A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 36
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

BWAHAHAHAHAHAHAHA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/36

-Enviaremos as deusas, cada uma para um local em que não terão como escapar, como se lembrar dos outros deuses e nós ficaremos com os deuses.

                Uma outra jovem, com cabelos loiros com uma coroa de cipreste, usando um vestido grego e botas de couro, segurando uma faca na mão entrou. Será que todo mundo aqui tem que usar vestido grego?

                -Calíope, Atena caiu na armadilha, foi difícil convencê-la, mas ela acreditou e caiu.

                -Ótimo, venha me avisar se outra deusa cair.

                A jovem loira saiu.

                -O que pretende fazer comigo?- perguntei.

                -Eu? Nada, você fará tudo sozinha. Será amarrada numa pedra e pedirá que Artemis a salve. Como ela se sacrificaria por uma donzela, cairá na armadilha e você será morta na frente dela e ela não terá como impedir isto- ela apontou para uma nuvem, que depois de tremeluzir um pouco, mostrou Afrodite, Héstia e Atena acorrentadas.

                Ela continuou a contar o plano, enquanto ela estava distraída tentei pegar meu anel.

                -Não adiantará nada você tentar cortar a corrente, ela é inquebrável.

                Saquei minha espada.

                -Pode até tentar, mas a corrente não partirá.

                -Quem disse que eu vou cortar a corrente?- perguntei com ar desdenhoso.

                -Mas o que..?

                Peguei Mysteriódis e cortei o banco. Ele se desfez. Calíope ficou atônita por um momento. Eu a empurrei e saí correndo. Encontrei minha mochila numa mesa. Encontrei Nico, desmaiado, com uma túnica preta.

                Eu o sacudi. Nada. Gente, esse garoto não acorda? Saquei meu escudo e o bati contra a cabeça de Nico.

                -Ai! Juliet, mas o que..? Por que você está vestida assim? Por que eu estou vestido assim? Onde estamos?

                -É uma longa história, venha, vamos, você procura Percy e eu procuro Becky e Annabeth.

                -Ok- ele pegou a mochila dele.

                Saí correndo, apesar de estar de vestido, a sandália era bem confortável, mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Não sei.

                Trombei com Urânia, ela olhou assustada. Deixei ela para trás e corri para uma sala do lado. Lá estava Annabeth, desmaiada e ao seu lado. Uma mulher de cabelos cacheados, e olhos cinzas estava me olhando. Annabeth estava presa numa cela e Atena, bem com corrente e estava amordaçada.

                Annabeth esta com um vestido grego cinza e o cabelo dela estava trançado com ouro.

                -Atena.

                Ela não respondeu. Na verdade não conseguia.

                Tirei a mordaça dela. Ela continuou em silêncio. Usei meu escudo para entortar a cela. Entrei e tirei o corpo de Annabeth. Ela tinha desmaiado. Ela acordou.

                -Mas o que Juliet? Mãe? O que fez com ela?

                -Vem, me ajude a soltá-la.

                Annabeth sacou a adaga e cortou a corrente.

                -Como cortou?

                -Não cortei, entortei o gancho.

                -Mas?

                -Pare de falar e ajude aqui.

                Assenti. Em poucos minutos, Atena estava livre. Ela fez um movimento com as mãos. Calíope entrou batendo palmas.

                -Bravo! Estou impressionada, consegui soltar Atena, mas aqui há um porém. Os poderes dos deuses não funcionam. Então é melhor desistir, filha de Zeus.

                -Hum, os poderes dos deuses não funcionam, certo?- perguntou Annabeth.

                -Sim.

                Entendi a mensagem dela. Lancei um raio em direção a Calíope. Saímos correndo. Trombei com um garoto de dezessete anos.

                -Percy?

                -Sim.

                -Puf, puf, Juliet, eu te mato! Ele estava numa cela elétrica!- disse Nico com o cabelo meio espetado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram do caítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.