Well, The Things Is Going On escrita por elena fletcher


Capítulo 1
Wellcome to the jungle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137915/chapter/1

POV SUZANA

Estava-mos saindo do carro, Lucia e eu, a casa a nossa frente era enorme, nossa nova casa ou antiga, sei lá, ja havia-mos morado la, mas isso foi a muito tempo, nos mudamos quando nossos pais se separaram, nós dua fomos para a Inglaterra com nossa mãe, eu tinha 4 anos e lucia 1.

Temos dois irmãos que ficaram com nosso pai, Pedro e Edmundo, nunca nos vimos pessoalmente, nossos pais, não ficaram amigos após o divórcio, nenhum festa ou feriado, mas agora tivemos que vir para cá, pois a mamãe morreu....zueira ela foi para a China, ela acabou de se casar de novo com um cara legal (e rico) e decidiu tirar um tempo para ela, não a julguei, ja que ela tem cuidado de mim todos esses anos (17 no total), ficar um ano na Califórnia não deve ser tão ruim.

-Estou cozinhando. -Disse Lucia, eu também estava, Londres não era um lugar quente, uma geladeira na verdade, e aqui parecia ser um forno.

-Relaxa. -Falei e toquei a campanhia, papai não foi nos buscar no aeroporto, pois estava trabalhando e os meninos estavam na escola, então tivemos que arrumar um jeito de chegar aqui.

A porta abriu, quem atendeu foi um gatinho, loirinho de olhos verdes, estava sem camisa, era magrelo, mas dava um caldo...e que caldo, quem seria ele, filho da empregada?

-Suzana e Lucia? -perguntou ele

-É, somos nós e você é?

-Pedro, seu irmão, pô, não me reconheceram? -Perguntou ele, OMG, por um segundo pensei em pegar meu irmão, bom se não posso pegar melhor pertuba-lo então.

-Você não é loiro. -Falei

-Você pinta o cabelo? que gay. -Completou Lucia.

-Hã, Ed, chega ai vem conhecer nossas maninhas, elas são...fofas. -Disse ele e sai andando nervosinho.

O 'Ed" veio, ele tinha o cabelo preto (que bom, pelo menos um irmão meu não é gay), estava de jeans e camisa preta.

-Oi...pessoas. -Disse ele desanimado.

-Vai ficar olhando ou ajudar com as malas? -perguntei

-To com cara de carregado?

-Ta com cara de emo isso sim. -Respondeu Lucia. -Agora leva essas merdas dessas malas la para cima e PEDRO SEU INUTIL, VEM AJUDAR SEU IRMÃO SE NÃO VAMOS CONTAR PARA O PAPI COMO VOCÊS SÃO MAL EDUCADOS. -Verrou Lucia.

-ELE JA ESTA CIENTE DISSO. -Gritou Pedro de volta.

-Pode crer. -Disse Edmundo dando as costas. -E cuidado com as escadas, sabe essas malas são pesadas, se não prestarem atenção podem cair, quebrar a coluna e ficarem o resto de suas vidas sem graça, em um cadeira de rodas.

-Garoto estranho. -Falei

-Deve ser gay. -Disse Lucia

-É, e o outro também.

Depois de subir-mos as escadas, chegar-mos com vida nos quartos e xingar muito aqueles inuteis, trocamos de roupa e fomos para a piscina, tentar perder nossa palidez britânica, ficamos um tempão no sol (Lucia esqueceu o protetor solar e pos óculos de sol, resultado, esta com o óculos carimbado na cara, se escondendo em algum canto da casa, acho que não a verei tão cedo), mas eu até cai no sono, acordei com uma bolada na cara.

-PORRA, QUEM FOI O VIADO....-Parei de falar quando vi quem tinha me acertado...na verdade quem me acertou foi o pedro e pareceu achar muita graça disso, mas com ele estava um carinha, lindo com rosto de bebê, cabelo preto até o queixo, pele clara.

-Que bicha louca. -Disse Lucia.

-Cala a boca camarão, o que você ta fazendo aqui? -Falei, não gostei da Lulu zuar o futuro pai dos meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?