A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 38
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Outro capítulo pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/38

                -Ficamos a luz das estrelas.

                -É. Aquela ali, é o Escorpião.

                -Aquela é a Arqueira.

                -Não conheço essa.       

                -É Zöe Doce-Amarga.

                -Quem?

                -Uma das caçadoras de Artémis e uma das Hespérides

                -Hum, caçadoras- ele disse caçadoras meio com raiva.

                Eu dei um passo para trás. Mas cabei caindo na piscina.

                -AAh! Está gelado!

                -Deixa que eu te ajudo.

                Eu comecei a me afogar. Senti a água entrar nos meus pulmões. Então era assim. Morreria afogada numa piscina. Num iate. Que forma digna de morrer.

                Abri meus olhos. Eu estava na borda da piscina, Nico estava ao meu lado.

                -O que? Como?

                -Eu pulei na piscina, você se afogou!

                -Que fome.

                -Você quase morreu afogada e está com fome????

                -Sempre que eu nado, fico com fome.

                -Hum, a cozinha fica para lá!

                -Ótimo!

                Fomos para a cozinha. Lá estava, Percy e Annabeth, tentando fazer comida. Mas tudo estava queimando. Percy jogava água e Annabeth tentava não se molhar. Tentei não rir da cena, mas não deu muito certo.

                -Lugar de homem não é cozinha.

                Nico e Percy saíram da cozinha.  Ajudei Annabeth a fazer yakisoba. Jantamos ou almoçamos, não sei nem dizer que horas eram, muito menos se era manhã ou noite.

                Peguei meu pijama, um vestido preto com uma caveirinha com olhos de coração. Fui ao banheiro. Vi um hematoma no meu pulso, deve ter sido por causa das algemas. Eu as ignorei. Comecei a lavar meu cabelo.

                -Oh red one. Convict. Gaga! I’ve drink a little bit too much, bit too much babe. And now the people start to rush. Start to rush by. […] Can’t find my drink or man. Where are my keys I lost my phone. Phone. What’s the name of the club?...

                -Anda logo Juliet! Não tenho o dia inteiro!- disse Nico.

                Eu me enxaguei e me enrolei na toalha. Peguei minhas roupas e saí.

                -Satisfeito?

                -Sim- ele saiu entrou no banheiro e trancou na porta.

                Fui para o quarto e me troquei. Enrolei meu cabelo na toalha. Peguei meu diário e escrevi o que aconteceu nessa semana. Ouvi alguém bater na porta. Gritei:

                -Entre!

                Era Annabeth.

                -Juliet, se prepare. Estamos nos aproximando de Caríbdis e Squila.

                -Obrigada Annabeth.

                -De nada- ela saiu do quarto.

                Prendi meu cabelo, saquei Mysteriódis. Peguei minha mala. Subi para o convés.

                -Como vamos fazer?

                -Vamos passar pela Squila.

                Uma coisa muito estranha aconteceu. Num instante, Annabeth estava na minha frente, no outro, ela tinha desaparecido. Só vi uma cabeleira loira sendo levada por um monstro verde e escamoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.