A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 37
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olááá, desculpa não ter postado antes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/37

                -Ótimo, mas cadê Becky.

                -Estou aqui- disse ela segurando uma adaga de gelo. Ela estava com um vestido grego branco como a neve que cai no inverno.

                -Como conseguiu se soltar?
                -Elas me prenderam numa cela com água até o pescoço! Eu acho que congelei a água e passei por ela.

                -Vamos?

                -Alguém sabe onde estamos?

                -Hã, acho que estamos em... Não sei.

                Continuamos a correr. De vez em quando apareciam as musas, mas era só empurrá-las e sair correndo. Abrimos a porta e demos de cara com uma praia vazia. Lá havia um iate.

                -Vamos.

                -Percy é melhor não.

                Atena desapareceu num Puf.

                -Sua mãe nos abandonou aqui?- perguntei.

                -Os deuses não podem interferir nas missões.

                -Hum, que bom.

                Olhei para meu pulso. A corrente de prata que ganhei de Apolo no meu aniversário tinha um pingente de um Sol e de uma coruja. Apolo e Atena.

                Subimos no iate. Na hora Percy parou.

                -Percy, você está bem?

                -Flórida. Estamos na Flórida.

                -Vamos.

                Entramos, lá haviam nove cabines. A do capitão e outras vazias.

                Entrei em uma com o nome Calíope folheado a ouro. Quando encostei, virou Juliet, folheado a prata, acho.

                Entrei. Lá havam minhas coisas preferidas. Uma TV, uma mesa de desenho e um karaokê, eu não gosto disso, mas tudo bem. Havia uma cama arrumada e uma cômoda. Um frigobar repleto de néctar e ambrósia e outros agradinhos.

                Saí da cabine. Parecia que éramos um bando de adolescentes ricos. Era estranho. Uma missão com estilo.

                A cabine de Becky era fria, tinha ar condicionado, uma máquina de dança e uma jacuzi.

                A de Nico, era toda preta, tinha muitos vídeo games e uma coleção de instrumentos de sopro (flauta, clarineta...)

                A de Annabeth era cinza, com um notebook, livros e havia uma roseira que exalava um cheiro muito bom.

                A de Percy era toda azul. Tinha uma mini piscina e uma luneta. O teto era todo estrelado.

                Coloquei um biquíni e fui tomar sol. Mas não havia Sol, nem Lua. Só havia a luz das estrelas. Nico estava lá.

                -Nossa, demorei tanto para me trocar que já anoiteceu?

                -Não, pelo que Annabeth me disse Urânia bloqueou o Sol e a Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Um "ooooooooooooh"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.