Things Of Love escrita por Sami_Nakajima, Aninha_Kagamine


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Truth


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que mandaram reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138021/chapter/3

Sami’s PV

**** Sábado ****

 O resto da semana havia sido bem normal . Enquanto o Len enchia a paciência da Mari o Jun enchia a minha . Sempre dando sustos na gente e/ou brincando esses dois davam um jeito de atazanar as nossas vidas .

Mas hoje eu tinha acabado de descobrir uma coisa . E eu precisava urgentemente falar com a Mari sobre isso .

 Ainda era 7:30 da manhã , mas ignorei isso . Liguei para o celular dela .

- Moshi Moshi* ? – Escuto a voz sonolenta da Mari do outro lado da linha .

- Mari-chan !

- Sami , o que você quer ligando a essa hora da madrugada e a cobrar , ainda por cima ?

- Primeiro , bom dia pra você também , segundo , já são sete da manhã , e terceiro ... – Interrompida

- FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER , CARAMBA .

- Ih , ta bom , já que me pediu com educação ... – irônica

- Vai a merda Sami .

- Preciso falar com você ... Sobre um assunto ...

- Ah , jura ? Nem tinha notado ... – diz ela irônica

- Ta ok , agora parando com a ironia no telefone , você pode me encontrar daqui à meia hora , naquela praça perto do colégio ?

- Agora Sami ? Ta muito frio e eu acabei de acordar ... Não pode falar pelo telefone mesmo ?

- Mari-chan , onegai* ...

- Urgh , O.K. , sua chata .

Desligo o telefone e vou trocar de roupa . Saio de casa e confirmo o que a Mari falou : Estava realmente muito frio .

 Quando chequei na praça , tive que esperar uns 5 minutos até a Mari chegar , esfregando os olhos e pelo visto , morrendo de sono .

- Fala , o que é tão importante ao ponto de você me ligar a essa hora da manhã , que não podia ser dito pelo telefone e que me fez sair de casa nesse frio ?

- Bem ... Eu ... Como falar isso ...

- Eu não vim até aqui pra você ficar me enrolando . – Diz ela com uma cara de ‘’ Ou fala logo ou morre ‘’

- T-ta , M-Mari-chan ... – Medo -

 Respiro fundo antes de começar a falar .

- Sabe o Jun ?

- Claro que sei , ele é o meu Nii-san . – cara de ‘’ óbvio , né ? ‘’

 Ah , é . Eu havia esquecido desse detalhe . E se ela contar pra ele ? Não ... Ela não faria isso ... Faria ?

- FALA SAMI .

- Ta bom ... -  Respiro fundo de novo – Eu estou começando a gostar dele .

 A Mari me olha com os olhos mais esbugalhados que um pires .

- COMOQUANDOONDEEPORQUE ? – Ela disse

- Eu ... Não sei ... – Admiti , envergonhada .

Mari PV

A última coisa que eu achava que iria acontecer era a Sami começar a gostar do meu irmão . Sabe , eu sempre pensei assim : Eu com o Len , O Jun com a Rin . Tipo , a Rin já tinha me falado que gostava do Jun . Eu até que tentava ajudar ela , mas o tapado do meu irmão nunca percebia nada . Agora a Sami me fala que gosta dele ... Sendo que ela sempre me falou que gostava de um tal de Takao ... O que eu faço ? Se eu ajudar a Sami , será que a Rin ainda vai me ajudar com o Len ?




*** Continua ***

* Moshi Moshi - Alô

* Onegai – Por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews .... Onegai !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.