A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 39
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Olá, um capítulo para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/39

                Ela esfaqueou o monstro, mas parecia que nem fazia efeito. Tomei uma decisão de última hora. Voei, embora isso consumisse muita energia, peguei Annabeth pela gola. Fiz um movimento que só cortou um pouco o bicho/monstro/Squila. Ela guinchou e soltou Annabeth. Voltei para o iate.

                Minha visão estava turva, eu estava um pouco zonza, mas estava melhor que Annabeth. Ela estava com a camiseta meio rasgada e o cabelo dela estava meio, hum, bagunçado, não. Parecia um ninho de ratos.

                Os braços dela estavam cobertos de sangue, as escamas do bicho eram pontudas. Ela desmaiou. Dei um pouco de néctar e sentei ao lado dela.

                Passamos por entre as falésias. Percy disse que se o iate fosse um pouco maior ele entalaria por entre elas.  Mas eis que um redemoinho suga o iate. O iate para. Silêncio. Uma onda enorme nos lança para um lugar longe.

                O iate bateu numa ilha, perto de umas pedras. Tentei me manter acordada mas não deu. 

                Acordei com uma fina camada de gelo no meu rosto. Estava frio. Eu abri os olhos. Lá estava Becky, me cutucando com uma adaga. Ela estava machucada. O iate estava um lixo. Todo destruído. O cenário a minha volta era bonito, mas estranho. Era uma ilha bonita, com coqueiros espalhados. Havia uma construção em branco, mas não aquele branco sujo, ou meio amarelado. Branco bem branco.

                Andamos em volta dos destroços e encontramos Percy com o dedão na boca, Annabeth desmaiada e Nico, parado, fitando o mar. Quando percebeu nossa presença, se virou.

                O sol brilhava. Sim, então Apolo conseguiu guiar o Sol. Haha Urânia! Apolo é bem mais esperto do que você pensa! Ele vai criar um haicai para nos defender! O tédio provocado pelo haicai dele irá salvar a todos. Está bem. Parei.

                O ar cheirava a rosas e serragem. Andamos até uma construção, que parecia aqueles hotéis de luxo. Haviam várias piscinas, e a entrada era muito legal. A fachada era toda de vidro. Entramos, haviam sofás de couro, uma mocinha com um vestido roxo com um crachá escrito Lindsay, veio falar conosco.

                -Quartos para quantos?

                -Hã...

                -Hum, duas suítes, uma para as garotas e outra para os ga-ga-ga... garotos-a tal de Lindsay disse como se tivesse travado.

                -Mas senhorita nós não podemos pagar...

                -Hahahaha! Que piada, a senhorita Falcon está esperando vocês! Vocês são amigos do filho dela.

                -Somos?

                -Sim. Claro! Deixem-me mostrar o hotel para vocês.

                Ela nos mostrou a sala de jogos com o novo Wii U, um Kinect e outros jogos que eu não sabia o nome. Depois ela nos mostrou o SPA, era um local com uma banheira de espuma, um bar com sucos e vitaminas, um estilista para criar roupas para cada pessoa, mas fora o estilista, Nico e Percy, não havia nenhum homem.

                Ela nos levou para o quarto, deixamos nossas malas lá. Percy e Nico foram para a sala de jogos. Lindsay nos levou para o SPA, as mocinhas lavaram o cabelo da Annabeth e o prenderam numa trança meio solta. Uma mocinha chamada Filippa a levou para outra sala.

                Lindsay meu olhou com um ar desaprovador. Ela me deixou sentada numa poltrona de couro branco. Uma mulher de uns vinte anos, eu não sei dizer exatamente, com um vestido branco, que ia até o joelho, usando uma sandália de salto alto, entrou e disse:

                -Sim, Lindsay, você tem razão, ela precisa de uma reforma completa.

                -Sim, senhorita Falcon.

                Eu olhei para ela um pouco ressentida, ela tinha os olhos verdes e os cabelos castanhos, ela mandou Lindsay lavar meu cabelo, depois ela desfez os nós no meu cabelo. Ela pegou uma tesoura, não, ela não ia cortar meu cabelo, não ia não. Eu demorei muito tempo para deixar ele crescer. Ela lavou meu cabelo, sem nem passar condicionador foi penteando meu cabelo, arrancando alguns fios. Praguejei algo e ela lançou um sorriso maldoso. Ela era muito assustadora.

                Mesmo sem a minha permissão ela cortou meu cabelo, ele ficou curto, mas não vi até aonde, porque logo depois que cortou, ela me levou para o estilista, ele me analisou, tirou as medidas. Ela me levou para um lugar parecido com um salão de beleza. Ela chamou a cabeleleira. Ela passou um negócio grudento na minha e deixou lá.

                Fiquei umas duas horas sentadas numa poltrona, depois ela lavou meu cabelo. O estilista nos chamou. Ele me fez vestir um vestido preto, ele era curto e tomara que caia. Era simples, era bonito, mas não era meu estilo. Era de EMO. Mas eu não sou emo. Depois ela me maquiou, era bem dark. Emo, dark, emo, dark, emo ou dark?????

                Ela me deu um par de sapatos que pareciam máquinas de tortura.Ela me levou para o quarto, peguei minha mochila, depois ela me levou para a sala de jogos. A senhorita Falcon disse com uma voz melodiosa:

                -Quantos anos você tem?

                -Treze.

                -Perfeito para a iniciação.

                -Do que?

                -Nada. Quer um Milk-shake?

                -Está bem, então...

                -Ok, aproveite e leve o do Nico, é de morango.

                -Ah, está bem- o que? Por que eu? Eu estou ridícula!

                Fui andando até Nico, aí vi um espelho. Eu estava com o cabelo repicado e curto, na altura do ombro, com mechas azuis. Eu estava bonita, mas aquela não era eu. Não mesmo.

                Andei até Nico e entreguei o dele. Ele ficou me encarando por um instante.

                -Nossa Nico! Não me reconhece mais?

                -Juliet?

                -Não, meu avô.

                “Ei!” gritou Hermes em meu pensamento.

                -Desculpa aí. Sim sou eu.

                -Hã, você está diferente.

                -É eu sei. A tal senhorita Falcon cortou meu cabelo e fez mechas sem minha autorização.

                Eu vi uma garota de dezessete anos, com o cabelo loiro trançado meio solto, com um vestido branco e uma maquiagem leve.

                -Aquela é Annabeth?

                -Sim.

                -Sorte dela, não cortaram o cabelo dela.

                -Hum.

                -E aí, o que anda jogando?

                -Nada que te interesse!- gritou ele grosso, entre um gole e outro do Milk-shake.

                -Desculpa então, né!

                -Desculpe-me, mas esse Milk-shake me deixou nervoso.

                -Ah! Agora a culpa é do Milk-shae?

                -É!

                -Sei.

                Eu me virei e vi Annabeth e Percy brigando.

                -O que deu neles?

                -E eu que vou saber?

                -Desculpe.

                -Você sempre pedindo desculpas, antes de fazer algo pense antes! Ou sua cabeça é oca que nem a da sua mãe.

                -Pelo menos eu conheço a minha.

                -Eu hein! Quem está sendo grossa agora?

                -Você!

                Não acredito, não mesmo. Parem tudo. Ele levantou a mão. Por um momento, eu achei que ele ia me dar um tapa, mas ele me puxou para mais perto. Ele me beijou. Ficamos assim por um momento, até a senhorita Falcon ter um chilique e nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!!
Quem vocês acham que é essa tal senhorita Falcon?
Ela é do mal?
Senhorit Falcon: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Esqueçam, essa rizada do mal deixou isso bem claro.
--'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.