A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 44
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Por Zeus! *raio* O que aconteceu? De 24 e quatro leitores ( eu sei, pouquinho...) sumiram 7! O que aconteceu? Por favooooor! Eu sei que eu demoro para postar, mas não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/44

A voz de Urania soou em minha cabeça dizendo:

Filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus, filha de Zeus.

Eu entendi, minha perna estava sangrando muito, eu morreria, eu salvaria o Olimpo, nunca receberia uma honra maior. Eu larguei meu arco e minha aljava. Nico correu para me ajudar, eu estava caindo. Ele pegou um pouco de ambrosia e me ofereceu. Eu neguei.

-Eu libertarei as deusas.

-Mas você vai...

-Eu sei.

Eu dei um sorriso fraco. Ele ficou atônito por um instante.

Eu fui correndo/mancando em direção as deusas. Eu disse que me sacrificaria para o bem do Olimpo, ou algo assim. A jaula/cela/gaiola se abriu e eu caí no chão. Eu sentia minha força indo embora. A gaiola /jaula/cela continuava absorvendo meu sangue, minha cabeça começou a doer.

Démeter saiu vermelha de raiva. Ela puxou Calíope pela orelha e disse:

-Você vai ver sua... sua.. GRR!

Ela disse algumas palavras de baixo calão em grego e estalou os dedos. De repente estávamos no Olimpo. No meio da sala dos tronos. Nico me pegou no colo. Ele cheirava a perfume e água do mar. Minha visão ficou embaçada, não reconheci mais nada. Sentia cheiro de louro, ozônio e sangue. Meu sangue. Eles nunca me salvariam. Ó Hades, supremo deus do Mundo Inferior, faça com que eu espere apenas dois séculos na fila!

Ele me levou para um cara loiro bem bravo. Depois eu apaguei.

Eu acordei num quarto de madeira. Eu estava com um vestido roxo simples. Eu estava numa cama. Eu estava lá a quanto tempo? Minha cabeça rodava. Então, a morte era assim? Confortável. Até que caí da cama e senti uma dor. Eu não morri, eu estou viva.

Um cara loiro apareceu.

-Você acordou!- ele disse com aquele sorriso que tira o fôlego.

-Sim. Que dia é hoje?

-Hoje é dia 23 de Dezembro.

-Já???

-Você desmaiou por quatro meses. Na verdade ficou em estado de coma.

-O que aconteceu?

-Resumindo?

-É.

-Quíron aceitou fazer uma festa de Natal, três semideuses, três campistas desapareceram do Acampamento quando receberam uma missão e...

-Espere, uma delas era jovem, com uns trinta anos? Com cabelos ondulados cor castanho, olhos verdes?

-Sim, porque?

-Ela era minha mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ou pelo menos só acompanhem a fic, mesmo como leitores invisíveis. Buááá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.