Things Of Love escrita por Sami_Nakajima, Aninha_Kagamine


Capítulo 4
Capítulo 4 - Heart Break




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138021/chapter/4

Mari PV

 No final das contas , optei por continuar ajudando a Rin . Não é que eu não goste da Sami , mas ... A Rin pediu ajuda primeiro e também era a minha melhor amiga ( Sem contar que ela poderia me ajudar com o Len )

- Desculpa Sami-chan . Não vou poder te ajudar .

- Hã ? Mas ...

- Tenho motivos para isso . Desculpa , não posso . Por favor não insista . – E saio dali

 Sami PV

 Confesso que aquilo me assustou um pouco . Porque ela não poderia/queria me ajudar ?

----------------------------------- Dois meses depois , Segunda-feira ------------

 Nesse tempo , eu já tinha virado uma das melhores amigas do Jun . Infelizmente , esse posto estava sendo competido entre eu e a Rin . E eu sentia a Mari se afastando de mim . E também eu sentia que era culpa da Rin , de a estar levando com ela . Acabei por optar não ficar no mesmo ambiente quando ela estiver ( Rin ) , mesmo ela sempre sendo educada comigo . E eu acabei por ficar excluída . Porque ? Porque acharam que eu estava sendo rude com ela e meio que me ‘’ expulsaram ‘’ do grupo ‘’ principal’’.

 O Jun , a Mari ( apesar dessa ter se afastado um pouco ) e o Len eram meus únicos amigos que ficavam comigo . Tipo , ficar comigo no intervalo , sair e talz .

Mari PV

 Ultimamente eu tenho ficado afastada da Sami . Eu percebi isso . Começou a acontecer no dia que ela tinha me contado que gostava do meu irmão . Mas eu não tinha culpa ! Eu acabaria magoando alguém , não importando a escolha que eu fizesse . Mas , felizmente para a Rin-chan , as coisas tem dado certo . Eu tenho visto que ela e o Jun estão cada vez mais próximos . Ela também tinha aceitado me ajudar com o Len , o que para mim também já era um ponto .

 Infelizmente , hoje era segunda , e meu irmão fez questão de me lembrar isso .

- Maaaari , acorda ! – Diz ele , puxando meu edredom

- Ah , Junn ... Vá , eu não preciso ir a escola hojeee ...

- Anda , levanta . Se não , vai ficar sem doces .

- Anh , seu chato . – Infelizmente hoje também era o dia do Jun ir ao supermercado . E ele quando ele fala ‘’ Vou te deixar sem chocolate ‘’ significa : ‘’Você vai ficar 1 mês sem comer chocolate , porque agora eu se eu não comprar hoje , só vou no supermercado mês que vem .’’

- Eu sei . – Disse ele , com um sorriso no rosto

- O que é essa alegria toda ? – Perguntei curiosa

- Ih , larga do meu pé mulher . – Ele disse – Vamos , o café está pronto lá em baixo .

- Ta ... Só uma coisa ...

- O que ?

- Quando que aqueles dois voltam mesmo ?

- ‘’Aqueles dois quem ‘’ ?

 Olho para ele com uma gota

- O Pai e a mãe seu idiota .

- Ah ... Eles falaram que iam ficar uns dois meses naquela praia . E só faz uma semana que eles saíram daqui .

- Eu gostaria de saber o que os dois tem na cabeça . – Eu digo me lembrando do dia que eles já estavam saindo para viajar e só então nos avisaram .

Modo Flashback on

 Eu descia as escadas com Jun , ainda sonolenta quando vimos nossos pais com um monte de malas amontoadas na porta .

- Aonde vão ? – Jun pergunta

- Nós não avisamos ? Nós dois vamos viajar para comemorar nosso aniversário de casamento ta ? – Dizia a mãe

 Ficamos olhando para cara dela até a ficha cair :

- Peraí , e nós vamos ficar com quem ?

- Sozinhos . Agora , comportem-se , não destruam a casa , nós voltamos em dois meses . Len , você vai ser o responsável pela casa , OK ? – Eles diziam enquanto nos jogavam a chave de casa e um cartão de crédito – Usem isso para fazer o supermercado . Bye-bye . – E saíram .

Modo Flashback off

‘’ Bando de malucos ‘’ – Eu pensava enquanto descia para tomar o meu café .

------------------------ No colégio ------------------
Sami PV

Já estava no terceiro horário , ou seja : Aula de história . Eu estava fazendo um esforço sobrenatural para não dormir , ao contrário da Mari , que já havia ‘’capotado’’ à muito tempo e do Jun , que não parecia ter o menor sono enquanto a professora explicava .

‘’ Como ele consegue ? ‘’ – Eu pensei , torcendo para aquela aula acabar logo .

 Depois de mais de 40 minutos de tortura , hora do intervalo . Graças a deus .

Sentei-me em um banco perto da quadra de futebol para comer . Termino meu lanche rapidamente e fico observando os garotos jogarem na quadra . Olho para o lado e vejo o Jun , se aproximando de mim .

- Sami-chan !

- Oi Jun . – Eu disse , mais animada em vê-lo .

- Porque está sozinha ? – Disse ele , sentando-se ao meu lado .

- Ah , nada não , eu tava só assistindo os garotos jogarem .

- Aaannhh ... – Ele dizia enquanto me dava leves cotoveladas – To sabeendooo ...

- N-n-não é isso que você está pensando ! – Eu digo corada

- Aham , sei . – Ele diz – Bem , eu queria te contar uma coisa ...

- Hum ? O que ? – Pergunto curiosa

- É que ... Bem , eu to gostando de alguém ...

- Sério ?! Quem ?! Eu conheço ?!?! – Eu perguntava enquanto pensava ‘’ Será que ele ta falando de mim ? Não ... Não pode ser ... Ele não falaria isso no intervalo ... Não com tanta de gente olhando ... Falaria ...?’’

- Eeeeeeeeeeeei , planeta Terra chamando – Disse Jun , enquanto balançava uma das mãos na frente dos meus olhos , tentando me tirar de meu ‘’ blá blá blá ‘’ mental

- Ah , desculpa . – Eu digo envergonhada – Continue .

- Você conhece sim , ela é da nossa sala ...

 Não consigo evitar de pensar de novo : ‘’ Aimeudeus , será ...?’’

 Meu pensamento foi interrompido pelo o que veio a seguir :

- ... é a Rin ...

 Naquele momento , toda a minha alegria e expectativas foram para o espaço .

- Ah ... – Eu disse , segurando as lágrimas .

- O que foi ?

- Nada , mas ... Por que você veio falar isso para mim ?

- Por que se eu contasse para a Mari , com certeza ela iria contar para a Rin .

- E quem te garante que eu não vou contar ...? – Eu disse baixinho

- Eu confio em você . Sei que não faria isso .

- É ...

- Então ... O que você acha que eu devo fazer ? Eu ... Conto pra ela ?

- Se você tem um sentimento forte , não esconda , se não você nunca vai saber como poderia ter sido . – eu disse , levantando e me afastando rapidamente dali , para esconder as lágrimas .

 Ouvi ele falar ‘’ obrigado ‘’ para mim , apesar de já estar longe . E ao mesmo tempo que sentia meu mundo desabar , caía uma fina chuva , como se ela dividisse o que eu estava sentindo .



**** Continua ****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woa , alguém notou que pra dar um efeito mais dramático , tem sempre que estar chovendo ?

Merecemos Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.