Things Of Love escrita por Sami_Nakajima, Aninha_Kagamine


Capítulo 1
Capítulo 1 - First Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138021/chapter/1

Meu nome é Nakajima Sami . 13 anos . Oitavo ano . Estudo no colégio Ambane junto de minha melhor amiga , Mari , em Tókio .

Acordo com a minha mãe quase me puxando pelo cabelo pra eu acordar .

- Ittaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai  !! Mãe isso dói !! – Eu dizia enquanto massageava a cabeça -

- Não tenho culpa se você dorme feito uma pedra . Hoje é o primeiro dia de aula lembra-se ? Eu mandei você não ficar tanto tempo no computador ontem . – Minha mãe ralhou -

- Ta , eu já entendi . – Eu disse enquanto ia para o chuveiro , murmurando coisas que se minha mãe ouvisse , me deixaria de castigo até o próximo século .

Tomo meu banho e vou me arrumar . Ponho o uniforme ( uma camiseta tipo marinheiro branca com detalhes em vermelho e uma saia vermelha com listras brancas ) e meu All Star xadrez vermelho . Prendo o cabelo com a pregadeira vermelha e passo um perfume .

- ANDA LOGO . – Minha mãe grita , já dentro do carro .

- JÁ TO INDO CARAMBA . – Grito de volta .

 Minhas amigas falam que eu grito muito . Mas com uma mãe dessa , como poderia ser diferente ?

Entro no carro , ansiosa . Era meu primeiro dia no colégio . Eu tremia . Pelo menos eu tinha a Mari . Isso se eu caísse na turma dela . Felizmente minha mãe coloca o rádio na minha estação favorita , e isso me fez relaxar enquanto estava indo para o meu novo colégio .

 Chego no colégio e vejo a Mari acenando para mim , com a detestável da Neru do lado dela .

‘’ Eu não acredito que a Mari tá falando com aquela criatura tosca ‘’ – Pensei

- Oiee Samiii-chan ! – Dizia ela animadamente , como se mudar de colégio fosse perfeitamente normal para ela .

 Neru não se deu o trabalho de me cumprimentar .

- Como consegue estar tão tranqüila ? – pergunto incrédula , para Mari

- Conheço bastante gente daqui .

- Anh , sorte a sua . – E rio nervosamente .

 O sinal toca , anunciando a primeira aula .

- A nossa sala é aonde ? – Eu pergunto

- Sei lá . Não tem nenhuma placa com nome/turma/sala por aqui . - Mari responde .

- Ah , que ótimo . – Eu falo , irônica .

 Decidimos perguntar a algum funcionário do colégio qual era a nossa sala .

- Irão anunciar isso agora , no auditório . – A secretária falou

- Auditório ? – Eu e Mari perguntamos juntas

- É aquela sala ali . – Ela disse apontando para uma sala com uma porta bem grande e com uma placa enorme em cima que dizia ‘’ AUDITÓRIO ‘’

- Ah ... – Nós falamos , ambas com uma gota na cabeça .

 Nos dirigimos ao auditório lotado e nos esprememos ali dentro , passando pela multidão para ficar na frente , perto do palco para ouvir melhor quando anunciarem as salas .

 Não demorou muito até a diretora chegar e começar seu interminável discurso . Depois de todo o blá blá blá do começo de ano , ela finalmente anunciou os andares que ficaríamos . Só escutamos quando ela falou : Oitavo ano , terceiro andar .

 Entramos sem querer no meio da correnteza de alunos que saiam dali correndo e quase fomos atropeladas . Quando estávamos do lado de fora do auditório a Mari teve que me puxar escada a cima , porque eu não queria ir de jeito nenhum .

 Chegando lá em cima , havia duas salas e uma fila MEGA ENORME pra ver em que sala estávamos . Cruzamos os dedos e entramos na fila .

- Nomes ? – A funcionária perguntou .

- Nakajima Samiri e Hirano Mari . – Eu disse .

- A sala de vocês é a 801 .

 Suspiro , aliviada por ter ficado na sala de alguém que eu conheço .

- Mari ! – Vejo um garoto se aproximar de nós duas . – Vejo que você e sua amiga caíram na minha turma . – Disse ele com um sorriso .

- Não bobo ... Viemos aqui só fazer uma visitinha ... – Ela respondeu , irônica .

- Qual seu nome ? – Disse ele se referindo a mim .

- Meu nome é Sami .

- Prazer em conhecê-la , Sami-chan* .

- Você é ...? – Eu pergunto , meio sem-graça .

- A Mari nunca falou de mim pra você ? - Ele disse , olhando para ela .

- Não achei que precisaria nii-chan .

- ‘’ Nii-chan ‘’? – Engasguei – Quer dizer que vocês dois são ...?

- Irmãos ? Sim . E sim , somos gêmeos . – Mari respondeu .

 Fico meio embasbacada com isso . Porque ela nunca tinha me contado ?

 Ele suspira .

- Já que é assim , meu nome é Jun .

 Passamos um tempo conversando até um dos professores chegar , distribuindo os horários . E nos mandando em trios fazer o nivelamento do inglês , já que lá , as turmas de inglês eram divididas em níveis . Eu fui com o Jun e uma outra garota , uma tal de Fujita Naomi .

Quando deu o Intervalo , ficamos eu , a Mari-chan , o Jun , a Nao-chan , e a Ari-chan ( Arisu , a menina que a Mari tinha feito o nivelamento junto ) Conversando . Acabei encontrando também uma amiga que já havia estudado comigo ano retrasado , a Kumiko . Ela se juntou ao grupo e ficamos os seis conversando .

‘’ E não é que o Jun-kun é bonitinho ... ? AH ! SAMIRI , você acabou de conhecê-lo ! ‘’ – Eu balanço levemente a cabeça tentando afastar o pensamento – ‘’ Mas a sua melhor amiga é IRMÃ dele ... AH , PARE DE PENSAR ISSO ! ‘’

- Sami-chan , você está bem ? – Ele pergunta para mim

- S-s-sim , eu acho ... – Respondo extremamente corada

- Humm ... – Ele murmura , desconfiado .

 O sinal bate , anunciando o final do intervalo . Voltamos para as nossas salas e ficamos em nossos devidos lugares .

 Quando o sinal da saída toca , me depeço de meus novos amigos ( e da Mari ) e vou para casa , com a minha mãe . Chegando lá , me pego pensando nele de novo .

- AH , QUE COISA ! – Eu digo para mim mesma – Você gosta do Takao !

‘’ Mas você não namora ele ... ‘’ – Penso

- AAAAH , CHEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAA .

 Falado isso , enfio a minha cabeça no meu travesseiro e vou dormir . Já havia me cansada de minha briga interna .

*****continua******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.