Well, The Things Is Going On escrita por elena fletcher


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou muuuuuuuuuuuuito mas ai esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137915/chapter/2

-Ei você. -Gritou Lulu para o gatinho que olhou meio sem entender. -Você mesmo, aqui, acho que ela aqui ta te querendo loucamente. -Disse ela apontando para mim, me encolhi e fiquei mais vermelha que a Lulu, mas vai ter volta.

 

-Pow. Suzi ta afim do meu brother Caspian aqui? -Perguntou a Pedrita.

 

-Caspian? que tipo de nome é esse? você foi uma gravidez indesejada? -Perguntou Lucia.

 

-Será que podem calar a boca para eu me concentar nas minhas poesias? -Gritou ed aparecendo na janela com um roupão preto e pantufas de morceguinho, quero dizer eu espero que sjam pantufas...

 

 

-Caralho errei o viado não era a Pedrita -Disse Lulu pensativa

 

-Chega ai Ed, a Suzi querendo pegar o Caspian. -Gritou o Pedro

 

-Querendo Loucamente. -Completou Lucia

 

-Olha eu não quero nem sabe, será que é demais pedir um pouco de paz? -Perguntou Ed e saiu correndo chorando. Estranho!

 

-E ai Caspa, vai ficar com minha irmã? ela até tomou banho hoje então aproveita. -Disse Lucia.

 

-CALA A BOCA SUA FEDELHA DOS INFERNOS, VAI CUIDAR DA SUA VIDA.

 

-Cala boca você, quem pensa que é para falar assim comigo, ainda mais depois de tudo o que fez.

 

-O que eu fiz?

 

-Matou a senhora Barbara.

 

-Senhora Barbara? -Perguntou Pedro confuso.

 

-Barbara a Barata. -Explicou Lucia. -Minha barata de estimação! e você a matou.

 

-Eu tava limpando a casa, quando você vai superar?

-Nunca! - Disse ela e também saiu correndo chorando. Estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?