Things Of Love escrita por Sami_Nakajima, Aninha_Kagamine


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fittin in




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138021/chapter/2

**** Terça-feira *****

 Acordei mais meia hora mais cedo do que precisava . Levanto da cama , tomo um banho rápido e me arrumo . Acabando de colocar os últimos acessórios , entro sorrateiramente no quarto de minha mãe , com um sorriso sarcástico nos lábios .

‘’ Hoje ela me paga ‘’ – Penso enquanto pego grande parte do cabelo ruivo dela

 Puxo com toda a força que tive , e assim que escutei o primeiro AI , saio correndo pela porta , deixando uma mãe furiosa para trás .

- SAMIRIIIII !!! – Ela grita com raiva .

 Eu apenas mostro a língua para ela , que saia do quarto com uma cara não muito agradável .

 Eu preparava o meu café enquanto minha mãe dizia que eu estava ficando muito mal criada e blá blá blá .

 Bom , eu não tava me importando muito com o que ela falava . Estava morrendo de vontade de chegar no colégio e ver meu novo grupinho . Tinha a pequena impressão que ele iria aumentar hoje .

 Termino meu café e subo para brincar com o Jay , meu cachorro . Pelo menos essa era a intenção até a Kimi ( minha gata ) começar a morder o cadarço do meu tênis , exigindo atenção . Ao mesmo tempo , o Jay acabou derrubando a gaiola da Rinu , minha hamster .

‘’ Por que raios eu tinha que ter tanto bicho mesmo ? ‘’ – eu me perguntava enquanto dava bronca no Jay e colocava a gaiola da coitada da Rinu em seu devido lugar .

Confiro o relógio e vejo que já estava na hora de sair . Deço e fico minha mãe no carro , com o rádio ligado . Chamo ela uma , duas , três vezes , falando que eu iria me atrasar . Saímos de casa quando ela finalmente desceu e ligou o carro .

‘’ Depois eu é que sou lerda ‘’ – pensei enquanto ela dirigia

 Chegando no colégio , saio correndo em direção a Mari , que estava sentada com o resto do grupo , ou seja , Jun , Arisu , Naomi e Kumiko .

- Bom dia Sami-chan ! – Eles me cumprimentam e depois voltaram a fazer o que estavam antes de eu chegar .

 Arisu e Naomi estavam ouvindo música , Kumiko e Jun discutindo sobre futebol , ela falando que era chato demais e ele que gostava , enquanto a Mari copiava o dever de casa do Jun .


- Que coisa feia ein ... – Eu digo , balançando a cabeça negativamente para Mari .

- O que , vai falar que você fez o dever ? – Perguntou ela , levantando a sobrancelha

- Eu fiz ! Eu sou responsável diferente de você . – Respondo um pouco grosseira .

 Ela só coloca só mais um ponto no papel e sai dali brava , batendo o pé . Geralmente ela daria uma resposta do tipo : ‘’ Jura ? Tô nem ai . ‘’ ou ‘’ O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta ‘’ ou até mesmo ‘’ Vai se ferrar ‘’ . Isso agora foi novidade . Vi que assim que a Mari saiu daqui o Jun encerrou a discussão com a Kumiko e foi atrás dela . Fico um pouco preocupada , mas decido ignorar . Daqui a pouco passa .

- Que música vocês estão ouvindo ? – Pergunto para Arisu e Naomi .

- Avril Lavigne . – As duas respondem juntas .

Mari’s PV

 ‘’Argh , eu não agüento mais a Sami me amolando com essas coisas .’’ – Penso

- Mari-chan ? – Ouço duas vozes conhecidas me chamarem

- Len-kun , Rin-chan ! Oque ...? – Eu pergunto enquanto os abraçava , feliz .

- Nós vamos estudar aqui esse ano . – Rin disse , prevendo o que eu iria perguntar .

- Vocês ficaram em que turma ? – Eu pergunto rezando para que eles falem ‘’801’’

- Hum ...Nós dóis ficamos na 801 se não me engano . – Respondeu Len .

- Na mesma turma que eu !! – Falo muito , muito feliz

- Len , Rin ? O que fazem aqui ? – Perguntou meu irmão , que acabara de chegar . Provavelmente estava me seguindo .

- Eles vão estudar com a gente esse ano , não é o máximo ? – Eu digo quase pulando em cima dele e com os olhos brilhando loucamente .

- Sério ? – Ele perguntou

- Aham . E estamos na mesma sala que vocês . – Rin

O sinal bateu , eu segurei a mão de Rin e sai correndo que nem um foguete , deixando um Len e um Jun (e o resto das pessoas que estavam ali) com cara de ‘’ ein ?’’ para trás .

 Quando chegamos na sala de aula eu e Rin estávamos bufando , sem conseguir dar mais um passo se quer .

- Sua ... louca ... por que ... fez ... isso .... – Ela dizia enquanto recuperava o ar  .

- eu ... falo ... assim ... que ... minha respiração ... voltar ...

 Quando nossa respiração finalmente se normalizou eu até tentei começar a falar , mas o Jun e o Len já haviam chegado . Sem chance de eu falar agora .

‘’ Droga . ‘’ – Eu penso – ‘’ Agora que eu ia pedir ajuda para Rin ... ‘’

 Olho para ela com cara de ‘’ depois eu te falo ‘’ e ela compreende , se sentando uma carteira atrás de mim .

Sami’s PV

‘’ Quem era aquela menina que estava com a Mari aquela hora ? ‘’ – Eu penso um pouco enciumada .

 Pode parecer coisa de criança , mas eu tenho ciúme dos meus amigos quando eles fazem novos amigos .

 Subo para a sala e vejo a Mari e aquela garota conversando animadamente e o Jun com um outro garoto que eu não sei quem é porque ele tava de costas .

- Sem querer interromper o papo das duas ... – Eu digo , me aproximando delas – Mari , desculpa por aquela hora , você não tinha feito nada e eu fui grosseira com você .

- Ah tudo bem ... Eu já tinha até esquecido . – Disse ela rindo , com uma mão atrás da cabeça .

 De repente , sinto alguma coisa assoprando meu pescoço .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! – Eu e Mari gritamos .

- JUN ! – Eu grito

- LEN ! – A Mari grita

- O que ? – Os dois dizem , com caras de santos .

- PORQUE FIZERAM ISSO ? QUERIAM NOS MATAR DO CORAÇÃO É ? – Eu e Mari gritamos , iradas .

- Deu vontade . – Disseram eles , juntos de novo .- Agora , parem de gritar , estão chamando muita atenção .

- A culpa é de vocês . – Nós falamos

- Estou vendo que pegou a mania do Len-nii-san , Jun . – Disse a garota loira .

- É , ele aprendeu direitinho . – O tal de Len respondeu .

- Só que eu não posso fazer com a Mari-nee-san se não ela me mata .

- Que bom que sabe . – Ela respondeu .

- Mas por que o Len pode ? – Ele perguntou

 Vi a Mari ficar mais vermelha que um pimentão .


- Acho que não fomos apresentadas , certo ? – A garota loira estende a mão para mim – Eu sou Kagamine Rin .

- Nakajima Sami . – Eu disse , apertando a mão dela .

- O idiota loiro é o meu Nii-san , o Len .

- Ei ! – Ele disse – Eu não sou idiota !

 Nós rimos um pouco e iríamos continuar a conversar , se o professor não tivesse chegado .

 Depois da aula , volto para casa e vou direto tomar banho . Em seguida , faço os deveres de casa e vou dormir . Estava ansiosa para chegar o dia seguinte .




***Continua***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.