- Desisto. Vamos logo dar o passeio que você disse.

Eu sai da cozinha e Jake veio atrás de mim resmungando algo sobre "Não tem como entender você".

Saímos da casa e foi em direção a moto.

- Vamos de moto?

- É, ué. Por quê?

- Eu estou de vestido, Jake.

- E daí?

- Daí que eu vou subir pra trocar, me espera.

Deixei ele revirando os olhos e voltei até meu quarto para trocar de roupa de novo. Coloquei um short jeans e uma blusa branca mais comprida com um cinto bege e desci.

- Pronto, Jake. Agora podemos ir. – Disse subindo na garupa da moto e abraçando Jake pela cintura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairytale - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.