Well, The Things Is Going On escrita por elena fletcher


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137915/chapter/3

pov lucia


Levantei de manhã para ir para o primeiro dia de aula, tomei um nescau que o Pedro fez que estava tão fraco que tive que ajuda-lo a sair do copo com uma colher, tomei um susto quanto vi a coisa mais nojenta de se vê num café da manha, Ed apareceu com um shortinho bem no estilo lacraia, e uma camisa branca.


-Que porra é essa? se assumiu? -Perguntou Pedro rindo


-Deixa ele Pedro, ele precissa vender o corpo para sobreviver. -Falei, Ed revirou os olhos.


-Podem zuar, mas esse é meu jeito den lutar contra o Opressor sistema capitalista. -Disse Ed determinado.


-Como? exibindo essas veretinhas que você chama de pernas? -Perguntou Pedro

-Não seu idiota, abandonando o simbolo do capitalismo....


-A masculinidade? -Perguntei


-Não. idiotas. o jeans.


-Não existe uma forma menos ridicula de revolucionar não? sério Ed tira isso, ta dando vontade de vomitar. -Disse Suzana


-Escutem eu sou perfeitamente seguro do meu corpo e...


-Fala isso porque não tem a visão completa da desgraça. -Disse Suzana

-Cansei de escutar vocês, podemos tomar o café?

-Aqui só tem produtos capitalistas, coma ração, socialista de merda! -Disse Suzana numa falsa indignação.


-Ok, vou então pegar minha bicicleta, meio de transporte não poluente e ir para a escola. -Disse ele e saiu muito puto.


-Pegamos pesado? -Perguntou Suzana


-Não. -Respondemos eu e Pedro em Unisono.


Terminamos de tomar o café e Pedro nos levou do meio poluente e rapido para a escola (carro), quase sofremos um acidente fatal quando Pedro se apaixonou por seu reflexo no retrovisor, mas nada grave (pelo menos para a gente, acho que a velha que ele atropelou não pensa o mesmo). Chegamos atrasados, mas de cara adorei o lugar, afinal eu e Suzana estudava-mos em uma escola só para garotas na inglaterra, e estudar com gatinhos era tudo de bom, Suzana estava no ultimo ano com Pedro. ele tinha perdido um anos enquanto se dedicava a projetos cinematograficos e musicais (?). Ed estava no segundo e eu no primeiro, fui correndo para a sala, era aula de literatura abri a porta e pedi licença.


-Ei, ta tranquilão criança, eu sou Aslam Leon o professor.-Disse um cara com um cabelo loiro, que parecia até uma juba de leão, ele também parecia, ta tipo, você sabe chapadão.


-Belrza então brodi, onde eu sento? -Perguntei


-Onde quiser bicho.-Disse ele, analisei bem onde tinha o garoto mais gato e resolvi sentar perto de um gatinho, de cabelo castanho tipo de skatista, olhos meio verdes e um pircing muito sexy no lábio inferior.


-E ai? vem sempre aqui? -Perguntei jogando toda minha sensualidade


-Só em dias de semana, gata. -Respondeu ele


-Sou Lucia, mas pode me chamar de Lu, ou amor.


-Legal.


-Bem galerinha maneira bora, ler o primeiro capitulo de Dorian Gray. -Pediu o tio doidão


-Esse cara fuma unzinho? -Perguntei


-Não, a mulher dele, Jadis, professora de educação fisica bate nele, ai um dia ela acertou ele com um frigideira e ele ficou lezado.

-Hum...que...tosco


-Pode crer.


-Qual seu nome mesmo?


-Alex.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews né galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, The Things Is Going On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.