E Agora, Edward? escrita por Brave Kots


Capítulo 2
Sozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137990/chapter/2

– A festa foi de arromba Edward. – Emmett me disse assim que cheguei a casa dele.

Emmett e Jasper vieram no meu carro, estavam com medo de que se soltassem demais e depois voltar de carro bêbado e podendo acontecer um acidente não seria muito inteligente.

– Foi mesmo, não é? – perguntei retoricamente.

– Quando é a próxima? – Emmett perguntou.

– Vai ser apenas no próximo mês, eu não vou brigar com a Bella mais ainda, ela já deixa uma festa por mês. – disse e ele assentiu, concordando.

Rosalie também não ficaria nada feliz se Emmett fosse a festas todos os finais de semana.

Emmett entrou em casa e ficou apenas Jasper e eu agora, tenho que levá-lo para casa.

– Gostou da festa? – perguntei. Ele estava com uma expressão de quem estava pensando em alguma coisa de difícil decisão.

Estávamos saindo da entrada da casa de Emmett e Rosalie e indo novamente para a estrada.

Nós moramos distantes um do outro, agora faltam ainda uns 20 minutos para chegar à casa de Jasper e Alice.

– Gostei, mas confesso que teria sido muito melhor se Alice estivesse lá. – ele confessou.

– Mas, isso que é o mais divertido, é uma noitada masculina. Como você queria que as garotas chegassem perto de nós se estivéssemos com as nossas esposas? – perguntei rindo.

– Não precisaríamos de mulheres chegando perto de nós se elas estivessem lá. Não precisaríamos pedir para outras mulheres dançarem com a gente, elas fariam isso. – ele disse como se isso fosse o óbvio.

– Ai é que é divertido, o sabor da conquista. Com elas seria fácil demais. – disse me enrolando um pouco, estava ficando com sono, mas não estava bêbado. Na verdade, tanto eu como os outros não bebemos muito, ainda conseguíamos andar em linha reta.

– Seria fácil demais? Edward, nossas esposas são as modelos mais bem pagas de Nova York, seriam as mais lindas da boate e são extremamente amigas, arrancá-las de uma conversa sobre sapatos ou uma nova coleção da Gucci é que seria o cão. – Jasper disse de forma a qual queria colocar algo dentro de minha cabeça.

Mas, ainda não entendia no que ele queria chegar.

– Mas, são elas, quero conhecer gente nova. – disse.

– Edward... Você está casado a mais tempo do que nós e ainda tem dois filhos e a mulher mais sexy do mundo na sua cama, me diz... O que você tem na cabeça? Sair com dois marmanjos num sábado à noite enquanto a sua esposa está em casa com uma camisola em cima da cama te esperando e seus filhos não estão em casa... Desculpe-me, mas se eu estivesse no seu lugar eu não iria sair, eu ficaria com ela. Qualquer um ficaria em casa. – Jasper disse um pouco exaltado.

– É que... Eu tenho os meus motivos, eu não acho que seja bom pra ela. Ela é a mais bonita do mundo e eu sou tão... – ele me interrompeu antes de completar a minha frase.

– Edward, Bella nunca ficou com você porque você era bonito ou rico... Ficou porque era amor. Não há outra opção. Ela aceita as suas saídas porque quer ver você feliz... Diga-me, já traiu a Bella? – ele perguntou.

– Não nunca, nem pretendo. – respondi firme.

– Então porque você faz isso? Se você ainda não percebeu estar com aquelas mulheres dura apenas na hora da festa, no dia a dia é a Bella que está ao seu lado. Quando você erra e quando você acerta. – ele disse agora o óbvio.

– Fiz merda, não fiz? – perguntei.

– Você faz essa merda, há dois anos amigo. Só agora percebeu que tem a mulher dos seus sonhos com você. Sua realidade e sonho de outros 90% de americanos. Eu não entendo você. – ele disse e então percebi que tínhamos chegado a casa dele.

– Você vai à festa mês que vem? Emmett vai. – perguntei me animando um pouco, festas sempre são festas.

– Você não escutou nada que eu tenha dito, não é? – ele perguntou retoricamente.

– Vai ou não? – perguntei novamente um pouco bravo.

– E deixar Alice sozinha em casa com apenas uma camisola no corpo em cima da nossa cama, me esperando pra chegar à nossa casa, e ainda vou estar cansado e nem conseguir falar com ela? Não, muito obrigado. Vou me divertir de outra forma. – disse malicioso e deu uma piscadela.

Saiu do carro, deu-me tchau e desejou uma boa noite. Também disse sorte, para quando eu chegasse a casa, Bella estivesse na cama me esperando, como sempre fazia.

Dei ré e voltei para a estrada indo para casa.

Estava animado, essa noite tinha sido perfeita.

Tantas mulheres a minha volta, eu me senti perfeito para estar ao lado de Bella amanhã. Sabia que estava pronto, que eu não faria feio.

Era esse o meu medo, de não ser bom pra ela, de não ser tão bonito quanto ela precisava, afinal é a mais bonita do mundo, quem esta ao lado dela também precisa ser.

Nunca nem pensei em trair Bella, não sou louco e a amo. Mas, eu precisava disso para provar a mim mesmo que eu posso estar ao lado dela.

Mas, as palavras de Jasper não saiam da minha cabeça: “Bella nunca ficou com você porque você era bonito ou rico”

Era verdade, desde a época da faculdade, quando nos conhecemos.

Eu fazia publicidade e ela fazia Moda, nos conhecemos por acaso.

Eu já conhecia Jasper que já namorava Alice e Emmett.

Bella eu conheci por causa de um seminário que teve na faculdade, conheci primeiro Rose, pois era a paquera de Emmett, ele arrastava (e ainda arrasta) um caminhão por ela.

Com o nosso grupo formado, então chegou ela. Linda, com um vestido verde leve. Amiga de Rosalie, não queria ficar sozinha naquelas palestras e apresentações, então foi atrás da amiga.

Garota chata a segunda vista, foi amarga comigo, mas um doce com os outros. Teimosa, mal educada e encrenqueira, mas desde ali eu já a amava, eu tenho certeza.

– Bella... – disse baixinho apenas para aquietar o meu coração que estava quase saindo do meu peito.

Estacionei o carro na garagem e entrei em casa, achei silenciosa demais. Bella já está dormindo?

As garotas iriam vir hoje para cá também e não vi os carros delas na garagem.

– Bella? – chamei da sala, mas não escutei nenhum ruído.

A sala estava arrumada demais, da mesma forma que eu deixei quando sai de casa.

Fui para a cozinha, à mesma coisa. Não iria ter uma noite do pijama aqui? Pensei que estaria tudo desarrumado.

Fui para o quarto de hóspedes, mas não tinha nada lá. As garotas não estavam aqui. Fui para o nosso quarto, mas Bella não estava lá.

– Talvez elas tenham saído... – disse para mim mesmo e então fui para o closet, indo pegar alguma roupa para trocar depois de tomar banho.

– Onde elas teriam ido? – perguntei-me e então liguei a luz do closet.

A parte de Bella estava parcialmente vazia. Suas roupas favoritas, sapatos, joias, não estavam aqui.

Fui correndo para o banheiro.

Sua toalha, escova de dente e shampoo também não estavam nos lugares.

E então eu percebi finalmente, que eu estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!