E Agora, Edward? escrita por Brave Kots


Capítulo 3
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137990/chapter/3

– Você tem certeza disso Bella? – Alice me perguntou depois que colocamos Nessie e Paolo para dormir.

Estamos em um hotel da cidade, perto do Central Park.

– Tenho, eu te mostrei a foto, o que você quer que eu faça? Que eu o aceite como todas às vezes depois dessa evidente traição? – perguntei retoricamente.

– Bella, a foto nem é tão ruim assim... – Rosalie disse tentando me acalmar.

– Não é tão ruim assim? Ele esta dançando praticamente colado com ela com os lábios perto da boca. Se tivessem tirado a foto dois segundos depois eles estariam se beijando. – disse e as lágrimas chatas já começaram a cair.

– Bella... – Alice disse, vindo se sentar ao meu lado, e acariciar o meu cabelo.

– Ele dançou com ela da mesma forma que fazia comigo, com as mãos na cintura, dizendo posse. O desejo e o amor dançando. Eu pensei que fosse uma coisa única nossa, uma espécie de tradição. Dói saber que ele faz isso com todas. Quantas vezes ele já não deve ter feito isso? Quantas vezes ele já não deve ter me traído? E eu confiava nele. – disse secando as lágrimas.

– Bella... Edward errou, mas ele te ama. Não vale a pena deixar ele te explicar tudo o que aconteceu? – Rosalie opinou.

– Não conversávamos sobre o que ele fazia nas festas, era um acordo. Ele sempre dizia que apenas bebia um pouco e falava com os seus amigos. Tinha mulheres é claro, mas ele não fazia nada. – disse.

Meu telefone começou a tocar.

– É ele... – disse, mas eu não atendi, só fiquei olhando para a foto que ele colocou quando ele me ligasse.

Era Edward com o rosto melado de chocolate e a língua para fora querendo lamber o chocolate da bochecha. Ele parecia estar feliz.

Mas, acho que ele nunca foi feliz comigo, já que precisava ir nessas festas para ser feliz de verdade. Meu amor nunca foi suficiente para ele.

“You are the Only Exception...” era o toque dele e tocava incessante.

– Não vai atender? – Alice perguntou

– Não. – disse e toquei o celular no chão.

Eu não estava aguentando mais isso.

Eu pensei que ele me amasse.

– Amiga... – Rose disse e me abraçou.

Deixei-me chorar no seu abraço, eu pensei que tinha a vida perfeita com o homem que eu amo, mas estava enganada.

O telefone de Alice começou a tocar:

“I like you smile, I like you Vibe…”

Só poderia ser o Jazz por causa desse toque da Avril Lavigne.

– Oi amor. – ela disse quando atendeu.

Eu senti inveja por um momento, eu não falaria mais assim com o Edward, agora para eu ver ele apenas na presença do meu advogado e de um juiz.

Ela sorriu com alguma coisa que Jasper disse.

Sorri fraco. Também não aconteceria mais comigo, eu não iria sorrir por qualquer coisa que Edward fizesse pra mim.

Como ele não via tudo o que eu fazia por ele? É um idiota mesmo.

– Jazz, eu estou sim com ela, Rose está aqui também, mas não conte pra ele. Ela quer ficar sozinha agora. O que ela ficou sabendo foi sério. Diga para ele dormir um pouco, amanhã ou depois ela conversa com ele, agora não é uma boa hora. – ela disse e depois de uma pausa (que pensei ser o Jasper falando) ela se despediu e desligou o telefone.

– Ele ligou para o Emmett e para o Jazz? – Rose perguntou.

– Sim, ele queria saber se ela estava com a gente, Jazz estava com eles. Como nem você atendia ao telefone eles ficaram desesperados. Edward ficou em estado deplorável quando não viu as roupas de Bella no seu closet. Chamou os garotos e estão pensando em alguma coisa para fazer. – Alice disse me olhando.

Eu não sabia o que fazer...

Ele tinha o direito de se explicar, é óbvio, mas ele o faria depois de ter os documentos do divórcio assinados.

A foto era muito clara, eu não tinha nenhuma dúvida das traições de Edward.

– Acho melhor vocês irem, o... Edward deve ter enchido a paciência de Emmett e Jasper, acho que até eles pensam que vocês irão sair de casa. – disse tentando sorrir, mas não obtive sucesso.

Pensar nele, não me fez bem... Pensar que ele estava numa pequena reunião com os garotos, conversando sobre o que fariam agora não foi muito comovente.

Eu consegui dizer o nome dele sem chorar. Já é um passo grande.

– Nada disso Isabella, você é a prioridade agora, eles que se entendam. Vamos passar a noite aqui com você, não é Rosalie? – Alice disse de maneira animada.

Alice fica animada até em enterro, isso é o normal dela.

– Claro, eu não vou arredar o pé daqui, nem que você nos expulse vamos sair. – Rosalie complementou.

Suspirei vencida, eu não conseguiria convencê-las de que o melhor para elas seria que elas não ficassem aqui comigo e sim com seus respectivos maridos, mas elas nunca me escutavam.

– Ok. – disse por fim e então fomos nos deitar.

Eu estava exausta, fisicamente e mentalmente.

Eu ainda teria que atuar muito bem depois de amanhã, tenho mais uma campanha para fazer a qual eu tenho que sair perfeita, senão minha carreira pode acabar por um simples deslize.

Edward acabou com todo o meu amor próprio, com toda a minha dignidade e com todo o meu amor que eu sentia por ele.

Eu o amo com todas as forças da minha alma, claro, mas isso está virando nojo.

Eu não consigo acreditar na capacidade dele de errar tão toscamente.

Ele jogou a nossa vida juntos fora por apenas uma noite com uma puta.

Ou mais talvez, eu não sei se essa foi a primeira vez que ele tenha me traído, mas provavelmente não tenha sido.

Eu tenho apenas pena dele agora.

E também tenho de mim, porque não sei o que faço com todo esse amor.

Vou me dedicar pelos nossos filhos, vou dar tudo o que o dinheiro pode comprar e vou ser uma mãe excepcional, a melhor mãe do mundo.

Mas, o meu coração ficou fechado para qualquer homem. Nele ninguém entra mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!