E Agora, Edward? escrita por Brave Kots


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic curta em comemoração ao aniversário da Adri.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137990/chapter/1

– Vai sair hoje novamente? – perguntei ao Edward.

Estávamos na mesa, jantando.

Ele parecia apressado e um pouco desconfortável.

– Vou. – ele disse e tomou mais um gole de água.

Suspirei.

Esse não foi o Edward que eu conheci, a qual eu me apaixonei.

Mas, eu me satisfazia em tê-lo aqui pelo menos.

Ele parecia feliz quando saia, então, porque não fazer um esforço para que ele ficasse sempre assim, feliz?

Eu confiava nele cegamente. Por mais que ele estivesse rodeado de mulheres que faltavam apenas mostrar os peitos para ele.

Eu sabia que ele nunca iria me trair.

Tudo isso começou depois que Paolo nasceu.

Vamos dizer que o meu corpo sofreu diversas mudanças e na percepção de Edward, ele não era mais o cara certo pra mim.

Já que eu fui até considerada a mulher mais sexy do mundo durante três anos seguidos.

Sim, nós éramos celebridades.

Ele era um grande empresário e eu uma modelo.

Eu pensei que meu corpo ficaria flácido, cheio de gorduras extras, celulites e gorduras, mas muito pelo contrário.

Eu consegui ficar ainda mais bonita.

Fui cantada por milhares homens e até mesmo mulheres, e por isso, Edward não aguentou ser casado com a mulher mais bonita do mundo.

Um motivo fútil, idiota e arrogante? SIM.

Mas, mesmo assim o nosso amor sempre superou tudo.

Ele se levantou, colocou o seu prato na pia e subiu.

Era sábado, então nossos filhos ficavam com os pais de Edward, Carlisle e Esme.

Eles achavam que se tivéssemos um momento só nosso, isso tudo passaria.

Mas, não foi bem isso que andava acontecendo.

Eu sentia muita falta do Edward, tanto na cama, quanto no meu coração.

Eu nunca pensei que um cara pudesse ficar com mais de dois meses sem sexo, pois Edward não consegue mais passar de beijos quentes e preliminares.

O ápice não acontece. Para frustração minha.

E dele também, é claro.

Acabei de comer bem pausadamente, não estava com pressa.

Mas, eu confesso que toda essa situação chegou ao meu limite.

Eu faria qualquer coisa por ele. Ele não percebia isso?

Coloquei o meu prato na pia e subi.

Hoje, eu iria agir.

Antes que ele saísse.

Eu não suportaria perder o meu homem para uma idiota qualquer.

Subi as escadas e cheguei ao nosso quarto.

Ele estava arrumando a gola da camisa, em frente ao espelho do armário.

Fui até a frente dele e abri a porta sem pedir licença e SEM QUERER rocei o meu corpo no dele.

Ele enrijeceu, mas não fez nada.

Peguei uma roupa de dormir no armário e fiquei de costas para o Edward.

– Bella... – ele me chamou quase gemendo.

Virei. Ele estava com os olhos fechados e com a boca em apenas um fio.

– Não faça isso... – pediu um pouco mais rouco que o normal.

– Fazer o que, Ed? – perguntei quase me encostando-se ao seu corpo.

– Isso que está fazendo Bella. – ele disse então abriu os olhos.

Estavam escuros.

– Isso o que, Ed? – perguntei olhando dentro dos seus olhos e me encostando quase completamente nele. – Fica aqui comigo hoje. – pedi.

Ele suspirou pausadamente, me pegou pelos braços e então me tirou da sua frente.

– Eu não posso. – e saiu.

Ok eu estou perdendo o meu charme, mas eu não vou desistir.

Ele quer sair? Que saia.

Liguei para Alice e Rosalie, Jazz e Emm também iriam sair hoje com o Edward.

Elas ficaram putas com isso, culparam o meu marido por levarem os delas para o mau caminho, mas resolvemos ficar aqui em casa hoje, comer muita besteira e assistirmos filmes com o Brad Pitt e o Matt Damon.

– Eu estou saindo, beijo. – Edward disse e me deu um selinho.

Saiu pela porta, sem nem me encarar direito.

Eu nunca vou entender porque ele faz isso, não faz sentido.

As garotas chegaram e então arrumamos tudo. Elas trouxeram de refrigerante a balas de menta.

Vamos nos embebedar de doces e segunda feira nós vamos à academia matar todas as calorias que pegamos hoje.

Suspirei e elas me olharam entendendo o que eu estava sentindo.

Elas estavam assim também.

– Sabe o que eu não entendo? Essa necessidade deles, fazerem isso apenas para mostrar para todo mundo, todo o mundo mesmo que eles são “fodas”. E me desculpe Bella, mas Edward é o que está mais avançado nisso. – Alice disse se levantando do sofá, chateada com tudo o que está acontecendo.

– Se nós ainda fossemos feias, gordas, mas não... Somos lindas, todos nos querem, somos modelos muito conhecidas... E os amamos com fúria... Não faz sentido nenhuma dessas coisas que eles andam fazendo. – Rosalie disse irritada, mas ficou sentada no sofá, encarando o nada.

– Precisamos fazer algo. Eu já tentei, provoquei-o, mas não é que ele me colocou de lado... – disse chateada e elas ficaram me olhando surpresas e incrédulas.

– Ele negou fogo? – Alice perguntou.

– Sim... – disse me sentindo absurdamente humilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora, Edward?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.