A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 40
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Olá um capítulo novo para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/40

                -Quem colocou a poção do Synaísthima para ele? Era a outra! Lindsay! Venha cá!

                -Sim, senhorita?

                -Você errou a poção.

                Synaísthima é sentimento em grego. Nem bebi o meu Milk-shake, quem era aquela mulher? Peguei uma pílula, das que Hermes deu. Eu me senti mais forte. Eu puxei a mão de Nico. Olhei para Annabeth, peguei duas pílulas e joguei o resto para Annabeth.

                Corremos até o SPA. Vi Becky usando um vestido muito, muito curto. Empurrei o estilista na piscina e ele gritou uma coisa parecida com isso:

                -Ai minha roupa! Não pode molhar! AAAAAAAAAh!

                Ele deu um gritinho fino.

                -Estranho...

                Dei uma pílula para Becky, ela chacoalhou a cabeça.

                -Esse vestido é meio curto.

                -Não, jura?

                Dei uma pílula para Nico. Ele estremeceu.

                -Vamos- eu disse sacando minha espada.

                -Sim,vou acabar com a tal senhorita Falcon, olhe o que ela fez eu vestir!

                Voltamos para a sala de jogos. Annabeth estava com a adaga no pescoço da senhorita Falcon.

                -Annabeth! O que você está fazendo? Ela é só uma dona de um resort sem noção!

                -Sem noção?-perguntou a senhorita Falcon.

                -Ela é Circe, uma feiticeira.

                Percy estava com cara de mau. Ele pegou uma corda e amarrou Circe, depois jogou água nela. A maquiagem borrou, depois procurou no bar, um sache rosa, misturou com a água num copo e forçou Circe a beber.

                Ela diminuiu e virou um porquinho da índia.

                -BWAHAHA! O FEITIÇO VIROU CONRA A FEITICEIRA!-disse Percy enquanto a colocava numa caixa de frutas- QUEM MANDOU ME TRANSFORMAR NUM PORQUINHO DA ÍNDIA?- aí ele começou a fazer uma dancinha da vitória.

                -Percy, deixe sua vingança para mais tarde.

                Vi um pequeno pingente de um caduceu. Joguei ele para cima e o peguei, mas ele desapareceu e reapareceu na minha pulseira. Estranho. Saímos correndo do hotel/resort/covil do mal, avistei um helicóptero.

                -Ali! Vamos!

                -Você sabe dirigir um helicóptero?

                -Hã, não.

                -Hum... Vamos de barco!

                -NÃO!-gritou Annabeth- Eu sei dirigir um helicóptero.

                Percy ficou com uma cara de WTF?

                -Ai ai. Meu pai me levou para uma escola especializada. Um museu de São Franciso emprestou um helicóptero para ele transportar as maquetes e outras coisas.

                -Está bem. Mas eu não vou entrar aí- disse Nico.

                -Você tem medo de altura?

                -Não. Zeus não vai querer dois filhos dos seus irmãos voando no ar.

                -Deixa de ser medroso!

                -Eu? Medroso?

                -Sim.

                -Eu andaria de helicóptero o tempo todo se eu tivesse um.

                -Ótimo, entrando pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.