E Agora, Edward? escrita por Brave Kots


Capítulo 5
Divórcio? Porra nenhuma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137990/chapter/5

Não, Não, Não!

– Eu não vou aceitar isso. –Gritei para o meu advogado.

– Acalme-se Edward. – ele pediu.

– Acalmar o Caralho!

Eu estava furioso, sentia a minha visão vermelha e com certeza se visse Bella Cullen, ela sempre vai ser Cullen, eu com certeza a daria umas palmadas.

– Eu não fiz merda nenhuma, por qual motivo ela quer o divórcio? Eu sei, eu errei, eu me afastei dela, dos nossos filhos, eu me equivoquei, eu fiquei amigo de Tania... Mas eu mudei.

– Mudou? – Emmett perguntou zombando.

Estávamos em uma reunião no meu escritório, meu advogado – Mike Newton - Jasper e Emmett, os meus melhores amigos.

Eles sabiam o paradeiro de Bella, mas nem que eu assinasse um cheque de dois milhões de dólares, eles me diriam – eu sei, pois eu tentei.

– Mudei Sim. – eu não conseguia ficar parado. Eu sentava durante uns 13 segundos aproximados e então andava por toda a sala novamente. O Maldito papel estava em cima da minha mesa, com alguns furos, riscados com a minha caneta favorita – presente de Bella – e mais alguns rasgos, além das pisadas, é claro... Nunca fiquei tão feliz em pisotear, até fiz uns passos de sapateado que aprendi na escola há muito tempo atrás.

Fiquei olhando para a janela, sentindo os olhares dos três, mas o ignorei.

– Mas, ela não está mais aqui para eu provar. – eu sentia as lágrimas vindas (na verdade voltando), mas não queria chorar na frente deles (alguma coisa com o código de homem).

– Edward. – Jasper me chamou, mas eu o ignorei. Ele caminhou até a mim, me deu um soco e finalmente olhei para ele, exasperado...

Ele me deu um soco?

– Que porra. Você a quer? Então lute por ela seu desgraçado filho da mãe. Nós te avisamos o tempo todo dessa poha que tu estavas se metendo. Nós dissemos que ela estava ficando chateada, que ela te amava...

– Ama. Ela ainda me ama. – eu disse.

– Ama mesmo? – ele sorriu zombando. – Então o que é o papel em cima da sua mesa, todo pisoteado? Convites para uma festa que irão juntos da nova coleção dela? – o sorriso de zombaria não saia de seu rosto.

Eu queria socá-lo, mas não podia, por saber que ele estava certo. Eu vi quando estava caindo, a perdendo, mas mesmo assim continuei.

– Pense no quanto ela se machucou com toda essa história, Edward. E ela aguentou isso por dois anos, acreditando que você mudaria. Que o seu amor por ela era mais forte e a crise a qual você estava passando logo acabaria. Ela esperou dois anos para ter você de novo. E o que você entregou para ela? Traições?

– Eu não a traí. – gritei para Emmett.

– Prove para ela então. – e ele saiu da sala, irritado.

– Jasper... – comecei, mas ele não me deixou terminar.

– Se você a quer, faça por merecer, eu não vou te ajudar, nem Emmett e muito menos as meninas. Sinceramente, acho que nem os seus pais. – ele me olhou dentro dos olhos, colocou a mão do lado da minha cabeça. – Irmão... Você vai ter que fazer isso sozinho.

Então também saiu da sala.

Fiquei uns minutos em silêncio, mas não conseguia pensar em algum plano mirabolante e excelente para conseguir. Alice era boa nisso, eu não.

E ela com certeza não atenderia a minha ligação agora, e talvez... Nem num futuro próximo.

Mas, eu a teria de volta, eu a amo.

O advogado começou a se levantar, fechando a sua mala... Eu não tinha me importado com o que ele estava fazendo, eu só queria ficar com os meus pensamentos e conseguir ter algum plano. Eu precisava.

– Bem... – ele começou. – Com certeza não será um divórcio amigável.

– Pode arranjar um jeito de conseguir mais tempo? – perguntei.

– Ter, eu tenho... Mas, será um pouco difícil. Mas, porque o quer?

– Eu vou tê-la de volta. – disse e então fui até a porta, a abrindo para deixa-lo passar. Algo na minha expressão não o permitiu que falasse nada, apenas assentiu.

Quando finalmente consegui ficar sozinho, sentei esparramado na minha poltrona. Eu precisava de uma ideia.

Peguei um bloquinho e uma caneta.

Aproximar-me. Isso era óbvio, eu não poderia ficar afastado se eu quisesse que ela voltasse pra mim. Não poderia deixar outro idiota encostar-se ao que era meu. Bella já tinha o seu idiota.

Falando em idiota...

Deixar de ser idiota. Ela merecia isso. Eu precisava voltar a ser como era antes. Eu lembro que era tão mais feliz. Nem lembro o que tinha me acontecido para eu querer tanto sair, mesmo com uma mulher lindo e que eu amo tanto na minha cama.

– Argh... Eu sou um imbecil. – gritei.

– Sim, você é. – Alice disse enquanto entrava no meu escritório.

– Alice? – levantei-me, sorrindo um pouco. Eu realmente não esperava vê-la.

– Não sorria, eu não vim aqui ajudar você. – meu sorriso desapareceu.

– Então? – perguntei enquanto sinalizava para ela sentar na cadeira. Ela sentou no sofá. Alice...

– Bella é muito mais feliz com você, isso todo mundo sabe. Mas, como você foi um babaca ela não quer dar o braço a torcer. – ela soltou direto.

Isso doeu, por mais que sei que isso é verdade.

– Então, eu vim alertá-lo. Jacob Black também está na jogada. Bella já deu uns cortes nele, mas com certeza ele tentará de novo. Você tem um rival, Cullen. – ela disse sorrindo no final.

– Você está do lado de quem? – perguntei irritado.

– Seu, é claro... Mas, não vou te ajudar. Na verdade, eu não posso, Bella me mataria. Como mataria qualquer um que tentar. – ela disse parecendo triste no final.

– Eu não sei o que fazer. – fui sincero. Eu estava realmente muito perdido.

– Comece pelo início. É só isso que posso te dizer. – ela ainda estava com um sorriso triste. Olhou para o relógio e se levantou. – Boa sorte. E então saiu da minha sala.

Início...

Então lembrei.

– EU NÃO VOU ME VESTIR DE PALHAÇO NOVAMENTE, ALICE. – gritei e escutei uma risada alta no corredor.

Olhei para uma foto na minha mesa, justamente aquela.

– Oh, foda... Eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora, Edward?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.