A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 45
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/45

-Eu não acredito. Era o grupa da minha mãe, da minha melhor amiga.

Eu comecei a chorar. Como isso aconteceu? Como eles sumiram assim? Por que? Eu não acredito que nunca mais verei minha mãe e Annie. Comecei a soluçar. Apolo me deu um abraço. Eles devem estar mortos!!!

-Calma, não fique assim. Chorar não adianta nada. Eles foram para o Elísio. Eu acho.

-Não! Como isso aconteceu!

-Shh. Calma. Calma. Isso.

Ele estava sentado ao meu lado me abraçando. Eu apoiei minha cabeça no ombro dele. Embora ele seja muito mais alto que eu. Ele era quente, assim, ele era acolhedor. Ele me olhou nos olhos e suspirou.

-Juliet, eu gosto muito de você.

Ele me beijou e eu correspondi. Mas na hora a porta abriu. Era Nico. Ele tinha um buquê de flores. Mas quando ele viu eu e Apolo ele ficou sério e saiu.

-Não ligue para ele.

-Eu já tenho alta?

-Sim. Por que?

-Não sei, não estou me sentindo confortável. Tchau.

Admito, isso foi covardia, mas não sou muito boa nesses negócios chamados sentimentos...

Eu saí do quarto mais vermelha que o esmalte de Afrodite. Fui direto para meu chalé. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta de uma banda qualquer e uma blusa grossa. Saí do chalé, era hora do almoço.

Corri até o refeitório, eu não tinha nenhum ânimo, mas logo me animei ao ver aquelas comidas deliciosas, pizza, lasanha, macarronada, coxinha, frango, picanha... E assim vai.

Saí e fui falar com Bia, ela era a responsável pela festa de Natal e seus preparativos. Eu bati na porta do chalé de Afrodite, nada, bati novamente e o chão me sugou. Literalmente. Quando vi, estava num escritório cor de rosa.

Bia estava com o cabelo preso num rabo de cavalo, com alguns cachos emoldurando seu rosto. Ela usava um terninho rosa e sapatos de salto alto. Quando me viu ela sorriu.

-Juliet! Você finalmente acordou- dizendo isso me deu um abraço.

-É. Acho que sim. Como vão os preparativos da festa?

-Bem. Vou lhe confidenciar um segredo. São duplas, casais, pares, como você quiser chamar!!!!

-Ih, ferrou. Vocês vão escolher os parceiros???

-Siiiiim!!!! Ah! Pode me fazer um favor?

-Tá...

-Cole essa lista no painel de notícias.

-Ok! Onde é a saída?

-Ali- ela me apontou uma porta rosa decorada com rosas brancas.

Saí e corri até o painel. Olhei as duplas:

Nico & Juliet

Percy & Annabeth

Becky & Jaden

Bia & Travis

Verônica & Connor

Havia mais uma página, mas acho que vários campistas voltaram para suas casas, para terem um feliz natal em família, para festejar com os amigos. Algo que nunca farei. Respirei fundo e corri para minha aula de arco e flecha. Não havia ninguém, mirei e atirei. Bem no centro.

Ouvi alguém passando.

-Então Annabeth, eu acho que esses dias você tem ficado muito igleenorante.

-A culpa não é minha, eu tenho muito o que fazer, Percy!

-Affs, esses dias você tá tipo-hã-que?-Glee!

-Ah ta.

Quando chegaram perto percebi que eram Percy e Annabeth. O famoso casal Percabeth ou Pannabeth, mas eu prefiro Percabeth. É mais legal.

-Por exemplo, Juliet, ela é tão igleenorante, que as pessoas não percebem sua igleenorância.

-O que é igleenorância?- perguntei.

-Era de se esperar que uma igleenorante não soubesse isso. Igleenorância é quando as pessoas não assistem Glee, ou seja, ignoram o Glee, I-GLEE-NO-RAM.

-WTF?

-Vamos Annabeth, a igleenorância dela vai acabar nos contaminando.

E eles foram embora. Eu me virei para voltar a treinar, quando senti lábios nos meus, resisti. Era Nico. Ele se separou de mim e disse:

-Eu sei que me quer- Ui! Ele se acha! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ou acompanhar a fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.